Tutorial – Maquiagem com glitter para o Carnaval

Se inscreva no meu canal do YouTube – www.youtube.com.br/pausaparafeminices

A minha segunda sugestão de maquiagem para o Carnaval é um pouco mais intensa que a primeira – do delineado duplo. É uma sugestão pra você que não curte ficar muito fantasiada, mas que também quer deixar de usar um make com bastante brilho (mas com pouco preto pra não borrar durante a folia!).

capa-01

Para fazer essa maquiagem eu me inspirei nesse look da Linda Stephs, que é uma beauty artist fantástica que eu sigo no Instagram. Assim que bati o olho nesse makeup me lembrei do glitter Mermaid da Dailus, que já fazia tempo que eu queria usar.

O mais legal desse make é o formato com esse preto na diagonal. Estilo diferente do que eu estou acostumada fazer! É como se eu tivesse “engrossado” o delineado e esfumado. Muito legal e uma ótima pra manter o preto no make mas de forma mais suave. O olho fica com um formato lindo!

make-01

make-02

Para conferir o passo a passo aperte o play!

Esse brilho fica incrível conforme a luz bate, né? Estou apaixonada, fora que o nome é mais lindo do mundo hehe!

PRODUTOS USADOS – OLHOS
1

  • Corretivo Iluminador do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Lápis Pérola Negra do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Sombra Marrozim da quem disse, berenice? – Vende aqui.
  • Cílios Au Naturale 02 da First Kiss.

PRODUTO USADO – LÁBIO
batom-milla

PRODUTO USADO – PELE
makeup-mermaid-carnaval-01

  • Base Teint Miracle da Lancôme 02 – Vende aqui.
  • Pó Mineralize Skinfinish Medium da MAC – Vende aqui.

makeup-mermaid-carnaval-02

Aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube –www.youtube.com.br/pausaparafeminices. Semana que vem ele estará bem agitado e quem é inscrito assiste antes porque eu sempre posto primeiro por lá e horas depois aqui ;) SE INSCREVA clicando aqui!

O próximo tutorial vai ser bem fantasia, ok? Vou fazer esse de Monster High (claro que uma inspiração não exatamente igual porque se não a gente vai pro Halloween, né? rsrs).