Bronde Hair: a coloração que é tendência entre as famosas

Vocês já ouviram falar de Bronde Hair? É uma técnica de tintura que está fazendo sucesso entre as celebridades. Izabel Goulart, Jessica Biel, Blake Lively e Olivia Palermo adoram!

Capturar 2

Trata-se de uma coloração que mescla marrom (brown) e loiro (blonde), daí o nome. O resultado é um efeito superiluminado, mas mais discreto do que as californianas e o ombré hair. Boa opção para as morenas que querem dar um up na cor sem transformar radicalmente o visual e para as loiras que querem diminuir o número de retoques.

jessica biel bronde hair

Ficou com vontade de embarcar na tendência “nem loira, nem morena”? “É preciso aplicar um tonalizante marrom nos fios para criar um fundo quente e, em seguida, fazer reflexos e mechas douradas em vários pontos”, ensina Josi Ribeiro, colorista do C.Kamura Campinas.

Cuidados

Capturar

Apesar do efeito natural, o Bronde Hair também precisa de cuidados especiais. Alterne produtos específicos para cabelos com química e para cabelos loiros.

Olivia

Hidratação, claro, é fundamental! Aplique máscaras em casa e, se possível, vá ao salão uma vez por mês para fazer um tratamento profundo.

10 famosas de maquiagem Marsala

Marsala, a cor de 2015, é a cara do inverno! Este tom de vinho com pitadas de marrom e roxo é chique, superdemocrático e compõe maquiagens sofisticadas. A seguir, mostramos 10 famosas que apostaram e fizeram bonito.

Kristen Stewart

01

O marsala substitui o preto no esfumado cat eyes da atriz. Mesmo com canto interno bem destacado, o resultado é elegante, além de muito atual.

Katy Perry

021

O esfumado roxinho ganhou uma pincelada de vinho no côncavo. Para completar, cílios postiços e batom opaco marsala similar ao Bela do Pausa para Feminices.

Kylie Jenner

03

Ela valorizou os lábios com batom marsala puxado para o marrom. Cílios postiços e sombra perolada dão o toque final – com este bocão, quem precisa de mais?

Emmy Rossum

04

O esfumado arredondado com borradinho embaixo foi feito apenas com sombra marsala. Visual prático e lindo para a balada.

Emma Stone

05

O batom escuro “pula” na pele branquinha da atriz. Visual chique e à prova de erros.

Lupita Nyong’o

06

Lábios marsala + esfumadinho discreto na diva Lupita. O acabamento cremoso, quase glossy, do batom, atualiza o make.

Kaley Cuoco

07

Ela apostou no esfumado com shape bem marcado. O mix de marsala e rosa brilhante na pálpebra é lindo, não?

Léa Seydoux

08

A francesa não precisa de muito para ficar maravilhosa. Batom marsala com um pouco de gloss, sombra cintilante e máscara de cílios dão conta do recado.

Kerry Washington

09

Nas peles morena e negra, o batom marsala é uma boa opção de neutro com emoção para o dia a dia.

Rooney Mara

10

Quem gosta de um visual mais ousado vale apostar no mix de sombras cintilantes. Que tal se inspirar neste esfumado com um toque de laranjinha e muitos cílios postiços?

E você, já se rendeu a make Marsala?

Rainbow hair: inspire-se na tendência dos cabelos coloridos como o arco-íris

Você pode até não aderir à moda, mas tenho certeza de que vai se apaixonar pelo rainbow hair! O visual que mistura diversos tons ao longo das mechas está bombando no Instagram e no Pinterest. Olhem só:

COLORIDÃO (2)

As mais ousadas curtem as cores bem fortes, quase neon. O efeito é arrasador! O que mais bomba é aquele visual em que as mechas são tingidas na horizontal.

PASTEL (4)

Porém tem gente que curte pintar faixas verticais – vale até misturar as cores sem se preocupar em ficar certinho.

COLORIDÃO (6)

Mas, sem dúvidas, é o pastel hair que faz mais sucesso. Clicando na #rainbowhair, a gente encontra milhares de inspirações – uma mais linda que a outra.

PASTEL (2)

O visual é delicado sem perder o estilo – e que estilo!

Rainbow-Hair-EMGN4

Ficou louca para experimentar? Consulte seu cabeleireiro de confiança e nunca tente fazer sozinha em casa! O procedimento é bastante complicado e requer um profissional experiente, já que é necessário descolorir completamente os fios antes de partir para a tintura. Na hora de pintar, é preciso esfumar as cores para o resultado não ficar marcado – do mesmo jeito que acontece com a maquiagem.

Pic 10

E aí, vai tentar?