BT Jelly e BT Tint por cima de batons Matte

O BT Jelly e o BT Tint, nossos primeiros glosses, estão quase saindo do forno e vocês amaram a ideia de tal forma que me deixaram ainda mais animada com essa nova textura da Linha Bruna Tavares. Resultado: mais posts falando sobre esse lançamento com mais dicas de uso e informações! Vem comigo!

Antes de começar deixa eu te relembrar sobre esse produto!

O BT JELLY tem haste transparente e aplicador de coração, igual ao do plastic, porque a ideia é que você use também por cima de outras cores. Se estiver seco o batom o Jelly é aplicado por cima tranquilamente, e detalhe, ao longo do dia a mistura do Jelly com o batom Matte acaba resultado em uma textura ultra confortável e com boa fixação.

  • Olha que legal esse vídeo da Paula Ohenoja usando o Clear por cima do batom Rosângela:

  • Lembrando que o BT Jelly É GLOSS, ele não seca, porém ele é mais firme que a maioria dos glosses, por isso se chama JELLY, porque ele é mais gelatinoso do que oleoso.

Sobre as cores temos o CLEAR, o transparente clássico da vida. Olha ele:

Esse transparente seria o único dessa linha, porém achei interessante também termos uma opção com aquele coradinho de boca saudável, uma coisa Tint. Comecei a ver muitassss famosas usando essa mistura de Tint + Gloss Incolor por cima, aí resolvi criar um produto com as duas ideias em um. Nasceu assim o BT JELLY Tint:

Fofo, né? Ah, e é importante ressaltar que todos os swatches acima eu fiz com a boca limpa. Ou seja, o BT JELLY CLEAR ficou rosado porque esse é o tom natural dos meus lábios, e o Tint também ficou meio rosado por causa disso. Mas as cores PURAS deles (digamos assim!) são essas:

Pedi para minha amiga @paulaohenoja fazer combos deles por cima de batons mattes da linha BT. Olha que mara!

BT Clear por cima de batons da linha Bruna Tavares

BIANCA

BIANCA + BT JELLY

O batom Bianca é aquele tom de laranja-telha, e com o Jelly por cima ele fica um pouco mais vibrante. Uma dica é aplicar sobre o batom COMPLETAMENTE seco (para não manchar os lábios nem o aplicador do gloss).

THAMIRES

THAMIRES + BT JELLY

Um dos meus tons mais amados, o batom Thamires é um marrom meio cinza, meio lilás. Na aplicação, o ideal é pegar uma quantidade razoável de produto e ir dosando nos próprios lábios durante a cobertura do gloss sobre o matte. A dica é colocar uma quantidade boa no pincel para ele não encostar no batom, e sim apenas o produto. No vídeo da Paula isso fica mais visível, o pincel é usado para para levar o BT JELLY por cima do batom, não chegando a encostar no mesmo.

HELISA

HELISA + BT JELLY

O Helisa é um tom uva, com o Jelly Clear ele ficou um escândalo! A mistura do Jelly com o batom matte acaba resultando em uma textura ultraconfortável e com boa fixação, mas por ser glossy, vai sair mais fácil se você comer ou beber, mas não transfere totalmente. Ele segue firme nos lábios!

RAQUEL

RAQUEL + BT JELLY

Em batons brilhantes como o Raquel, o gloss realça ainda mais as partículas de brilho. MARA!

BT TINT por cima de batons da linha Bruna Tavares

A versão coradinha fica ótima sozinha, mas por cima de outros batons o BT Jelly Tint confere nuances completamente novas. Ele vai trazer todos os batons para um tom mais ”cor de boca”, deixando eles mais quentes. Ótima solução para tirar o acinzentado de cores que você já enjoou ou não gostou. Olha como muda:

CLAUDIA

CLAUDIA + BT TINT

O Claudia tem um tom goiaba muito diferente, com o Tint ele ficou com um tom mais verão. Cor de bala, sabe?

LUÍSA

LUÍSA + BT TINT

O batom Luísa, por exemplo, é um marrom acinzentado, com o BT Tint por cima ele se transforma num marrom rosado. Lindo!

FLÁVIA

FLÁVIA + BT TINT

O Flávia já é um nude rosa clarinho, com o Tint ele fica mais próximo do cor de boca coral rosado.

  • HIDRATAÇÃO, CONFORTO, REGENERAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, É ESSE O GRANDE DIFERENCIAL DO BT JELLY!

QUANDO LANÇA?
Atrasou muito por causa do cartucho (que vai ser diferente, vocês vão ver!), a previsão atual está para comecinho de agosto, ok? Se algo mudar eu aviso, mas espero que não, ansiosa lvl 10!

Quem vai querer um BT JELLY pra chamar de seu?