O batom magenta que a Hanna usa em Pretty Little Liars

Quem está acompanhando a terceira temporada de Pretty Little Liars já deve ter visto que a Hanna além ter cortado os cabelos, está usando direto um batom muitoooo lindo.

O batom é um magenta que em alguns momentos parece ser mais rosa e em outros mais uva. Ele tem acabamento fica entre o cremoso e o opaco. O bacana é que o tom se adapta super bem a boca da Ashley Benson, sem ficar ultra power chamativo, sabe? Lindo!

Agora posso vender meu peixe? hehehe! É que na hora que bati o olho nesse batom me lembrei do Rosa do Mar da coleção Pausa para Feminices para Tracta.

É ou não é parecido?  Fiquei toda prosa quando reparei a semelhança afinal, sou fã se série e a Hanna é minha liar  favorita <3

Assim como o batom da Hanna, o Rosa do Mar tem esse acabamento entre o cremoso e o mate, e também varia conforme a luz. Um exemplo disso é o swatche feito pela Karen do M.A.CManíaca (sou fã!) . Na imagem dela o batom está bem mais uva do que na minha, isso porque (acredito eu) que a minha luz é mais amarela e a dela é mais azulada. Saca só:

Aliás, a Karen é a maior especialista de batons magentas que eu conheço. Tanto é que ela fez uma comparação entre o Rosa do Mar e o extinto Gladiola da M.A.C, que foi a minha inspiração. Nesse link aqui tem o post completo dela!

Como já contei apenas me inspirei no Gladiola deixando o meu batom mais rosado. Isso porque o nome já estava certo por causa da minha mãe que se chama Rosângela Mara. A avó dela que fez esse jogo de palavras propositalmente por também amar o mar (de família!). Enfim, fofo! <3

Também optei pelo mais rosado porque acho que todo batom com esse subtom se adapta melhor a pele/boca, não é à toa que todos os batom da linha PPF são rosados (tem nude rosado/coral rosado/ rosa boca / rosa uva).

Se animou? Então garanta o seu nesse link aqui por R$19,90. Ah, e logo logo eu faço a minha com fotos inspirações e comigo usando ele ;)

*Os prints desse post foram feitos pela querida Annie Donato, ela tem uma fan page só com prints e fotos de seriado. É uma super fonte de pesquisa. Recomendo a curtida nesse link aqui.