Os batons da coleção Praiana da quem disse, berenice?
Estava louca para mostrar pra vocês os batons da coleção Praiana da quem disse, berenice?. Olha eles:
Praiana traz cinco novas cores, sendo três em acabamento mate: goiabeiramar, rosanova e vermelaranja e duas em acabamento cremoso: prazerosa e corada.
Laranja claro pastel com leve fundo rosado. Mais um dupe legalzinho pro Sushi Kiss da MAC!
Rosa pastel clarinho. Um dupe do Saint Germain da MAC, é aquele tipo de batom fofinho mas que só rola em pele branca porque se não fica “pomada” mesmo!
Rosa goiaba médio. Um rosa bacana que não foge muito do tom natural dos lábios, segue o estilo do Chatterbox da MAC porém é mais claro, suave e menos pigmentado.
Coral/laranja queimado com cintilância dourada. Na bala achei que fosse odiar mas achei lindo nos lábios, mega combina com pele mais amarela. Curti bastante!
PS: ele parece um pouco o Flash Bronze da Eudora, porém é mais escuro e não tem a cintilância rosada e sim dourada como mencioneu anteriormente.
Vermelho alaranjado. Similar ao Lady Danger da MAC, vou comparar ambos!
Na ordem: goiabeiramar, rosanova, prazerosa, corada e vermelaranja.
QUANTO?
Cada batom está R$25,90. A coleção Praiana começou a ser vendida hoje. Tem online aqui!
Gostaram das cores? Vou resenhar as sombras cremosas em breve, ok? Nesse post aqui dei um geral em toda a coleção!
