Batons da Colourpop: Tootsi, Westie e Grind

Marca nova de batom tá mais fácil de achar nos EUA que pasta de amendoim. Sérião! Todo dia eu acabo me deparando com alguma. Minha paixão atual é a Colourpop.

colourpop-batom-01

A marca, que nasceu em Los Angeles, é cruelty free e possui esse design em caneta super prático. Pra aplicar é uma maravilha, o contorno do lábio sai bonitinho.

colourpop-batom-02

A textura dos batons é megaaaaa pigmentada. Super encorpada, sabe? Na primeira camada você consegue uma excelente cobertura. Eles são considerados mattes por causa dessa textura, mas não chegam a ficar 100% opacos. Refletem na luz um pouco, como um batom Satin da MAC ou um matte estilo Russian Red.

colourpop-batom-03

Eu tenho, por enquanto (rsrs), 3 cores: a Tootsi, a Westie e a Grind. Vamos aos swatches!

TOOTSI
tootsie-colourpop

O Tootsi é o queridinho do momento! Ele tem aquele tom de marrom claro com fundo mais acinzentado/malva. Maravilhoso e super fácil de usar. E não chega a ser um dupe do Cashmere, é uma versão mais intensa dele e com um fundo malva mais presente.

TOOTSI / CASHMERE / DUNAS DO PAUSA PARA FEMINICES
tootsie-colourpop-02

Estou amando essa cor! #batomcaraderica #pelomenosacara #melhorquenada #poxa

tootsie-colourpop-01

WESTIE
tootsie-colourpop-westie

O Westie é um rosinha fofo com fundo mais quente. Tem o mesmo estilo de cor do Pink Plaid da MAC, porém é mais intenso.

GRIND
tootsie-colourpop-grind

O Gring é babado, gritaria, confusão. Roxo intenso e muito poderoso! E diferente dos que a gente já conhece. Olha só:

GRIND / HEROINE / NEW YORK DA NIINA SECRETS / RAVEN DO PAUSA PARA FEMINICES
tootsie-colourpop-grind-01

Ele é mais intenso e pigmentado que todos, reparou? O forte dessa marca é justamente essa explosão de pigmentação.

RECOMENDO SUPER!

ONDE COMPRAR?
Não vende no Brasil. Quem trouxe pra mim esses foi a Fricotes NY, que foi a responsável por me apresentar essa marca (sempre antenada!). Vende aqui e com o cupom PPF rola 10% de desconto, ok? E isso não é publi e nem me rende comissão. A Fricotes é minha amiga pessoal e resolveu quebrar essa pras minhas leitoras na amizade, tudo isso porque EU QUERO QUE VOCÊ CONHEÇAM essa marca. Tô apaixonada e achei o preço ok perto de muitos batons importados que a gente vê por aí.

Só cuidado pra não quebrar a ponta, tá? Não seja ogra demais (essa dica vale pra mim!), se não ela cai mesmo porque é mais fina/sensível que a bala de um batom “normal”.

Gostaram das cores?