Karen Bachini lança coleção com a Jequiti

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago novidade maravilhosa aos fãs da gata Karen Bachini.

A blogueira e youtuber acaba de lançar uma coleção de beleza com a Jequiti. A Kah focou em uma coleção de beleza mais alternativa, com itens que agradassem tanto fãs de make clássica, quanto a galera mais alternativa e mais trevosa. Vamos conferir cada item?

A coleção começa com os lançamentos de três batons em bala: um rosinha cetim, um ameixa fechado e um vinho intenso. Acabamento cremoso com efeito hidratante

E ainda falando sobre boca, são três batons líquidos com acabamento vinil. É tipo o brilho laqueado do gloss, só que com bastante cor e pigmentação. Adorei a seleção de cores da Kah, deu pra ver que ela liberou o lado mais trevoso com aquele roxo azulado acinzentado! Amo!

Lógico que não poderia faltar um bom estojo de sombras, né? A Karen me contou que quis desenvolver um trio de sombras neutras e clássicas, aquele tipo de produto tem que ter em toda penteadeira.

Claro que não poderia faltar um bom iluminador, não é mesmo? O iluminador Impact tem uma cor mais perolada, próxima do champagne, e entrega um brilho bonito, mas nada exagerado. Portanto, rola usar mesmo se você ainda não faz o tipo #adoidadoiluminador

Temos o blush Pêssego Iconic, um tom de rosa bem pastel e delicado, que funciona para diversos tons de pele e não deixa a pele marcada ou carregada.

Essa novidade vai agradar e muito quem tem dificuldades em fazer o olho gatinho! É um delineador em adesivo com aquele formato anos 50 que todo mundo ama. Basta encaixar nos olhos e fazer a bonita por ai.

Um dos hits dessa coleção é o spray para cabelos colorido. É isso mesmo que você leu: é todo o seu desejo de experimentar cores fantasia transformado em um tubinho de tinta removível.

Basta aplicar com cuidado para não manchar a pele e a roupa e você consegue um cabelo sereia! Disponível nas cores rosa e azul.

Uma das novidades mais diferentonas dessa coleção é a cartela de tatuagem em adesivo. A Karen experimentou com ilustrações que traduzem o estilo dela, além de trazer desenhos que agradassem a todos.

Basta apenas aplicar na pele e colocar água sobre o local para a tatuagem fixar. O uso de álcool ou óleo de bebê é o suficiente para remover os desenhos.

Os itens variam de R$ 9,90 a R$ 23,90. É uma coleção com preços bem suaves e com a qualidade que já conhecemos. Todos os itens já estão disponíveis com os consultores da marca.

Adorei as propostas que a Karen trouxe nessa coleção, e achei bem interessante como ela conseguiu trabalhar com produtos “diferentões”, mas que agradassem a todos os gostos.

O que vocês acharam dos lançamentos? Qual produto mais te empolgou?

Resenha dos Chubbys labiais da Coleção Bruna Tavares com a Jequiti

Olá, amores!

Recentemente a nossa diva Bruna Tavares lançou a coleção “Aviva Riviera Francesa” com a Jequiti. São 14 produtos inspirada no famoso litoral sul da França, uma coleção MARAVILINDA.

Hoje vim falar especialmente sobre os Chubbys labiais, da coleção.

Quando a Bru falou desse projeto, de lançar uma coleção com a Jequiti, confesso que fiquei super ansiosa, já podia imaginar o capricho que seria cada produto! Porque se não for para arrasar, com certeza não seria a nossa diva Bruna Tavares rs.

Como a Bru já disse nesse post aqui, ela se inspirou nos chubbys da Clinique, mas claro que ela trouxe os da coleção, com uma pegada mais pigmentada e com muito mais conforto. A textura desses batons é maravilhosa, entregam bastante cor nos lábios e não ficam melequentos. São semi matte, mas não se preocupe, pois eles prometem 24h de lábios hidratados! Muito amor mesmo!

A embalagem é retrátil e super prática, eu particularmente amo, não precisa apontar, você vai virando conforme for acabando o produto! Muita praticidade.

São quatro cores incríveis, passando do nude discreto até um roxo escuro, todos com uma pigmentação e duração excelentes. Vamos lá conhece-las?

Claro que não podia faltar nessa coleção, um batom que te deixe com cara de ryca, né non? O vermelho Cannes é um tom clássico, muito chique! Pode até ser usado no dia-a-dia, é uma solução para uma maquiagem rápida e eficiente. Ele tem essa cor de morango, bem alegre e vivo, lindão bem verão!

O Roxo Grasse, tem essa cor de jabuticaba, ele é um roxo escuro lindo. É aquele tipo de batom que carrega um look completo! Vai ser aquele batom que todo mundo vai querer saber qual é a cor! Mara.

Sabe aquele batom que te encanta na primeira passada? É o Rosa Nice, ele te deixa com uma cara de “saudável” um rosa meio queimado, fica muito lindo nos lábios! Acho que esse foi o meu favorito da coleção, fiquei apegada mesmo. Muita delicadeza gente! É um batom que agrada quem não curte rosa muito chiclete e ainda não se arrisca no vermelho, fica a dica!

O Nude Saint-Tropez, é um nude pêssego, uma cor linda demais. É um nude que dá cor aos lábios, não te deixa com cara de doente, sabe? Que batom bonito, viu?! É uma cor que combina com basicamente tudo! Aquele que toda mulher precisa ter na bolsa. É perfeita a cor!

Já escolheu seu favorito?

  • ONDE COMPRAR?
    Vende através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui.
    Preço: R$25,90, cada.

Semana que vem estou de volta com mais novidades, enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram @MayaraOliveiraMakeup

YouTube www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook www.facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May

Meu iluminador da coleção Riviera Francesa by Bruna Tavares da Jequiti

Enfim chegamos na última resenha da minha coleção para a Jequiti. Vou falar dele, que leva o nome da coleção, o Iluminador Riviera Francesa:

Trata-se de um iluminador líquido com textura geladinha e confortável que funciona tanto em pele seca como pele oleosa. O tom dele é um perolado que se mistura com a pele conforme você espalha, deixando aquele glow de pele natural diva de desfile da Victoria’s Secrets, sabe? Pele cheia de vida!

Parece com o High Bean da Benefit? Sim, parece porém ele é menos esbranquiçado e tem um brilho um pouco mais aparente. Gostaria de ter o meu aqui pra comparar só que o meu acabou, quem acompanha minhas listas de produtos usados (pele) nos vídeos vê o quanto eu já usei esse produto na vida. É realmente um tipo de iluminador no qual eu acredito, uso e recomendo. É o iluminador que dá o efeito mais natural de todos!

Pra aplicar eu faço pequenas bolinhas no ossinho das maçãs:

E depois esparramo com leves batidinhas usando um pincel língua de gato, pra mim essa é a melhor forma de aplicar esse produto. Com os dedos sinto que retira a base que está por baixo. O resultado fica lindo:

Estou usando ele em TODAS AS FOTOS da campanha. Também apliquei no centro do nariz, centro do queixo e centro da testa. Iluminando o centro do rosto você afina ele, uma vez que o foco fica todo para o centro e não para as laterais. Além disso a pele como um todo fica linda, com aspecto natural e não de reboco, o iluminador devolve a vida pra cútis. Isso é fato e por isso ele faz tanto sucesso!


Chubby Rosa Nice e esmalte Nude Concha, tudo da coleção!

INGREDIENTES

ONDE COMPRAR?
Vende através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui(ACESSE PEÇA O SEU). E se for consultor (a) pode deixar seu contato nesse post, ok? ;)

NESSE LINK AQUI VOCÊ NAVEGA POR TODOS OS POSTS DESSAS COLEÇÃO! E fiquem de olhos nos vídeos porque estou usando os produtos direto!

Obrigada a Jequiti por ter atendido todos meus pedidos e por ter me tratado sempre com tanto respeito. Obrigada a vocês por terem me colocado aqui. Por terem me presenteado com essa e outras conquistas! Obrigada Deus por sempre iluminar meu caminho ❤