As novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? – divina, exagerada e escândalo

A quem disse, berenice? me enviou com exclusividade as suas mais novas máscara de cílios. São elas: Divina, Exagerada e Escândalo.

São 3 escovinhas totalmente diferentes. A cor é preta para todas, nesse momento a quem disse, berenice não lança colorida. A embalagem é super fofa e divertida, a cara da marca!

mascaras-quem-disse-berenice-01

Bueno, quem me conhece sabe que não sou muito fã de máscaras. Isso porque meus cílios natural são ralos, tadinhos. Curto e fino, sabe? São poucas máscaras que dão resultado nele. Entretanto fiquei super curiosa para testar as máscaras da quem disse, berenice? porque sempre me surpreendo positivamente com a marca, e dito e feito. Amei a qualidade dessas máscaras novas!

Vou mostrar todas! Vem comigo:

MÁSCARA ESCÂNDALO
mascara-escandalo-quem-disse-berenice

mascara-escandalo-quem-disse-berenice-01

A máscara escândalo possui aquela escovinha “pinheiro de natal” (definição maravilhosa do dia. Mas vocês concordam que parece mesmo, né? rs). É a mesma escova da famosa Doll Eyes da Lancôme. Ela é mais curtinha na ponta para alcançar os cílios do canto interno, e mais robusta no canto externo. Essa pontinha também é ótima para aplicação rente aos cílios inferiores.

NA PRÁTICA – ANTES E DEPOIS
mascara-escandalo-quem-disse-berenice-02

Na prática gosto do resultado. Mas das 3, é a que menos me agrada. É uma máscara focada em alongamento para cílios que já são mais curvados. Os meus, como são muito curtos e retos, acabam se perdendo por conta do tamanho da escova. Funciona? Super! Mas dentro dessas 3 possibilidades, prefiro as próximas e vocês vão entender o porquê quando terminarem a resenha.

EU INDICO PARA: pessoas com bastante quantidade de cílios naturalmente e /ou levemente curvados.

MÁSCARA EXAGERADA
mascara-exagerada-quem-disse-berenice

mascara-exagerada-quem-disse-berenice-01

A máscara exagerada possui uma escova em espiral, similar a escova da Lash Domination da bareMinerals, que é um top-seller da marca. É uma máscara que atua muito no volume e que entrega bastante produto, ou seja, rola uma baguncinha básica na hora de aplicar se você tiver poucos cílios como eu. Entretanto, o resultado é muito bom.

NA PRÁTICA – antes e depois
mascara-exagerada-quem-disse-berenice-02

Reparem como o volume perto da raiz está bem mais forte aqui do que no “antes e depois” da escândalo. O problema pra mim, é que como ela dá muito volume e entrega bastante produto, acaba acumulando um pouco na ponta dos cílios. Mas é algo sutil e que não me incomoda, todavia como a divina não proporciona esse “ponto negativo”, fico com ela em vez dessa, entendem? Mas essa é top! O antes e depois é babadeiro.

EU INDICO PARA: pessoas com cílios longos e finos, que querem volume mas que já possuem um tamanho ok. Dessa forma a quantidade de produto vai ser bem distribuída e o tamanho da escova (que é grande) não vai atrapalhar/sujar na hora da aplicação.

MÁSCARA DIVINA
mascara-divina-quem-disse-berenice

mascara-divina-quem-disse-berenice-01

A máscara divina tem a menor escova das 3, e muita gente pode pensar que por isso o efeito é o mais discreto. Mas não se enganem. A bixinha é poderosa! Ela é 4 em 1, alonga, curva, dá volume e define. É TOP! Faz milagre nos meus cílios. Tô apegada! Apegadíssima.

NA PRÁTICA – ANTES E DEPOIS
mascara-divina-quem-disse-berenice-02

Por ela ter uma escova pequena consegue alcançar todos os meus cílios sem fazer bagunça. E como ela entrega uma quantidade menor de produto que as suas irmãs, consigo colocar várias camadas sem empelotar. O resultado são cílios muito curvados, volumosos e longos, e com essa pontinha fina, sem acúmulo de produto, sabe? Fica como se fosse um bonito cílios postiços. Perfeito. Não tenho um defeito pra essa máscara. Posso dizer até que hoje é minha favorita. A escova me lembra a da Maximize Your Lashes da Eudora (que eu também amoooooo!) mas essa da quem disse, berenice? é ainda menor.

EU INDICO PARA: todo mundo vai se dar bem com ela. Mas se você tiver cílios curtos e finos, é a melhor opção sem dúvida, na minha opinião e experiência pessoal, claro!

COMPARANDO TODAS
mascaras-cilios-quem-disse-berenice
Na ordem: escândalo, exagerada, divina.

Notem que todas dão um ótimo resultado nos meus cílios. Mas a Divina é a que que tem a melhor performance em todos os quesitos.

SÃO A PROVA D’ÁGUA? Na embalagem não existe nenhuma informação, então acredito que elas não sejam a prova d’água. Mas a durabilidade é boa, elas deixam os cílios durinhos e curvados por um longo tempo.

ONDE COMPRAR?
Começa a vender dia 19/10. O valor será de R$31,90. Detalhe: a quem disse, berenice? vai fazer uma promoção muito louca. Se você compra e não gostar, pode trocar em uma semana. Sinal de que eles estão confiando mesmo nesse produto. Achei babado!

E viram que meus cílios natural não caíram mesmo depois do alongamento, né? Mas falo disso em outra postagem, combinado!

Se usarem as máscaras, volte aqui pra dar sua opinião! É sempre legal compartilhar porque as experiências maquiagenísticas (eu invento palavras!) costumam ser variadas.