Top 5 – sombras da NARS

As sombras Dual Intensity da NARS são as sombras metálicas mais impressionantes que eu já testei!

A sombras dessas linhas possuem uma pigmentação única e exclusiva. Ela é super fina e aveludada, mas tem uma entrega de cor e brilho absurda. Parece que a sombra já vem com primer, sabe? Muito interessante a forma que ela gruda na pálpebra sem esfarelar NADA, e é incrível como ela garante uma cobertura uniforme e metálica. Tenho várias cores e nesse post vou listar a minha lista TOP 5!

DIONE
sombra-nars-01

A Dione possui um tom divino de ouro velho. Não chega a ser igual a dourada da Claudia Leitte como eu suspeitava – veja aqui – mas é similar, a diferença é que ela tende mais para o ouro velho do que para o douradão.

dione-nars-01

A textura é maravilhosa. Rola usar seca ou molhada.  Seca o brilho fica mais discreto, mas ainda sim intenso, porém com fundo mais transparente. Molhada ela vira “metal líquido” de tão vibrante. Olha só:

SECA / MOLHADA
dione-nars-03

Cor divina, brilho incrível, acabamento impecável!

SUBRA
sombra-nars-02

A Subra possui um tom divino de vinho super escuro com reflexo roxo. Parece cor de rosa vermelha seca, sabe? Incrível. Ultra escura e pigmentada.

IMG_5827

A textura é maravilhosa como sempre digo. Rola usar seca ou molhada. No caso da Subra a diferença é pequena, mesmo seca ela pigmenta que é uma beleza. Uso até sem primer tranquilamente!

subra-nars-02

SECA / MOLHADA
subra-nars-03

SYCORAX
sombra-nars-03

A Sycorax possui um tom intenso de preto com suave cintilância metálica. É a sombra menos brilhante da linha, mas muito interessante porque trata-se de um preto que lembra o brilho de um veludo. Especial!

Sycorax-nars-02

Sycorax-nars-03

Pra fazer aquele olhão preto ela é babado, e dispensa a famosa base escura (feita com lápis ou sombra cremosa). A sombra sozinha já dá conta do recado, e fica lindíssima nos olhos. Usei ele em dois tutoriais já, é uma sombra preta diferenciada, que deixa a make com aquele aspecto photoshop de tão preta a aveludada que fica, sem manchar, sabe?! ÚNICA.

PHOEBE
sombra-nars-04

A Phoebe possui um tom intenso lindo de rosa antigo meio violeta metálico. É uma cor que muda conforme a luz.

phoebe-nars-02

Na embalagem ela parece mais rosada, mas quando aplicada descarrega um tom mais acinzentado/lilás.

SECA / MOLHADA
phoebe-nars-03

Seca ela fica mais rosada e brilhosa. Molhada o metálico da cor aparece com mais intensidade. De todos os jeito fica incrível e gruda na pálpebra com facilidade.

HIMALAIA
sombra-nars-05

A Himalia possui um tom classudo de ouro velho metálico.

himalaia-nars-03

A textura é aquela diva de sempre. Tão pigmentada e macia que descarrega com facilidade e gruda na pálpebra como se tivesse primer embutido. Adoro!

A Himalia tem uma certa particularidade. Na embalagem ela é mais dourada do que na pele. Na pele senti que o tom ganhou uma certa nuance taupe.

SECA / MOLHADA
himalaia-nars-04

Nos olhos fica magnífica. Bem sofisticada! Amo.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui!

Consegue decidir sua favorita? Tá ai uma sombra importada que vale muito a pena!