Princesas e vilãs da Disney por Helder Marucci

Eu e o Helder Marucci pensamos em uma parceria super legal! Ele vai gravar 4 vídeos com o tema Vilãs e Princesas da Disney. A escolha das vilãs e das princesas será definida por vocês, leitoras e leitores do Pausa para Feminices, através de uma votação nesse post.

As maquiagens serão inspiradas nas personagens, mas não vai ser tipo cosplay, tá? Serão makeups totalmente usáveis de acordo com as cores e estilo de cara princesa/vilã, combinado? Estou muito animada! O Helder arrasa, e esse tema não como não amar, né?

VILÃS
vilas-makeup

Escolhi para a votação as quatro vilãs mais clássicas e estilosas da Disney. São elas: Ursula (Ariel), Malévola (Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve) e Cruella de Vil (101 Dálmatas). Bora votar?

Qual vilã merece tutorial by Helder Marucci?

  • Rainha Má (69%, 2.810 Votes)
  • Malévola (14%, 556 Votes)
  • Ursula (9%, 386 Votes)
  • Cruella de Vil (8%, 337 Votes)

Total Voters: 3.854

Carregando ... Carregando ...

PRINCESAS
princesas

Foi bem difícil montar essa seleção porque são muitassssssssss personagens lindas. Pra a lista não ficar mais gigante ainda optei pelas clássicas/conhecidas, ok? São elas: Bela, Cinderella, Aurora (Bela Adormecida), Tiana (A Princesa e o Sapo), Ariel, Pocahontas, Jasmine, Rapunzel (Enrolados) e Branca de Neve. Bora votar?

Qual princesa merece tutorial by Helder Marucci?

  • Jasmine (25%, 1.159 Votes)
  • Bela (19%, 915 Votes)
  • Rapunzel (10%, 492 Votes)
  • Ariel (9%, 417 Votes)
  • Cinderella (9%, 409 Votes)
  • Pocahontas (8%, 354 Votes)
  • Branca de Neve (7%, 342 Votes)
  • Aurora (7%, 326 Votes)
  • Tiana (6%, 302 Votes)

Total Voters: 4.155

Carregando ... Carregando ...

Serão eleitas de cada tema. Duas princesas e duas vilãs.

Pra acompanhar os bastidores é só seguir o Helder no Instagram no @heldermarucci. A votação vai até amanhã (11) de manhã porque segunda ele já começa a produção, ok?

O canal de vídeos do Helder é esse: http://www.youtube.com/user/blogdohelder

Estou muito ansiosa para saber a escolha de vocês. Me conta nos comentários também hehe!

*ainda hoje tutorial de Frozen/Elsa no blog. Aguardem!