Caneta batom da quem disse, berenice?

Recebi esses dias as canetas batom da quem disse, berenice?. Fiquei super interessada de cara porque esse produtinho anda super em alta, né? E como a QDB sempre arrasa na qualidade imaginei que elas fossem ser bacanas, e de fato acertei. São lindas e de ótima qualidade. Olha elas:

batom-caneta-quem-disse-berenice batom-caneta-quem-disse-berenice-01 batom-caneta-quem-disse-berenice-02

Ao todo são quatro tons de caneta com textura cremosa e média/alta pigmentação. Elas cobrem bem os lábios e tem uma durabilidade ok. Não dura como um batom matte da marca mas também não sai rápido como um cremoso, saca? A textura é hidratante e confortável, mas tende a escorrer um pouquinho (recomendo passar corretivo no contorno dos lábios antes). Confira abaixo os swacthes:

VERMERÊ
batom-caneta-quem-disse-berenice-04

O vermerê é o que possui a cobertura mais transparente da turma. Eu achei incrível porque ele deixa os lábios com aquela cor natural “boca vermelha de branca de neve”. Gostei!

ROSERÊ
batom-caneta-quem-disse-berenice-05

O roserê é um pink avermelhado bem bonitão também. Não é do tipo “cheguei”, se adapta fácil aos lábios e a qualquer tom de pele.

CORALÊ
batom-caneta-quem-disse-berenice-06

O colarê é o mais lindo, né? Como não amar essa cor? Um coral rosado médio e super natural!

LARANJERÊ
batom-caneta-quem-disse-berenice-07

O laranjerê é o que menos gostei! Confesso que não sou muito fã desse laranja cor de abóbora e não achei ele tão uniforme (em cobertura) como os outros.

batom-caneta-quem-disse-berenice-03

As canetas batom da quem disse, berenice? já estão à venda. O preço era R$27,90 cada mas baixou pra R$21,90. Achei super digno!

>> Vende online aqui!

Quem curte?