Batom Líquido Matte da Ricosti – cor Sweet, Charme, Cacau e Wine

Hoje é dia de mais uma resenha dos batons líquidos da Ricosti. A primeira postei semana passada aqui, lembram? Escolhi para essa postagem os tons “Kylie Jenner”: o Sweet,  Charme, Cacau e Wine.

ricosti-batom

ricosti-batom-01

Como contei no post anterior a embalagem é boa e o aplicador também. Cada unidade vem com 4,5ml. A textura é parecida com a textura da Vult, é bem cremosa e consistente, do tipo que cobre na primeira camada. Porém, por ser grossa, não seca totalmente e por isso o batom não fica totalmente opaco, mas chega quase lá. Com umas batidinhas de dedo algumas cores ficam opacas.

Vamos aos swatches:

SWEET
ricosti-batom-02

Um tom de nude levemente pêssego. Similar ao Nudelili da quem disse, berenice? – resenha aqui. De todos que testei até agora esse foi o único que ficou bem opaco mesmo.

CHARME
ricosti-batom-03

Rosa escuro levemente marsala. Esse tom é um dos mais famosos da marca. A cobertura é linda e a boca fica com um tom natural, sofisticado. Cobertura em uma camada e secagem boa também. Dei umas batidinhas pra ele ficar mais opaco e rolou super.

CACAU
ricosti-batom-04

Marrom oliva, um marrom com fundinho mostarda, sabe? Pra cobrir bem apliquei duas camadas então ele não secou totalmente e por isso transferiu com mais facilidade. Mas gostei mesmo assim! Cor diferente.

WINE
ricosti-batom-05

O Wine é babado! Um dos mais famosos da marca também. Uma versão ótima do Diva da MAC, um pouco mais pigmentado. Cobertura e acabamento incrível. Não fica totalmente opaco então transfere um pouquinho. Mas nada demais!

ONDE COMPRAR?
Vende na Encanto Cosméticos aqui. Usando o cupom PPF você ganha 7% de desconto. Vale até dia 31/10, ok?

E vocês, já testaram esses batons? Semana que vem tem mais resenha!