Confira as Cores da Coleção Sereismo na Thamires Rangel

A coleção Sereismo nasceu e vocês abraçaram esse projeto com tudo <3 Nosso insta está com mais de 30 mil seguidores! Eu não tenho nem palavras pra agradecer todo o apoio que vocês me dão.

O legal de ter um Instagram só do @linhasereismo é poder compartilhar fotos de vocês e das blogueiras, isso ajuda muito na referência, né? Por isso continuem usando # de cada cor. Como de praxe minha amiga musa Thamires Rangel (@by_thamires) correu pra fotografar as cores de Sereismo pra vocês que pedem muito pra ver como fica nela.

Thamy, mega obrigada por esse carinho de sempre! As fotos ficaram tão lindas que mereceu post, lógico. Vem comigo:

O Mera é o meu batom predileto da coleção. É uma cor que sempre sonhei em fazer, sabe? É a tonalidade perfeita da cauda de uma sereia. É um verde escuro cromado, cheio de brilho. Bem poderoso.

Na Thamy a cor fica bem encorpada, destaca ainda mais a beleza dos lábios dela. É um batom que é impactante independente do seu tom de pele.

O Mirella é o nude com emoção da turma, pra quem gosta de um bocão mais discreto. Ele possui um tom de pêssego com acabamento aveludado. 

Notem como o Mirella ficou um escândalo de lindo nos lábios da Thamires. Deu ainda mais destaque ao bronzeado e iluminado da pele dela.

Eu defino o Liban como tom de areia molhada, bem praia mesmo. É um cinza único, com um fundinho lilás. Na Thamy a cor ficou mais discreta do que no meu tom de pele, mas continua sendo bem misterioso e fashion.

O Ondine é um tom de azul marinho, cor de oceano profundo. Sou completamente apaixonada por essa tonalidade. Repararam como esse azulão ficou babado e confusão nos lábios da Thamy, né? Adoro!

O Syrena é um queridinho da coleção. Ele tem uma tonalidade de azul profundo com uma chuva de brilho. Eu gostaria de emoldurar essas duas fotos da Thamy. Ela ficou deslumbrante com esse batom, vocês não acham?

O Madison é um batom bronze pêssego com brilhos bem fininhos e delicados. Eu AMO o efeito que ele tem nos lábios da Thamy, a cor ganha toda uma vida, fica tão poderosa.

E tenho uma notícia maravilhosa: o batom Melusina foi lançado HOJE! É uma avalanche de Sereismo na vida de vocês. Ah, e temos mais novidades vindo por aí, olha só:

Acredito que em dezembro o Mermaid Tears será lançado, tudo depende do fornecedor. Mas não custa nada cruzar os dedinhos, não é mesmo?

ONDE COMPRAR?

Na loja online da T.Blogs e nos quiosque da marca no São Bernardo Plaza, e futuramente no Shopping West Plaza

Já agradeci vocês hoje por tudo? Muito obrigada, vocês fazem sonhos se tornarem realidade! <3 <3 <3

Linha SEREISMO – Tudo sobre os batons líquidos e mais!

Nesse post aqui de maio eu introduzi vocês a minha nova marca, a linha Sereismo, lembram? De lá pra cá algumas coisas mudaram e outras evoluiram. De antemão já tenho uma boa notícia: está quase certo que em outubro já teremos os primeiros lançamentos, começando pelos batons líquidos que lhes apresento agora!

A princípio teremos seis cores, tudo com a qualidade que vocês já conhecem da T.Blogs. Aliás vai vender no site da T.Blogs e também nos quiosques!

SYRENA

Esse é o #batomSyrena, ele possui um tom de azul profundo com brilhos! Nome em homenagem a sereia de Piratas do Caribe ⚓️. O acabamento é o mais lindo de todos, aquele que quando você mexe os lábios o brilho se revela mais e mais.

MIRELLA

Além dos tons ousados também teremos os “básicos”, mas com emoção né sereias! Esse é o #batomMirellaliquido, homenagem a @mirellasereia. Ele possui um tom de pêssego 🍑🍑🍑. Muito fofo! A Cami – @itscamilagomes -, que faz o Sereismo comigo, está com ele no ensaio da nossa coleção SEREISMO para Francisca Jóias.

Fica lindo nela! #Arieltodinha

MERA

Esse sem dúvida é meu favorito! Um sonho antigo! Verde cromado. Se eu tivesse uma cauda de sereia queria que fosse assim! O nome? #batomMera! Bem Rainha mexmoooo!

ONDINE

O #batomOndine possui um tom  um marinho cor de oceano profundo, sem brilho, opaco! A ideia veio da cor do batom que usei nesse ensaio abaixo. Lembram?

Cor incrível, né?

LIBAN

Esse é o #batomLiban, um tom smokey marrom acinzentado com um fundo meio lilás queimado/antigo! Tom de areia molhada. É único, apesar de eu já ter vários acinzentados esse é EXCLUSIVO! Te garanto. Mas claro que em breve teremos comparativos :) O nome faz referência a personagem Liban do livro “QUANDO AS SEREIAS CHORAM” da minha amiga @mirellasereia, aliás eu que escrevi com muito orgulho o prefácio deste livro. Por aí já dá pra imaginar o quanto essa cor é especial pra mim, né?

MADISON

Esse é o #batomMadison. Ele possui aquele estilo de tom perolado como o Ouro Rosa, porém esse é bronze pêssego com perolado bem fininho! Fofo e adaptável a seu tom de lábio. Cada lábio + #batomMadison vai resultar em uma combinação diferente! É como se ele fosse um iluminador sunkissed pro seus lábios ✨ Solar!

MELUSINA

Lembram do #batomBesouro? Pois é. Quem acompanha sabe o trabalho que deu para lança-lo por conta de matéria-prima. Ele faria parte do @pausaparafeminices e seria edição limitada. Conversando com o pessoal da @tblogs, decidimos mudar os planos e coloca-lo na @linhasereismo! O lado bom é que, assim, ele terá a chance de virar regular, ou seja, com muitos lotes! A cor será exatamente a mesma e super combina com a proposta diferentona da coleção @sereismo, né?! Entretanto, é óbvio que o nome será modificado, afinal besouro e sereias não tem muito a ver né kkkkk. Tivemos a ideia de chama-lo, agora, de MELUSINA. O nome é inspirado em uma sereia de uma lenda europeia e que, inclusive, é a mascote da Starbucks. Fizemos post no blog SEREISMO sobre ela há uns anos – LEIA AQUI! 😍 Então já sabem: batom besouro agora é Sereismo e se chama #batomMelusina 💚

Sobre as embalagens elas continuam as mesmas, super decoradas! É a embalagem mais linda!

Olha a embalagem do nosso batom! Estamos emocionadas aqui! Eu @brutavaresppf e @itscamilagomes

Uma publicação compartilhada por Perfil do Blog SEREISMO.COM 🐬 (@sereismo) em

Todavia algumas coisas mudaram nesse projeto! Lembram desse brilho aqui?

Então, eles migraram para a linha Bruna Tavares e com mais alguns ajustes de cor, brilho e textura viraram o Plastic Glossy! Isso porque encontramos algo MUITO MAIS LEGAL e sereia pra colocar no lugar. SÉRIO, não posso contar ainda que a fábrica me proibiu com medo da concorrência descobrir e lançar antes, mas aguardem um produto nessa mesma pegada do Plastic – a prova d’água – mas com um acabamento único que eu ainda não vi nem parecido no mercado nacional quiçá fora! Por enquanto não posso contar porque só vem ano que vem, tudo matéria-prima importada e FODA (sorry a palavra mas não tinha outra rsrs).

Ainda em Sereismo teremos mais dois produtos que lançam esse ano! O Mermaid Tears:

O Mermaid Tears é um isotônico exclusivo com água de coco e outros ativos que hidratam e regeneram a pele, além de ser uma delicinha é tipo uma água termal TURBINADA, sabe? Uma água vitaminada e refrescante. Acho que ela também super ajuda pra fixar a base, especialmente em casos onde ela que craquela e acumula, esse produto vai te ajudar porque ele mantém o equílibrio hidrico da pele.

E claro que teremos também um Surf Spray! Afinal que sereia vive sem algo para os cabelos, né? A embalagem está linda com ilustrações exclusivas feitas pelo @gfranca_art. Em breve posto pra vocês no @linhasereismo.

QUANDO LANÇA BRU?
Se mais NADA atrasar em outubro! Estou muito animada, muito feliz, muito emocionada. Quando na vida eu poderia imaginar que um dia meu tímido sereismo viraria uma marca! Aliás, pra quem não sabe a patente é minha, esse nome eu ”inventei” em uma época que NINGUÉM falava sobre isso. Louco, né?

Se você ama sereias como eu, acompanhe tudo desse universo no SEREISMO.COM, meu outro blog (que faço junto com a – @itscamilagomes e que está com quase 5 anos de idade!).

  • E ACOMPANHE NO INSTAGRAM @linhasereismo TODAS as novidades em TEMPO REAL! Eu e a Cami estaremos sempre por lá ;)

Essa coleção é a vitória da diversidade. A vitória de quem ama sereiar, amar e se encantar 💙

Espero que vocês tenham gostado! E vem com a gente (comigo e com a Cami!) pra viver mais esse sonho! <3

Conheça a Coleção Sereismo de Esmaltes

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem mais um lançamento da marca Penélope Luz! Dessa vez em uma parceria com a marca Sereismo, para trazer toda a mágica desse mundo tão encantado das sereias!

Eu, a Bruna e a Camila fizemos tudo juntas, escolhemos cada detalhe, tudo com muito amor! Passamos horas de muita alegria preparando tudo! Escolhemos 8 cores para a Linha Regular e 3 cores para a Linha Deluxe.

Vamos começar a vê-las então? Vou começar pela Linha Regular, que tentamos fazer bem colorida, ao mesmo tempo com cores que mostrassem bem o mundo das sereias. Pensamos também em fazer vários tipos diferentes, para ficar bem diversificada, para tentarmos agradar o meu público, o público da Bru e o público do Sereismo. Todas as fotos foram tiradas em luz natural, e estão com uma camada de extra brilho.

Comecemos com a Mermaid Wish, que é um verde piscina com bastante glitter holográfico prateado, e pigmento duochrome que muda do violeta para o dourado. Tem duas camadas dele:

Agora vamos conhecer a Make a Splash, que é uma cor com base transparente e glitters matte de várias cores e formas! Tem uma camada sobre um esmalte nude.

Agora vamos conhecer o Sea Queen, que é um verde água, com base leitosa e glitters dourados holográficos. Tem duas camadas:

Vamos agora ao Starfish Kiss, que é um esmalte com base leitosa e glitter matte neon de vários formatos de cores. Tem bastante mini estrelinhas. Muito fofo! Tem duas camadas:

Agora vamos ao Mystic Tail, que é um topper com base transparente e glitters iridescentes e duochromes, nas cores que variam do azul para o verde. Pensamos em um esmalte que deixasse lembrando uma cauda de sereia. Tem uma camada dele sobre um esmalte preto:

Agora vamos ver o Under the Reefs, que é um coral bem forte, com leve tom de verde no fundo. Pensamos naquelas caudas de sereia bem laranjas, sabem? Tem duas camadas dele:

Agora conheceremos o Secret Shell, que é um nude bem delicado, cheio de micro flocadinhos dourados. Tem 3 camadas dele:

E por fim o Oceanborn, que é um teal duochrome que vai do verde para o roxo, com glitters iridescentes que mudam do azul para o verde. Tem duas camadas dele:

Agora vamos conhecer as 3 cores da Linha Deluxe. Como é uma coleção com 3 cores apenas, pensamos em trazer aquelas que mais fazem sucesso nesse mundo das sereias.

Primeiro vamos conhecer o Mermaid Spell, que é um lilás cheio de pigmento holo, glitters holográficos galaxy prateado, e micro floquinhos dourados.

Agora vamos ver o Love a Pirate, que é um flocado multichrome que varia do verde predominante, para o violeta, rosa e dourado. Tem duas camadas dele sobre um esmalte preto:

Por fim vamos conhecer o Jewel Marine, que é um teal com pigmento holo e glitters galaxy na cor teal (é uma versão teal do Le Bouquet, da coleção Wedding Day):

O preço dela vai ser um pouco maior, mas cobrei apenas 2 reais à mais das lojas. Por quê? Porque como vocês sabem, eu não ajustei o preço praticamente durante todo esse período de crise, quando todos os produtos subiram bastante de valor. Isso significa que estou há bastante tempo com o lucro bem baixo já. E nessa coleção tem a comissão da marca Sereismo. É um aumento de preço quase simbólico, porque o mais importante para Bru é colocar um produto tão bonito na sua marca, à disposição de suas clientes. Ninguém aqui está pensando em lucro exacerbado, como ouvimos muitas vezes e ficamos muito tristes, porque a gente literalmente se sacrifica para colocar um bom preço, porque sabemos que no nosso país há pouca aceitação de produtos de luxo (se não for importado, mesmo que todo a matéria prima venha do exterior e siga as tendências e moldes internacionais).

Tem gente que pensa que o esmalte indie tem o mesmo custo de um esmalte industrializado. Mas não, gente! É outro nicho de mercado do mesmo produto! Só a matéria-prima é muito mais cara! Tudo importado! O pigmento cremoso de um esmalte industrializado custa em torno de 100 dólares o quilo. Esses pigmentos de luxo que usamos nos esmaltes indies, o mais barato é em torno de 600 dólares o quilo, e o mais caro (holo) em torno de 10.000 dólares o quilo. Olhem a variação de preço! Além disso, tudo para produzir os indies é mais caro, porque compramos em menor quantidade, e a própria fabricação em si, leva muito mais tempo e necessita de mão de obra humana, porque boa parte é artesanal, mesmo sendo feito na fábrica (envazar, tampar, rotular – o que nas grandes indústrias é tudo com máquinas). As marcas indies brasileiras são as mais baratas DO MUNDO. Além de tudo, são esmaltes únicos, artísticos! Arte também tem custo! É muito injusto quando alguém diz que os esmaltes indies são caros, dizendo que são fora da realidade. Fora da realidade são as informações que a pessoa tem sobre indie polishes, seu desenvolvimento e produção. Só pode-se falar que são caros, se a pessoa sabe o custo e o lucro. Sem estar de posse desses valores, é leviano falar que é caro demais. Não é MESMO, de verdade!

Como sempre vou colocar aqui o link das lojas que já compraram para terem no lançamento: DRK Nails, Elas Amam, Esmalte Bonito, Loja Penélope Luz

É isso, gente, mais um lançamento feito com todo carinho, com todo capricho, pensando em fazer vocês felizes! Agradecemos muito à Deus e à vocês que nos honram quando compram nossos produtos, usam, indicam para amigas, postam nas redes sociais! Muito obrigada de todo coração, sempre!