Chill Zone da SMASHBOX x Guinevere do Pausa para Feminices

Definitivamente estamos na era dos batons acinzentados. Em 2016 as nuances caminharam por diversas possibilidades – falei dela aqui – e o ano finalizou com o tom que eu carinhosamente apelidei de cinza foca.

Confesso que minha paixão do momento é o batom que estou usando acima, o Guinevere!

Gente! Tava devendo pra vocês a aplicação do #batomGuinevere!

Um vídeo publicado por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

O Guinevere possui essa nuance marrom malva azulado cinza. BEM DIFERENTE e ultra especial! É aquele tipo de batom exótico pleno e sofisticado. Na gringa o melhor representante que temos nessa categoria é o Chill Zone da Smashbox, e por isso nesse post resolvi mostrar os dois no detalhe. São similares? Sim, mas não chegam a ser exatos dupes, ok?


O Chill Zone fica um pouquinho mais ”cremoso”, e ele tem um cinza azulado mais marcante de subtom. Olha só:

CHILL ZONE X GUINEVERE

Nos lábios a diferença aparece mais, o Guinevere fica mais claro, opaco e com menos cinza:

Se você procura uma nuance nesse estilo, ambos são os que melhores atendem! E se tiver dúvidas de como fica no seu tom de pele, recomendo que você acesse esse link aqui com várias referência do Chill Zone. NESSE LINK AQUI já tem uma galera usando o Guinevere também!

ONDE COMPRAR?
O Guinevere Vende apenas online aqui! Já o Chill Zone eu comprei fora do Brasil que aqui ainda não chegou, comprei na Macys de Orlando, ok?

Se animam com a cor? Quero muito fazer um tutorial especial pra usar com ele!

Resenha Batons Líquidos Ofra por Paula Ohenoja

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre os batons líquidos da Ofra, marca bem conhecida na gringa por oferecer uma linha de make bem completa por preços bem amigáveis. A Ofra e cruelty free e é toda trabalhada no desenvolvimento de maquiagens que tratam da pele também. 

Todos os batons são líquidos e têm acabamento matte porém não é aquele matte extremamente seco, é mais cremosinho e confortável.

Fantasy: roxinho com efeito duocrhome azulado. Usei o Morgana do Pausa Para Feminices por baixo para aparecer bem o efeito duocrhome. Amei!

Staten Island: Greige, né amores? Amo de paixão. Algumas meninas acharam ele parecido com o Hermione da coleção Pausa Para Feminices, mas ele é mais cinza e mais claro.

Fifth Ave : Dourado mesmo. Cobertura média, foi necessário aplicar uma segunda camadinha para ter essa cobertura. Mas os batons da Ofra não craquelam de jeito nenhum, então sem problemas!

Havana Nights: Essa cor foi desenvolvida junto com a gringa Kathleen Lights em homenagem a ela. É aquele vermelho queimado com um toque marrom. Meio ketchup! A cobertura é de dar inveja! Maravilhoso!

Time Square: Prata metalizado bem poderoso. A cobertura é igual ao do Fifth Ave, precisa de duas camadinhas para ficar perfeito, mas nada muito trabalhoso de aplicar!

Harlem: Vinho poder puro! Cobertura absurda e não mancha nada! Um dos meus favoritos!

Bondi Beach: Azul metalizado que roubou meu coração! Bati o olho e pirei! É muito lindo e é isso tudo da foto mesmo!

Hypno: Foi desenvolvido junto com o gringo MannyMua e é o meu favorito! Essa cor fica bem em todos os tons de pele! Amo demais!

Emerald City: Duo Chrome de verde e marrom, tipo a sombra Marronles da Quem disse, Berenice?, que foi lançada recentemente na coleção #FazOlhão com Bru Tavares! Pena que era edição limitada e já esgotou :(

Maui: O verdadeiro turquesa. Eu particularmente acho um arraso ! Cobertura impecável !

Havaii Tropical: Não sou muito chegada a batom verde, mas eu fiquei meio apaixonada por essa cor. Também precisa de duas camadinhas, mas nada muito trabalhoso de aplicar!

Infelizmente não conheço alguma loja que venda Ofra aqui no Brasil. Mas é possível comprar os batons da marca pelo próprio site deles.

O que vocês acharam das cores? Qual foi a favorita de vocês? :)

Resenha completa do batom Moana

Moana em ambiente natural hehe? 😂😂😂

Um vídeo publicado por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

Hoje é dia de resenha completa e coletânea de fotos mostrando o batom Moana!

O Moana é um batom com essa nuance de chocolate claro, tipo leite com nescau rsrsrs! É aquele marrom com um leve cinza. É mais suave que o Hermione que tem um fundo cinza mais intenso e malva. O Moana tem um misto de cinza com um toque muito tranquilo de sépia, que é um cinza mais ”quente” digamos. É um batom taupe! Fica super chique e lindo em todos os tons de pele, em negra é tipo O NUDE da riqueza, em pele clara ele fica em um tom médio.

VÍDEO DE APLICAÇÃO:

Olha que máximo o @romolocricca usando ele também como delineador:

O Moana é um dos batons que mais tenho usado! Queridinho real.

Ele é diferente de todos os outros neutros com fundo marrom da minhas 2 coleções. Separei várias comparações pra vocês!

FullSizeRender

1. Hermione bala PPF
2. Kylie PPF
3. Nala PPF
4. Moana PPF
5. Juliana @linhabrunatavares
6. Sepia @anastasiabeverlyhills

Reparem como o Nala e o Kylie são

Olha que máximo essas comparações da @paulaohenoja:

Agora ele em várias blogueiras e leitoras:

@petisco

@by_thamires

@nathinog

@rayssaeckert

@dicasbycassi

@helisafalcao

@keepmylipstick

@rayssaeckert

@paulaohenoja

@gabrielablog

@marimariamakeup

@josianemaciel

@claudiaguillenmakeup

@jessicamakems

@evelynconversani

@makebyamanda

@taynnacoelho

@simplesglamour

@mayaraoliveiramakeup

@negraecrespa

@angelaiaru

@robertacamposmakeup

@paolasrfernandes.makeup

@jutedescomakeup

@luizarossi

Confira mais imagens em #batomMoana. Obrigada por postarem na hashtag gente =)

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

Batom chocolate quente =)