Resenha Coleção For Fox Sake da Colourpop

Oi, amores!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coleção que recebi há um tempo, a For Fox Sake (“pelo amor da raposa”, em português), da Colourpop, marca que eu amo muito, e por isso vim compartilhar.

Como o nome sugere, são cinco cores em tons quentes inspiradas na cores da raposa. Alguns tons sãomais rosados e outros bem terrosos.

A coleção é composta por diferentes acabamentos, sendo dois batons mattes, um satin, um metalizado e um gloss.

Vamos começar pelo My Jam, que é da linha Ultra Glossy Lip. Esse gloss possui um tom de nude, que fica entre o marrom e o rosado. É uma cor muito bonita e vai ganhar todas aquelas que amam a textura glossy nos lábios.

Ainda sobre ele, devo dizer que é um gloss super pigmentado, não fica grudento nos lábios e tem uma boa duração. É muito lindo e fica perfeito para dar aquele efeito de bocão iluminado.

O Man Eater é muito lindo, gente! Ele faz parte da linha Ultra Metallic Lip. Ele tem um tom acobreado, ligeiramente rosado, cujo metalizado é bem intenso, mas sem parecer “futurista”, entende? Rs. É bem bonito mesmo.

A textura é sequinha, mas não fica completamente aveludada. A pigmentação dessa cor é bem alta, e o Man Eater fica muito confortável nos lábios.

O Echo Park é um tom de nude maravilhoso! É rosado, mas com um toque marrom de fundo. Ele é parte da linha Ultra Satin Lip. Isso significa que ele não fica completamente seco, nem opaco nos lábios, mas é um batom super pigmentado e que tem uma excelente duração. Amo a cor dele. É um #musthave, com certeza!

Temos o Trap da linha Ultra Matte Lip. Ele é um nude clássico, que combina com quase todo mundo. Deixa aquele ar de rica, por ser uma cor muito elegante e versátil. É muito amor!

O Beeper é um tom mais escuro que o anterior, tem um toque ligeiramente mais quente também (pelo menos eu o vejo assim, rs). É mais inclinado para o marrom e com certeza vai combinar também com meninas morenas e negras. Vai na fé, porque ele é muito bonito.

Foto: Joyce Lau

A pigmentação dos batons matte é excelente, a duração mais ainda. Possivelmente você não vai encontrar batons que durem tanto nos lábios, mas tem um problema, precisa hidratar muito, muito mesmo, porque como são extremamente secos, se a boca estiver assim também, vai craquelar. Vai ficar feio e não vai durar.

Então, para usar os batons matte da marca, recomendo usar um poderoso hidratante labial. Já aplique nos lábios quando começar a se maquiar, assim ele vai agindo. Na hora que for passar o batom, não vai rolar de ficar com uma textura ressecada e estragar o look. #DicaDeAmiga.

Foto: Joyce Lau

Os batons da Colourpop são vendidos no site da marca (que entrega no Brasil) e também em lojinhas on line, que vendam importados e custam em média R$ 50,00.

Logo logo volto com mais posts e resenhas para vocês. Enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram @mayaraoliveiramakeup

YouTube Mayara Oliveira Makeup

Facebook Mayara Oliveira Makeup

Um beijo da May

Fotos: Joyce Lau

As novas cores de corretivos da linha Bruna Tavares

Yeah! Assim que lancei os corretivos na linha Bruna Tavares me comprometi a desenvolver mais cores de acordo com a demanda. Segui os pedidos de vocês (da maioria!) e consegui lançar mais 7 cores em tempo recorde! Já viram alguma marca ser tão rápida pra trazer novas tonalidades? Fiz isso porque minha prioridade é meu compromisso com vocês, mesmo que para isso eu tenha que atrasar lançamentos de novos produtos, como foi o caso dessa escolha que eu SINCERAMENTE amei. Olha que linda a família completa:

O produto continua o mesmo, por isso não vou resenhar textura, aplicação, cobertura etc! Tudo isso você pode conferir nesse post aqui e no vídeo abaixo:

Vamos agora conhecer primeiro a tabela dos tons de pele:

Ao todo são 9 corretivos em tons de pele. Tentei ser o mais democrátiva possível! Temos 3 claros, 3 médios, 3 escuros.

BT10 e BT20 – tem praticamente a mesma intensidade de cor, porém o 10 é amarelado e o 20 rosado.

BT25 – é tipo um BT20 mais amarelado, um tico mais escuro também. É exatamente da minha cor! Cor mais pedida de todas. NC20 da vida!

B30 – tem um fundo pêssego (resultado da mistura do fundo rosado com o amarelado), o que tornou ele O MAIS VENDIDO. Isso porque ele corrige e já camufla muito bem, deixando aquele aspecto saudável abaixo dos olhos.

BT35 – uma versão mais amarelado do BT30, super pedido por vocês!

BT40 – um dos mais vendidos também, de fundo neutro puxado pro amarelado. Vejo muitas meninas de pele parda usando e negras usam muito pra iluminar.

BT45 – outra cor super pedida, fica entre o 40 e 0 50! Bem tom de caramelo. NC42 da vida!

BT50 – nosso canela, atende pele negra e também tem sido MUITO usado por pele claras para contorno.

BT55 – nosso marrom escuro neutro, vai funcionar em pele negra, e em muitas inclusive pra contorno. Pra misturinhas vai ser incrível também!

Busque referência de tom de pele na #corretivobrunatavares, é sempre bom olhar lá! E claro, você pode testar pessoalmente porque vende na Renner e Riachuelo, as cores novas já estão chegando inclusive.

Agora vamos para os coloridos!

Na linha de coloridos devo destacar o WHITE! Muitas pessoas de pele claríssima não conseguem cor para iluminar, criei o White pra isso. Se voc6e é dessa turma não compre mais nenhum, apenas use o White junto com o que você já tem e alcance aquele efeito iluminado Kardashian. Mostro isso no vídeo abaixo com BT25 + WHITE:

Corretivo BT25 + White! Duas novas cores da @linhabrunatavares ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

O White vai funcionar também para clarear tons de base e também como base de sombra! É um corretivo muito versátil.

Pra entender as outras cores basta entender essa imagem aqui:

Uma cor anula a outra. Basta seguir os opostos! Ex: o roxo anula amarelo e laranja. Pensando nisso vamos as funções de cada cor de corretivo:

PEACH: é meu favorito, na tabela o laranja só anula azul e verde, mas a verdade é que ele é super abrangente. Ele anula OLHEIRA escura mesmo, de todos os tipos, além de manchas poderosas. Olha esse exemplo:

Ele também serve também pra cobrir vitiligo. E é um corretivo que se adapta a todos os tons de pele, e considero o melhor colorido pra pele negra. Olha esse vídeo que massa da minha xará Bruna:

O Peach também anula manchas acinzentadas, e pode ser inclusive uma boa pra você que tem aquela base que fica meio cinza. O Peach salva esse tipo de base com efeito acinzentado, e por isso indico tanto pra pele negra.

YELLOW: o yellow é super queridinho também, né? Ele anula a olheira mais ”clássica”, aquela marrom clara e até mesmo as com fundo mais arroxeado.

GREEN: o green foi muito pedido porque ele anula a vermelhidão causada por espinhas e rosáceas. Muito usado mesmo!

LILAC: o lilás foi meu tom de corretivo colorido por muito tempo, minhas olheiras são meio ”olivas” e acho que ele é o que melhor anula (apesar de achar que o Peach anula tudo, o Lilac é mais indicado pro meu caso). Ele anula aquelas famosas manchinhas de sol e também ajuda a cobrir sardas (pra quem gosta de cobrir, né?). Muito bom pra pele negra também, especialmente as de fundo oliva.

Lembrando que corretivo colorido vem antes da base! A Lu ensina isso super bem no vídeo abaixo. Rainha, né mores!

Sobre eles é isso! ;)

Os corretivos já estão a venda nas melhores lojas do Brasil. No instagram @linhabrunatavares a gente oferece uma lista de lojas que vendem. Se quiser vender você precisa ter CNPJ cadastrado na área de beleza e mandar email para linhabrunatavares@sty.net.br

  • Confira mais imagens, resenhas, fotos e vídeo navegando pela hashtag #CorretivoBRUNATAVARES. Poste nela também pra eu ver, curtir e dar regram!

Obrigada por me apoiarem mais uma vez, sem a força e confiança de vocês jamais eu consegueria convencer tantos lojistas a manterem 14 corretivos em suas lojas, sendo que a maioria está acostumado com poucas cores. Houve uma super resistência no começo, mas hoje eles confiam mais nas minhas escolhas, porque confiam na força do meu público. Junto comigo vocês estão mudando esse mercado. Vocês tem noção disso? MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! Mesmo!

A coleção Lit It Up da Dose of Colors

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje a gente vai falar da coleção que deixou as gringas loucas. Vou mostrar para vocês a Lit It Up, a linha de batons cremosos da Dose of Colors.

São batons cremosos com toque firme. E acredite, minha cara amiga: você nunca usou NADA assim a não ser que tenha conhecido essa coleção.

O Lip it Up Satin Lipstick é um produto novo no mercado, a textura desses batons não se compara a nada já lançado, por isso que eles foram um sucesso absurdo!

A primeira impressão que eu tive ao aplicá-los nos lábios foi achar que eles eram mattes! Eles são tão firmes que a minha cabeça ficou confusa com o brilho que eles têm. E é um brilho bem lindo, os lábios ficam bem bonitos e hidratados, mas não chega a ser um gloss sabe? O cabelo não fica grudando.

Além dessas cores lindas e maravilhosas o formato do batom é extremamente perfeito! Te ajuda a fazer aquela aplicação retinha sem borrar mesmo sendo um batom em bala! E como entrega cor facilmente, o design da bala uniu o útil ao agradável.

Vamos conferir as cores?

Butterscotch

Nudezinho com fundo mais amarelado. Fiquei impressionada com a cobertura que esse batom tem. Esses tons geralmente não cobrem muito bem e deixam varias manchinhas, mas ele cumpriu bem seu papel!

Toast

Nude caramelo maravilhoso! Novamente pergunto: o que é essa cobertura?

Cinnamon Swirl

Um dos meus favoritos da colecao! É um cor de boca alaranjado muito lindo! Estou apaixonada!

Mochi

Rosa barbie, né? Confesso que não é minha cor favorita em batons mas tenho que admitir que a cobertura dele é bem interessante e me deixou surpresa. Apesar de manchar um pouquinho, geralmente esses tons mancham horrores e ele se comportou direitinho!

Mocha

Não sei definir bem esse nude, mas chamaria ele de rosa acinzentado que dá essa sensação de ser um marronzinho. Eu adorei esse tom, fica muito lindo!

Lava Cake

Meu tom favorito da coleção! Eu não sei definir muito bem essa cor mas ele é bem esmaecido e eu amo isso! Super tendencia nos batons gringos agora.

Parfait

Rosinha nude mas não täo aberto, ele tem sua particularidade de ser mais discreto e um leve nuance de lilás!

Brulée

Nudezinho rosadinho. Essa cor me deu um pouquinho de trabalho para deixar totalmente igual, como vocês podem ver ela craquelou no centro dos lábios . Pude concluir que a pigmentacao dele não é tão boa, você não consegue deixa-lo totalmente uniforme, mas também não evidencia tanto assim as manchinhas!

Glazed

Rosa nude puxado para o larajinha, particularmente não uso muito no meu dia a dia, mas olha essa cobertura! É muito difícil achar batom nesse tom que cubra assim!

Fudge

Marronzão dono da colecao toda kkkkkk! É o tom mais fechado da linha, muito lindo e muito pigmentado. Fiquei babando!

No momento não conheço nenhuma loja nacional que esteja vendendo essa coleção, porem acredito que a Flavinha Alonso aceite encomendas! Eles custam 17 dólares cada e estão disponíveis no site da Dose of Colors.

Espero que tenham gostado da resenha. Quais outras marcas e batons vocês gostariam de ver aqui? Não esquece de falar aqui em baixo!

Beijoca e até a próxima!