Batom líquido matte da Koloss – cores 09/10/11/12

A febre de batons líquidos matte continua, e agora é hora de falar dos batons da Koloss. Ao todo são 12 cores e vou resenhar de 4 em 4, começando pelas cores cores 09/10/11/12.

koloss-batom-liquido-01

koloss-batom-liquido-02

A primeira coisa que todo mundo quer saber é sobre qualidade/textura/durabilidade. Claro! Quem já usou os da Dailus vai notar que esses são bem similares.

Eles possuem uma textura um pouquinho mais grossa, mas na aplicação ela dissolve fácil e você consegue criar camadas (e uma camada não retira a outra de baixo, mas tem que fazer camada com pouco produto). Algumas cores ficam boas com apenas uma camada, e se ficar NÃO PASSE outra, uma camada sempre é o melhor negócio porque tende a não craquelar. Se usar muito produto, vai esfarelar mesmo, não tem jeito, é um produto seco e isso é automático.

Além disso, da minha experiência, vi que uma camada seca legal, duas já nem tanto, não fica 100% opaco. A durabilidade é ok, ele resiste bem a água. Só sai mesmo perto de comidas oleosas e claro, ao longo do dia. E sim, no meu caso rolou uma esfareladinha, mas só quando usei duas camadas.

Vamos aos swacthes:

09 – APAIXONADA
koloss-batom-liquido-19

O Apaixonada possui um tom de vermelho bem aberto. Vibrante! É sem dúvida o melhor dos quatro. Fiz uma camada e ficou bom já.

10 – ANIMADA
koloss-batom-liquido-10

O Animada é um pink elétrico, bem aceso. Tive que usar duas camadas então não secou totalmente! Esses tons de neon sempre são mais difíceis de uniformizar. Mas no final ficou bonito.

11 – DIVA
koloss-batom-liquido-11

O Diva é bem pigmentado, então com uma camada já consegui fotografar. O tom é aquele rosa mais fechado. Se colocar duas camadas ele fica no estilo do Flat Out Fabulous, mais intenso.

12 – MISTERIOSA
koloss-batom-liquido-12

O Misteriosa foi o mais difícil de aplicar, NÃO ME DOU bem com batom líquido roxo. Nenhum até hoje deu SUPER certo. Mas achei que esse foi digno e não deixou mancha, então já me senti satisfeita. Todavia fiz essa aplicação com duas camadas finas. Ele foi o que secou mais rápido e que ficou mais opaco, automaticamente o que mais esfarelou. Mas gostei, acho que consegui um violeta líquido pra usar na vida.

Comparei eles com algumas cores da Dailus. Rolam algumas similaridades e diferenças.

koloss-dailus-batom-liquido-matte
Ballet/ Apaixonada /  Fru Fru / Misteriosa / Bailarina / Animada / Tiara de Seda / Diva.

ONDE COMPRAR?
Vende aqui por R$25,75 a unidade com 4,5g.

Gostei mas não amei, ainda deixo a quem disse, berenice? no posto de melhor líquido nacional. Mas a Koloss fez um bom trabalho, algumas cores que vocês irão ver nos próximos posts são muitooo boas, tipo a Marsala Inebriante e a Intensa. A Intensa durou o dia todo em mim por exemplo. Fiquem ligadas e ligados nos próximos posts!

Em tempo: tenho vídeo no canal comparando batons líquidos nacionais. Olha só:

Qual marca é a sua favorita?