As Makes do Grammy 2018

Vem gente, tem red carpet quentinho pra vocês! Ontem (28) aconteceu a cerimônia do Grammy 2018, uma das maiores premiações do mundo da música. 

E vocês sabem como o Grammy é sempre recheado de looks incríveis. Separei alguns dos que mais me chamaram a atenção. Bora conferir tudo de pertinho?

Miley Cyrus veio toda natural e brilhosa pra esse red carpet. A cantora preferiu valorizar os olhos com brilhos delicados por toda a pálpebra móvel e postiços  em naturais.

A pele seguiu a mesma proposta com um acabamento mais levinho e iluminado. Já a boca veio com tudo na tendência do gloss.

Red carpet tem que ter Heidi Klum, né? A modelo apostou na combinação que sempre dá certo nela: olhão com esfumado e iluminado no cantinho interno, pele cheia de viço e com contorno amigo, além de um cor de boca elegante. 

Kesha investiu em um look mais natural, com uma pele mais leve. Dá até pra notar as sardinhas naturais que ela tem. A cantora teve os olhos realçados com os cílios postiços poderosos. A boca seguiu a mesma linha light com um rosinha pálido delicado.

Janelle Monaé é sempre diva, né? A cantora apostou todas as fichas no olhão impecável com um delineado turquesa invertido. Se não bastasse, rolou um côncavo marcadinho com delineado gatinho. E os cílios volumosos completaram esse look olhão tudo + boca nada. 

Vocês conseguem reparar como rolou um jogo mara de iluminação e contorno? Ficou super bem feito e valorizou ainda mais o formato de rosto da cantora.

Hailee Steinfeld decidiu fazer aquele olhão super poderoso com azulão turquesa. A gata optou por um formato mais amendoado, o que valorizou bastante o olhar dela. A sombra bem esfumada veio combinada com postiços bem marcantes.

A pele ganhou um toque mais verão com bronzer e blush quente. O bocão glossy fechou o look com chave de ouro.

Camila Cabello maravilhosa. A cantora se jogou em uma make mais clássica com delineado gatinho, olhão iluminado e cílios volumosos. A pele ganhou um toque iluminado bem delicado e sofisticado. O bocão glossy fechou o look.

Lady Gaga não sabe brincar de red carpet, vamos combinar rsrs. A gata optou por uma maquiagem ultra power poderosa nos olhos, com um delineado bem marcante, um smokey eyes de cair o queixo e cílios de boneca.

A pele impecável ganhou um toque de saúde com um blush rosadinho e leve contorno. Pra completar, bocão nude pálido.

Lana del Rey foi bem ousada com o delineado. Ela puxou o rabinho do gatinho até a linha da sobrancelha, alongando o olhar dela. É um formato bem gráfico, mas pode parecer estranho dependendo do ângulo. O resto da make foi mais delicada, com um batom rosa acinzentado e pele bem natural.

Rita Ora ama uma maquiagem mais clássica e glam. A cantora investiu em um delineado bem delicado e elegante, combinadinho com postiços belos. Pele com acabamento matte e aquele contorno mara. Adorei a tonalidade do batom, esse vermelho/vinho bem fechadinho. Mas achei que pecaram no desenho, viu?

Pink toda maravilhosa com olhos bem trabalhados no delineado gatinho, iluminado no cantinho interno e cílios intensos. Adorei a pele iluminada, e mais natural. Achei belo o batom cor de boca que ela escolheu usar.

Chrissy Teigen rainha com uma make que super valorizou a beleza natural dela. Rolou um esfumadinho delicado nos olhos, bem amendoado. Já a pele teve um acabamento matte e foi toda trabalhada para realçar os traços da gata. Bocão mauve arrematou o visual

Rihanna brilhou no Grammy com essa maquiagem deusa. A diva se jogou em um olhão esfumado com tons de marrom, pele cheia de viço, blush mais marcadinho e boca mauve. Aposto que é tudo da Fenty Beauty rsrs.

Qual make vocês mais gostaram? Fiquei tentada a reproduzir alguns desses looks, hein? hehe

10 Makes do EMA 2017

O Europe Music Awards (EMA) aconteceu na noite de ontem (12) em Londres. O evento premia os maiores artistas musicais da Europa no último ano. 

Preparei um post com 10 makes pra se inspirar e copiar do EMA 2017. Vamos conferir todos os detalhes?

Lana del Rey apostou em seu look assinatura com o delineado gatinho e bocão caprichado. Dessa vez a musa foi de batom malva quente, pele iluminada e blush rosinha discreto. Linda!

Madison Beer usou uma das makes mais interessantes do evento. Delineado gatinho todo esfumado (amei, amei, amei!), cílios volumosos e pele iluminada na medida. Rolou um pó bronzer na maçã do rosto para dar aquele toque verão no look.

Charli XCX investiu em uma make bem editorial com bocão e pálpebras com o efeito glossy. A pele ganhou um toque leve com um acabamento iluminado e blush rosadinho. Fofo!

Camila Cabello divou com uma maquiagem mais clássica, aquele delineado gatinho pin up que enaltece qualquer beleza, cílios poderosos e boca nude. E ela entra na lista de mais uma celeb que apostou em pele iluminada (olha a tendência, minha gente!)

Anne Marie arrasou com uma das makes mais lindas do tapete vermelho. Simples, porém elegante <3 O olhão ganhou um esfumadinho discreto com sombra champagne e muitas camadas de máscara. Já a pele tem todo aquele viço que a gente ama (alô, alô dermatologista da Anne, você está fazendo seu trabalho direito). Pra finalizar, batom cor de boca com gloss por cima

Hailey Baldwin fez a linha arrasiany com um esfumadão em tons de azul marinho e preto, delineado esfumadinho e máscara nos cílios. Estou apaixonada pela pele impecável dessa mulher. O contorno e o iluminado ficaram perfeitos. E o tom de nude com emoção na boca? Gostei, hein? rsrs

Demi Lovato não sai de casa se não for pra arrasar kkkkkk. Fiquei doida nesse olhão mega poderoso da cantora, todo trabalhado nesse tom quente de vermelho meio alaranjado, fiquei afim de fazer tutorial, querem? Pele com um acabamento mais aveludado e boca apagadinha (que dá pra fazer com corretivo facilmente) completam essa make divina.

Kesha brilhou com um esfumadão arredondado em tons de laranja e rosa. Bem na tendência de tons quentes que está em alta no momento. Ela finalizou o look com cílios bem boneca. A cantora optou por uma pele mais levinha, realçando a beleza das sardas naturais. Bocão em tom de rosa pêssego.

Rita Ora realçou os olhos com uma sombra dourada, cantinho interno iluminado e cílios belíssimos. Senti que o maquiador errou a mão na hora de corrigir as olheiras, ficou um pouco claro demais, vocês notaram também? Na realidade acho que ficou meio branco/rosado demais, mas pode ser a luz também.

Sabrina Carpenter toda bonequinha com um esfumadão quente arredondando, delineado gatinho e cílios volumosos. Babei na pele dessa mulher <3 Olha o viço, minha gente! Pra finalizar, bocão com um tom de marrom avermelhado.

Qual foi o seu look predileto? Querem que eu recrie alguma dessas maquiagens nos meus próximos tutoriais?

10 Makes do Billboard Music Awards

Mais um red carpet para aquecer nossos corações! O Billboard Music Awards aconteceu na noite deste domingo (21) e diversos artistas fizeram apresentações incríveis, além de nos inspirarem com looks lindos.

Selecionei as 10 maquiagens mais interessantes que surgiram nessa edição. Vamos conferir todos os detalhes?

Camila Cabello ousou no red carpet com um olhão dourado todo brilhoso, combinadinho com delineado esfumado. Senti que o corretivo ficou um pouco claro demais para o tom de pele da cantora, mas nada que comprometesse o look. Você sentiram isso também?

Ashley Tisdale apostou em um olhão esfumado com sombras azul e roxo elétrico, formando um contraste bem interessante com o tom de cabelo da cantora. Pele matte e boca ultra natural completam o look.

Nicole Scherzinger adora makes que valorizem a beleza natural dela. A cantora optou por um olhão iluminado mais discreto, com cílios postiços volumosos. Já a pele ganhou um toque matte aveludado, com gloss nos lábios.

Vanessa Hudgens toda bonequinha com um delineado gatinho esfumado com sombra burgundy. Adorei essa técnica, ficou bem delicada e única, né?  Mais uma artista que escolheu pele matte. A boca ganhou um toque apagadinho com um nude mais quente.

Hailee Steinfeld sempre se joga em makes mais poderosas. Dessa vez a atriz foi trabalhada em um esfumado chumbo com cílios volumosos, pele matte e boca nude. Gostei do contorno bem feito na pele, discreto e na medida!

Rita Ora toda plena com um olhão bem iluminado no cantinho interno, delineado esfumado e cílios boneca. Mas gente, vocês repararam na pele babadeira dessa mulher? Parece que ela come cinco frutas por dia kkkkkk. Amo!

Halsey preferiu uma make mais natural, com pele iluminada, gloss transparente e um leve esfumadinho bronze. Delicada e fresh, não acham?

Madison Beer não teve medo de ousar com as cores e se aventurou com um delineado azulão e cílios volumosos. Além disso a cantora não abriu mão do cantinho interno iluminado com dourado. Make fofa, né gente?

Kate Beckinsale rainha com um delineado azul metálico de cair o queixo. Quero essa cor para a minha vida! A atriz apostou em uma pele mais iluminada e bocão natural com gloss transparente.

Rebecca Black não abriu mão do delineado amigo e dos cílios postiços que tanto amamos. Notem que é um delineado mais gordinho que o das outras meninas, mas que caiu tão bem nos olhos dela! Pele com toques de iluminado e batom rosa bebê nos lábios para completar a make fofa.

Pode mais um (sempre passo o limite, né?kkkk)? Noah Cyrus me conquistou com essa make maravilhosa em tons de marrom, preto e dourado. Uma diva! E reparem como pálpebra gordinha também pode se aventurar em makes ousadas, hein?

Essas foram as principais makes do Billboard Music Awards deste ano. Qual foi a favorita de vocês? Querem que eu faça tutorial de alguma?