Maquiagem inspirada em Helder Marucci

Lembra daquela maquiagem bafo que o Helder Marucci fez com minha paleta?

paleta-ppf-05

Resolvi reproduzir uma parecida aqui em casa, e como tinha prometido postar tá postado hehe! Saca só:

make-helder-01

make-helder-02

Segui a ideia do amarelo dourado e do pérola na pálpebra móvel, e do verde rente aos cílios inferiores. Mas esfumei o côncavo com a marrom Mocha da minha outra paleta mesmo (em vez de usar o duo com berinjela e marrom ocre Concha). O delineador fiz mais fino (e sem puxar no canto interno) porque como minha pálpebra é pequena não rola muito grosso que se não tampa tudo rsrsrsrs.

Prova de que qualquer tutorial em vídeo a gente consegue reproduzir, mas tem que adaptar ao nosso formato de olho. Não tem jeito!

ONDE COMPRAR?
Para comprar a paleta Pausa para Feminices acesse aqui. A resenha dela com todos os swacthes está nesse link aqui.

sombras

Acho o máximo porque nessa eu sempre acabo aprendendo alguma coisa. De combinação de cor a técnica/estilo de maquiagem. E o Helder arrasa, né?

O kit de brilho labial do Pausa para Feminices para Tracta

Nada como começar o ano já apresentando pra vocês mais uma novidade da coleção Pausa para Feminices. Para o verão desenvolvi com a Tracta um kit de brilho labial. Olha eles:

gloss-tracta-pausa-para-feminices

gloss-tracta-pausa-para-feminices-01

O kit conta com duas cores de brilho: o Ondina e o Sirena. Ambos possuem uma embalagem que já vem com pincel. Para aplicar é só girar embaixo que o brilho chega no pincel e já está prontinho para ser aplicado.

gloss-tracta-pausa-para-feminices-02

Não é aquele tipo de gloss que gruda, mas também não escorre horrores. É um gloss hidratante! Acho interessante usar no verão pra dar um glow por cima do batom no centro dos lábios (porque isso aumenta o volume). O cheirinho é igual o dos batons da Tracta, com essência de amêndoa.

gloss-tracta-pausa-para-feminices-04

O Ondina, como nome sugere, imita a cor da espuma das ondas. Ele é branco perolado com micro brilhinhos.

gloss-tracta-pausa-para-feminices-05

O Sirena já é mais praia, a cor simula o tom do sol quando bate na pele. Um pêssego/nude com cintilância perolada dourada. Bem surfista! Usei nesse make aqui ó:

maquiagem-reveillon-ouro-rosa Tutorial nesse link aqui!

ONDE COMPRAR?
O kit está R$25,80 e é vendido com exclusividade nesse link aqui.

Semana que vem falo da paleta de corretivos, ok?