Galaxy Collection: a nova coleção da Fenty Beauty está chegando

Sem dúvidas, o lançamento da Fenty Beauty já está entre as melhores novidades do ano! E não satisfeita em causar tanto desejo em tão pouco tempo, Rihanna anunciou no Instagram da marca (@fentybeauty, não deixem de seguir), que haverá uma Holiday Collection em breve e ela é tão maravilhosa quanto a primeira. Dá uma olhada:

Diferente do design minimalista do lançamento, a nova coleção é inspirada no espaço e vem plenamente holográfica, com bastante roxo. A protagonista da Galaxy Collection é a paleta de sombras com 14 tons MEGA brilhantes, entre dourado, azul, roxo e cobre.

E como já deu pra entender, Riri não brinca em serviço. Essa novidade ainda terá quatro batons em bala (ameixa, lilás, rosa e coral), três delineadores líquidos cintilantes, que também poderão ser usados como sombra (azul, prata e verde), quatro glosses (rosa, ameixa, dourado e nude) e um pincel de sombra.

Riri já apareceu usando batom e sombras da nova coleção. Cata só o lacre:

Temos alguns swatches da @trendmood1

A coleção estará disponível a partir do dia 13 de outubro na Sephora gringa e pelo site da marca. Lembrando que a Fenty Beauty envia ao Brasil, ok? Os preços da Galaxy Collection ainda não foram divulgados.

Riri sempre se superando! E vocês, o que acharam da Galaxy Collection? Contem aqui nos comentários.

Fenty Beauty: todos os detalhes da linha maquiagem da Rihanna

Rihanna lançou oficialmente sua nova marca de maquiagem, a Fenty Beauty. E pode confessar: entramos todos na UTI com tantas fotos e vídeos lacrianes kkkkk. Levanta a mão quem está desejando O/

Vamos conferir todos os detalhes desse tiro de bazuca? Vem comigo!

Riri lançou mais de cem itens de uma vez só! Só de base temos 40 cores para vocês terem uma ideia! Tudo foi pensado para atender o maior número de tons de pele. Vamos ajoelhar e agradecer aos céus? Amém hehe.

E não para por ai! Além disso temos 30 opções de sticks multiuso, seis iluminadores compactos, cinco pincéis, uma espoja, um rolinho de papel antibrilho, um pó translúcido, um primer e um brilho labial.

Rihanna fez questão de experimentar os produtos antes de aprová-los. A linha não faz testes em animais, viu?

Vamos conhecer cada item da coleção? Bora!

  • Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation

A base tem cobertura média, acabamento mate,  que te permite construir camadas. Ela foi pensada para se adaptar para diversos  tipos de pele. Por conta disso Riri já começou sua coleção com 40 tonalidades disponíveis.

São 4o tonalidades que abraçam

A cantora deixou claro que a Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Para facilitar o processo de descobrir qual a sua, foi disponibilizado no site da marca um simulador das cores de base. Adorei!

  • Killawatt Freestyle Highlighter

São seis opções de iluminadores em pó, sendo quatro deles são duos, e outros dois são individuais.

O brilho desses iluminadores é INSANO. É o tipo de produto que você tem que dosar caso não queira um look bem NikkieTutorials rsrs. Adoro produto pigmentado assim!

  • Match Stix Trio

São quatro opções de trio de sticks em creme, cada um conta com: corretivo, iluminador e contorno. Segundo a cantora, o objetivo foi a praticidade em ter as três etapas juntas.

E saber o que é mais legal? A embalagem é magnética, ou seja, um gruda no outro pra facilitar na hora de encontrar na bolsa ou no nécessaire. Eles também são vendidos separadamente, em 20 tons diferentes.

  • Invisimatte Bloting Powder

O pó translúcido absorve o brilho da pele e tem o acabamento matte natural, sem pesar em poros e linhas finas. Rihanna explicou que criou esse produto pensando em um pó que possa ser reaplicado diversas vezes ao longo do dia, mas sem pesar e/ou craquelar.

  • Match Stix Shimmer Skinstick

Do tangerina ao violeta, são 10 tons coloridos de sticks iluminadores em creme. Eles também possuem embalagem magnética, ficam juntinhos pra você não perder tempo procurando.

  • Gloss Bomb Universal Lip Luminizer

De acordo com a Fenty, o gloss super brilhante tem um tom de rosa universal, escolhido a dedo pela própria Riri. Possui manteiga de karité e textura confortável.

No canal da Fenty Beauty já tem tutoriais pra inspirar, como esse de pele:

Todos os produtos já estão à venda na Sephora gringa, mas dá pra comprar online pelo site oficial. A boa novidade é que eles entregam no Brasil. Os preços variam entre U$ 10 a U$ 54 dólares.

Seeeenhor, ainda estou tentando processar esse lacre! Curtiram os produtos? Quais vocês gostaram mais? Estou doida pra testar esses produtinhos hehe.

Fenty Beauty: a linha de maquiagem da Rihanna está chegando

Tem lançamento bombado chegando, gente! A nossa musa Rihanna anunciou no início deste ano a estreia do seu império de beleza, a Fenty Beauty.

A novidade veio através do Instagram @fentybeauty, que postou a foto de uma modelo do desfile de primavera Rihanna x Fenty Puma 2017, com a legenda que dizia que o batom rosa seria o primeiro lançamento da linha. Olha o clique:

Curiosamente, após algum tempo a foto foi excluída. Mas a linda postou no seu Instagram pessoal esta semana que o babado será oficialmente lançado no próximo dia 8 de setembro e será vendido a nível internacional nas redes Sephora e Harvey Nichols.

Coloquei todo o meu jornalismo investigativo pra jogo atrás de mais detalhes do lançamento. Porém ainda não se sabe ao certo quais são os produtos que estão por vir. Mas encontrei alguns indícios do que podemos esperar. Olha só o babado!

Além do possível batom rosa, a cantora deixou escapar em abril deste ano que terá iluminadores em sua linha. No vídeo abaixo ela responde a uma fã que pergunta qual a iluminador ela está usando. “É meu. É um segredo, até setembro”. O que significa que vamos ter a oportunidade de brilhar tanto quanto a deusa!

Em outro post do seu Instagram, a diva marcou a Fenty Beauty em uma foto em que está usando iluminador, blush rosado e um batom vermelho fechado. Dá uma olhada:

Em 2015, Riri disse em entrevista para o site Refinery29, que a Fenty Beauty é definitivamente algo que ela sempre quis fazer, mas sempre esteve ocupada com muitas coisas.

Além disso, ela contou que alguns dos seus desejos era criar cílios fáceis de colar e batons que não saíssem facilmente, que não fossem secos demais e que dispensassem o uso de lápis para contornar os lábios.

Sabemos também que ela AMA batom e ousa muito nas suas escolhas. Tem post aqui no blog com 10 dupes de batons usados por ela.

Ufa, isto é tudo que sabemos até o momento. Agora é contagem regressiva até setembro! Que a Nossa Senhora das Makes nos proteja!

E vocês? O que acharam da novidade?