Top Makes com o Rosa Millenial

Vocês já deve ter percebido que o rosa é o novo queridinho do momento, né? Ele está nos cabelos das fashionitas, nas roupas e principalmente na maquiagem. O Rosa Millennial é bem parecido com o Rose Quartz, mas é um tom de rosa claro acinzentado, bem suave. Selecionei algumas makes com a cor pra gente se inspirar. Vem comigo:

O esfumado rosinha combina super com um batom vermelho poderoso. Cílios postiços, pele com viço e blush leve completam a produção boneca da Lily Collins.

O rosa traz a delicadeza pra make e o delineado dá um toque de drama pro olhar poderoso. O combo rosinha + delineador é sucesso. Aposte!

O degradê de tons de rosa que a Niina usou nessa make é maravilhoso. Se você não quer apostar na pálpebra total rosinha claro, essa opção é pra você.

Quer um ar de make festa? Então vá de glitter rosa millenial com esfumadinho vinho no côncavo. O delineador gatinho completa a produção.

Este esfumado agatiado da Rihanna chamou muito minha atenção na época. Tão delicado e romântico <3 Fiquei tão apaixonada que até reproduzi no canal. Dá uma olhada:

Esse tom fica L-I-N-D-O em morenas e negras! A Lupita apostou na cor num batom glossy, que deu um ar super fresh pra make.

Duas tendências juntas: rosa millennial + cut crease com glitter. Amei essa make romântica da @maryhadalittleglam.

Quer apostar no rosinha, mas quer começar devagar? Que tal no ponto de luz? O look da Shay Mitchell é usável e fácil de reproduzir. Curti!

O que dizer sobre essa combinação toda princesa da @makeupthang? Batom rosa millenial faz par com um olhão rosinha com brilho champagne e delineado gatinho. Amei!

O que vocês acharam dessa tendência? Gostaram? Ficaram tentadas a experimentar?

Fotos: @maryhadalittleglam @patrickta @niinasecrets @pinterest

Fidget Spinners Invadem o Mundo da Maquiagem

No mundo da maquiagem qualquer objeto pode se tornar uma ferramenta esperta. Vocês duvidam? Então saibam que o fidget spinner, aquele brinquedo febre do momento, já foi adotado por alguns gurus, como o James Charles.

Ele criou um tutorial no Instagram mostrando como se preparar a pele usando um fidget spinner. O maquiador usou um desses brinquedos para aplicar os produtos de pele, como corretivo e contorno. E não é que ficou bom?

Tudo não passou de uma brincadeira segundo o próprio James. Mas vocês acham que um dos maiores gurus de beleza da internet não iria popularizar a ideia?

De uns tempos pra cá já vi VÁRIOS tutoriais em que a galera usa pra valer. Tem gente que espalha base, faz contorno e até aplica batom. Batom líquido, gente! Aquela coisa que é só piscar e a gente errou.

A febre ficou tão forte na gringa que o Youtube está cheio de vídeos com meninas experimentando os fidget spinners de diversas formas. Algumas fizeram como o James, e só usaram o spinner para aplicar linhas como a de contorno e iluminador.

Mas um tutorial que achei bem bacana é da Sylvia Gani. Ela aproveitou e colocou pans de maquiagem nos espaços do fidget spinner. Você pode adicionar sombras, batons ou produtos cremosos nesses buraquinhos. No minimo criativo, né?

Mas é lógico que tem o lado mais ~normal~ dessa tendência toda. O Glamspin é um produto criado em parceria entre o Taste Beauty e o Buzzfeed Product Labs, que conta com três opções de gloss. Lembra SUPER aqueles tipos de gloss que tinham na nossa infância, né?

Cada gloss conta com um sabor diferente, entre eles uva, pêssego e morango. O produto é voltado especialmente pro público infantil, é bem no estilo de gloss infantil, que tem mais cheirinho do que cor mesmo.

O Glamspin já está em fase de pré-venda e cada fidget spinner custa US$ 9,99 no site oficial do produto.

Gente, eu não sei lidar com essas febres malucas do Instagram kkkkk. Os gringos têm cada ideia, né? Não pode ver nada na frente que já estão colocando no rosto rsrs. 

Make Tendência: Cut Crease com Glitter

Se tem um lugar ideal para se descobrir novas tendências de make, esse é o Instagram. As amantes de maquiagem liberam toda a sua criatividade e habilidade com fotos fantásticas.

Há algum tempinho o cut crease com glitter se tornou uma febre entre as maquiadoras do Instagram. Selecionei várias fotos para inspirarem vocês com essa nova tendência. Venham comigo!

Essa técnica nasceu com as maquiadoras gringas (elas são danadas, né?), que a-d-o-r-a-m cut crease. Bastou colocar um glitter na parada e virou esse olhão bafão elevado ao quadrado.

Particularmente é uma técnica que exige um bocado de paciência, pois só o cut crease já dá um certo trabalho para ser realizado. Não adianta fazer naquele dia de pressa, hein?

Acredito que o cut crease com glitter se popularizou por conta de sua versatilidade. O traço glitterinado funciona em diversos tipos de olhos, cria um formato bonito pra quem tem pálpebra gordinha, valoriza o nosso côncavo. Além de deixar nosso cut crease ainda mais incrível <3

Dá para brincar com diversos traços e cores com essa técnica. Vocês repararam que em algumas makes o desenho do glitter é bem sutil e delicado? Já em outras fotos a linha com glitter que marca a presença do côncavo. É prato cheio pra quem ama brincar com cores e delineados.

Sei que vocês estão curiosos pra saber como se executa essa técnica na prática, e já adianto que preparei tutorial completo no meu canal. Logo logo subo pra vocês, ok? Não deixem de se inscrever no Youtube, pra fortalecer a amizade rsrs.

O que vocês acharam dessa tendência? Gostaram? Ficaram tentados a experimentar?

Fotos: @sweetlanapetuhova, @makeupbyevva, @lehpequenomakeup, @aniserux_mua, @brittanywittmua, @beautybypalmira, @makeupthang, @julsxbeauty, @makeupvanityxo, @nessasunshine