15 Makes Lindas da Camila Cabello

Camila Cabello é um dos grandes fenômenos musicais dos últimos anos. A cubana vem ganhando destaque não só pelas músicas cativantes, mas também por seu estilo incrível.

A morena arrasa no quesito make não abre mão de um bom delineado a cada aparição.

Bora se inspirar nas produções da musa latina? Vem comigo!

Olha que tudo esse delineado gatinho combinado com uma pálpebra iluminada.

A intérprete de Señorita valorizou ainda mais o olhar com postiços e lápis preto na linha d’água inferior.

Ela apostou em uma pele acetinada e finalizou tudo com gloss rosado nos lábios.

Camila investiu em um delineado gatinho e postiços bem dramáticos pra valorizar o olhar.

Nesse look ela optou por uma pele glow, blush marcadinho e balm nos lábios.

A cantora usa delineado em praticamente todas as makes. Mas ela sempre dá um jeitinho de variar no formato, cor e técnica.

Por exemplo, nessa make ela apostou em uma versão esfumadinha.

Ela seguiu essa pegada mais levinha com a pele natural e bocão glossy.

E que tal esse esfumadinho marrom escuro com o delineado gatinho? A morena valorizou ainda mais o olhar com postiços volumosos.

Ela arrematou tudo com uma pele iluminada e gloss rosa clarinho nos lábios.

Adoro essa make fresh!

A cantora optou por um delineado bem fininho, postiços dramáticos e lápis bege na linha d’água inferior.

Ela então se jogou na pele glow com vários pontos iluminados. O bocão glossy fechou tudo com chave de ouro.

Cata esse delineado poderoso! A morena deu aquele toque de drama ao fazer um delineado mais grossinho.

O formato mais arrendondado deixou o olhar da cantora ainda mais amendoado. Ela adicionou um iluminador champagne no cantinho interno.

E essa pele acetinada maravilhosa? Ela deu um toque de cor aos lábios com um batom avermelhadinho.

Ah, a clássica combinação de delineado gatinho + pele glam + batom vermelho! Maravilhosa, apenas!

Amei demais esse delineado vazado. Ela combinou a versão gatinho clássica com um traço aberto. Reparem que ela até delineou o cantinho interno. Achei babado!

Ela optou por uma pele mais levinha e gloss nos lábios.

O delineado marrom é uma boa pedida para quem quer uma maquiagem mais discreta.

A morena apostou em um delineado marrom, cílios volumosos, uma pele glow e bocão glossy. Bem “nasci plena assim”.

E que tal esse delineado glitterinado da nossa musa latina?

Camila apostou em um delineado azul arroxeado e adicionou várias partículas de glitter furta-cor por todo o traço. A cantora finalizou o olhão com cílios bem poderosos.

Um arraso essa make coralzinha!

A musa cubana realçou o olhar com um delineado fininho e postiços dramáticos.

Ela combinou o blush coral com um gloss da mesma tonalidade. Bela!

Simplesmente AMO makes com delineado marrom. É um detalhe que deixa o olhar tão romântico e sexy.

Nessa make ela adicionou brilhos pela pálpebra e postiços poderosos.

Ela apostou em uma pele “nasci maravilhosa assim” e gloss nos lábios.

Adoro essa make! Ela apostou em um olho todo esfumadinho, bem agatiado. Sexy demais!

Assim como nas outras makes, ela se jogou na pele levinha e bocão glossy.

Olha que linda essa combinação de delineado gatinho com pálpebra luz. Os brilhos prateados valorizaram ainda mais o olhar da cantora.

Ela surgiu com uma pele glow belíssima, blush rosadinho e lábios glossy.

Vamos fechar esse top 15 com esse olhão dramático. Ela fica simplesmente deslumbrante com esse traço mais grossinho, né?

A cantora investiu em uma pele mais levinha e arrematou tudo com um gloss neutrinho.

Qual é a sua make predileta? Qual artista vocês querem que ganhe um top 10?

Faded Clementine: A Coleção Laranjinha Da EM Cosmetics

Depois de criar uma coleção belíssima inspirada na golden hour, Michelle Phan decidiu se jogar nos tons alaranjados.

A coleção Faded Clementine é inspirada em um dos batons mais famosos da EM Cosmetics.

Segundo Michelle, o batom Faded Clementine é um laranja queimado inspirado nas pinturas clássicas. Chique, né?

A coleção Faded Clementine é composta de paleta de sombras, batom cremoso, batom líquido, gloss e um blush.

Estou apaixonada pela paleta Faded Clementine. Adoro essa embalagem da marca.

Achei tu-do a combinação de tons de laranja e ameixa. É aquela make pôr do sol de tirar o fôlego.

O Lip Cushion Tinted Lip Luminizer é a versão tint glossy da marca. Ele dá uma corzinha nos lábios e hidrata graças ao ácido hialurônico e a vitamina E presentes na fórmula.

A cor Faded Clementine é um tangerina bem lindinho. Bem vibe verão, saca?

Lembro que a primeira vez que vi o batom Faded Clementine fiquei encantada pela cor. É um tom de laranja/tangerina muito único, bem poderoso.

E não é a toa que se tornou o batom queridinho da marca, né?

O blush Faded Clementine possui aquele tom de coral bem lindo. É o tipo de cor perfeita pra quem quer uma make bronzeada.

Toda a coleção já está disponível no site oficial da marca. Os preços variam entre US$ 20 a US$ 38. A marca envia ao Brasil!

Gostaram da coleção? Confesso que fiquei com vontade de fazer uma make laranjinha depois de escrever esse post hehe.

A Febre Do Cabelo Blorange

Não é de hoje que cabelos com cores fantasia vêm fazendo a cabeça das fashionistas.

E a cor que promete ser a tendência da temporada é o blorange– uma mistura de loiro com laranja e rosa. Praticamente um tom de pêssego.

Manu Gavassi apareceu com as madeixas blorange pra uma campanha publicitária. Ali meu radar de tendência já apitou forte.

A gente sabe como tudo que a Manu usa se torna moda. Era questão de tempo pros cabelos pêssego pegarem de vez.

Pouquíssimo tempo depois, vi a maquiadora Savana Sá arrasando com o cabelão blorange. Não era coincidência, né?

A tendência está aí prontíssima pra gente se jogar nela.

Assim como acontece com outras cores fantasia, o blorange exige cuidados especiais.

Primeiro: essa tonalidade só costuma ser alcançada com descoloração + tintura. É altamente recomendado fazer esse tipo de procedimento com um profissional qualificado.

Segundo: lembre-se de cuidar MUITO dos fios. Capriche em todos os passos do cronograma capilar!

O blorange é uma cor muito democrática, pois há tons pra todos os tipos de pele.

Você pode apostar na versão pink, mais alaranjada ou até rose gold. Tudo depende da sua cartela de cores pessoal.

Quem aqui se animou com a tonalidade? Confesso que estou há um tempão sonhando em pintar meu cabelo assim!

Vocês já testaram a tonalidade? Se sim, deixem dicas de como cuidar aqui nos comentários!

Fotos: @manugavassi, @savana.sa, @nyane, @entaojaque, @guy_tang, @eucarinasoares, @fersmith2, @maialuduena