Batom e Brilho Labial Light Rouge e Dark Rouge da Make B

Junto com o pó iluminador Silver Jewel – resenha aquia linha Make B de O Boticário também ganhou mais dois tons de batom e brilho ambos, ambos da coleção Black Crystal. Olha eles:

dark-rouge-light-rouge-make-b-boticario

Todos foram classificados como Light Rouge e Dark Rouge. Uma versão mais suave e outra mais intensa de vermelho, como o nome já sugere.

Make B. Black Crystal Collection Star Lip Brilho Labial – Light Rouge e Dark Rouge
brilho-labial--dark-rouge-light-rouge-make-b-boticariobrilho-labial--dark-rouge-light-rouge-make-b-boticario-01

Os brilhos enganam na embalagem pois parecem ser bem avermelhados, quando na realidade tendem SUPER para o rosa neutro. O Light Rouge deixa os lábios com um tom bem natural de rosinha goiaba, enquanto o Dark Rouge injeta um rosado mais cor de “boca corada”.

Ambos possuem uma textura ultra hidratante hiper gostosa, todavia do tipo que escorre fácil, sabe? Eu, Bruna, não curto muito!

Make B. Black Crystal Collection Batom Perfeito Light Rouge e Dark Rouge
batom-dark-rouge-light-rouge-make-b-boticario batom-dark-rouge-light-rouge-make-b-boticario-01

Os batons são bem fiéis a cor da bala! O Light Rouge é um vermelho claro levemente alaranjado/coral, e o Dark Rouge é um vinho clássico. Ambos possuem textura cremosa fácil de aplicar. O batom desliza no lábios, é hidratante porém não escorre. A durabilidade é mediana.

Os batons ainda possuem FPS 25 UVA e Vitamina E.

QUANTO?
>> Brilho Labial R$32,99 – Vende nesse link aqui.
>> Batom R$31,99 – Vende nesse link aqui.

Gostei bastante dos batons, são duas opções suaves pra quem está começando a se arriscar no vermelho/vinho. Eles cobrem os lábios mas respeitam o tom da pele. Não ficam “over”, saca? Os brilhos como disse eu passo, apesar de ter achado o Light Rouge bem fofinho (boca princesa!), mas sou do time dos batons, não adianta hehe!

E vocês, gostaram?