Batons da Maybelline Color Sensational: 108 / 109 / 110 / 111 / 112

Hoje é dia mais um post com cinco cores da badalada coleção Color Sensational da Maybelline. Na postagem de hoje vou falar dos últimos batons da família dos rosas: 108 / 109 / 110 / 111 / 112.

batom-maybelline-color-sensational

batom-maybelline-color-sensational-01

Como já contei aqui a fórmula com FPS 15 possui pigmentos de cor pura que deixam a cor muito intensa logo na primeira camada, além disso os batons possuem esferas de colágeno que garantem 8 horas de hidratação. As cores são vivas e, de quebra, ainda cuidam da saúde dos lábios.

Vem comigo conferir os swatches das cores: 108 / 109 / 110 / 111 / 112

108 –  AO ATAQUE – matte
batom-maybelline-color-sensational-02

O Ao Ataque é um pink médio vibrante e matte. Super feminino e com ótima cobertura, matte bem confortável.

109 – CASA COMIGO? – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-03

O Casa Comigo? é um coral rosadinho com fundo translúcido, o que é legal porque faz com que o tom se adapte a qualquer tom de lábio/pele. Fofo!

110 – CONTA TUDO! – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-05

O Conta Tudo! é um rosa diferente, ele tem um fundo levemente neon chiclete. É um rosa das “Patricinhas de Beverly Hills”. Alegre e jovem!

111 -LOLITA POP – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-04

O Lolita Pop é um pink fechado com fundo uva. Ele é cremoso porém bem firme e pigmentado, chega quase a ser semi mate na minha opinião de tão intenso na cor.

112 – NUNCA FUI SANTA – matte
batom-maybelline-color-sensational-06

O Nunca Fui Santa já abre portas para a família dos vermelhos (que vem no próximo post!). É um rosa avermelhado forte e marcante.  Não chega a ser 100% opaco, mas fixa super bem nos lábios dando uma leve acetinada na luz. Bafônico!

Os batons estão já estão à venda e o preço sugerido é R$ 24,90. Veja mais informações e onde comprar em www.colorsensational.com.br.

Já escolheram seu favorito? Fiquem ligadas e ligados que toda quinta-feira vai ter post com as outras cores! Semana que vem a gente começa com a família diva do vermelhos.