A coleção de batons da Taís Araújo com Quem Disse, Berenice?

A linda Taís Araújo se juntou a Quem Disse, Berenice? para lançar a coleção “as cores da minha vida”, com batons líquidos inspirados na história de vida da global. As cores estão bem variadas e vibrantes, olha que lindas:

São seis cores: Vermelho Raiz (vermelho vivo); Laranja Palco (laranja quente); Pink de Verdade (pink vibrante); Vermelho Meier (vermelho magenta), Nude Balé (nude rosado) e o Vinho da Taís (vinho escuro). Ah, e eles têm o acabamento supermate, longa duração e alta cobertura.

Vermelho Raiz

O tom foi inspirado nas mulheres da vida da atriz: mãe, tias, avós, primas. Taís quis escolher uma cor que fosse símbolo de luta e feminilidade.

Laranja Palco

E pensando na entrega e dedicação que o palco pede, a linda criou esse tom de laranja intenso. Bem a cara do verão, né?!

Pink de Verdade

A atriz fez essa cor pensando na liberdade de viver a vida, sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Arrasou! Amei esse pink!

Vermelho Meier

Para homenagear o bairro onde ela cresceu, ela criou esse tom bem diferente. Um vermelho escuro magenta.

Nude Balé

Pensando na delicadeza do balé (estilo de dança que a atriz faz há alguns anos), Taís criou um nude rosado de fundo quente, que fica lindo em todos os tons de pele.

Vinho da Taís

Essa é a cor preferida dela na coleção! Um vinho escuro poderosíssimo, que representa a paixão dela por maquiagem.

  • A coleção da Taís Araújo já está a venda pelo site da Quem Disse, Berenice? e nas lojas físicas. Cada batom custa R$ 29,90.

Achei demais a ideia de buscar inspiração na história de vida dela. Amei a coleção da Taís!!!

Curtiram? Qual a cor preferida de vocês? Querem fotos na minha boca também? Me fala!