Copie os batons da Paulina Martins de A Usurpadora

Depois do sucesso do post que eu a @lizbranquela fizemos com dicas de batom para copiar a DIVA Paola Bracho – veja aqui -, resolvemos fazer uma edição para a mosca morta (elogio by Paola Bracho) Paulina Martins.

Paulina--usurpadora-batom-01

Pra começar tem esse rosa super famoso que ela usa. Pra conseguir esse efeito a Liz aplicou gloss incolor por cima do Sleek Fandango Purple. E Paulina, se anima né gata? Por gentileza!

Paulina--usurpadora-batom-02

Boca marrom caramelo com o Marronli da quem disse, berenice? para sensualizar com Carlos Daniel. O bom é que o batom não transfere, né? Dá pra beijar muito (o duro é achar um Carlos Daniel por aí, mas né? Cada um dá o que tem amiga. Acredita que uma hora vem!).

Paulina--usurpadora-batom-03

Pink só na Paulina mesmo, Paola JAMAIS. Esse é o Niina Secrets da T.Blogs. Pink avermelhado vibrante, para quem sabe animar o sofrimento da coitada. #dó #caradepet

Paulina--usurpadora-batom-04

Cara de susto permanente, porém sempre bem maquiada. Nos olhos o esfumadinho marrom com pálpebra bege, e nos lábios um cor de boca rosa antigo. Esse é o Boca da MAC Julia Petit, outras opções similares são o Brave e o Faux da mesma marca.

Paulina--usurpadora-batom-06

E o susto continua, porém agora com um batom nude marrom taupe. Esse é o Dunas da minha coleção Pausa para Feminices. Mas pra copiar mesmo o batom dela, recomendo usar com um contorno de marrom, como o lápis Whirl da MAC.

Paulina--usurpadora-batom-05

Pra finalizar UMA CARA DE ALEGRIA e felicidade. Afinal, hoje tem colega! Isso aí, animação, adorooooo. Nos lábios um orquídea radiante. O tom similar que encontramos é o Magia das Fadas também da coleção Pausa para Feminices.

ONDE COMPRAR?
Fandango Purple – Vende aqui.
Niina Secrets – Vende aqui.
Magia das Fadas e Dunas – Vende aqui.
Marronli da quem disse, berenice? – Vende aqui.
Boca da MAC Julia Petit – Vende aqui.

A make dos olhos da Paulina é bem igual a da Paola mesmo, ok? Só muda que a da Paulina tem menos marcação de côncavo. Mas de resto, igual. Então arrasem!

Paulina de Dia, Paola de Noite! kkkkk #adoro