Batons nudes da Huda Beauty

Já faz algum tempo que estou usando os batons líquidos da Huda Beauty! Olha eles:

A embalagem é super fofinha, ele vem nessa caixa com a boquinha abraçando o batom, coisa que já virou item registrado da marca.

A embalagem é fosca o que camufla um pouco a cor do batom, os nudes mesmo diferentes ficam parecendo todos iguais. Mas não são rsrs!

A fórmula é super fininha e líquida, confesso que não é minha favorita da vida. Prefiro um pouco mais espessa pra contornar melhor. Porém, a vantagem dessa fórmula é que ela fica bem confortável e não craquela mesmo. A durabilidade é boa, segura bem nos lábios, saindo só com comidas oleosas. Detalhe: eu não acho que ele fica 100% fosco, tá? Em mim chega a dar uma leve transferida.

O pincel é clássico, igual o da minha linha.

BOMSHELL

Nude rosado pêssego clarinho.

SUGAR MAMA

Cor de boca de boneca antiga, um pêssego rosado levemente marrom. Muito suave!

TRENDSETTER

Marrom terroso.

VENUS

Marrom nude rosado claro. Usei ele no vídeo abaixo:

DE CARA quando bati o olho achei que teria um monte de dupes só na minha linha. Mas incrível como os subtons da Huda são diferenciados, creio que por isso fazem tanto sucesso. Ainda estou em busca de dupes mas de cara não achei, as nuances tem muita particularidade. Podemos até achar da mesma família, mas igual não achei! Mas de toda forma, querem um post com os mais próximos que encontrei no mercado nacional? Me deixem saber!

Ah, eles tem cheirinho de baunilha, eu acho bem gostoso inclusive!

Pra finalizar info importante: os batons não são veganos porque possuem cera alba na fórmula. Sobre a marca ser cruelty free não encontrei nenhuma informação, alguém sabe me dizer?