Uma prévia sobre a coleção de maquiagem assinada pelo Pausa para Feminices

Lembram que eu contei aqui que tinha uma mega novidades pra vocês? Então, o babado é o seguinte: eu fui convidada pela Tracta/Farmaervas para assinar uma coleção com vários itens de maquiagem. É mole ou quer mais?! Fui na fábrica essa segunda (02/04) para definir as cores e texturas e quem me segue no Instagram (@brunatavaresppf) viu que postei um pouquinho do que rolou por lá. Foi demais!

Fiquei louca com tantas possilibidades e graças ao bom Deus tive Gisele, Kelly e Vanessa (um beijo, suas lindas!) como parceiras me ajudando a criar as cores que eu idealizei (sou muito louca pra criar cor, dei o maior trabalho quando fiz o batom coral PPF). Pra minha sorte as meninas são super animadas e competentes. Nos divertimos horrores com pigmentos e fórmulas mil.

De cara já posso adiantar pra vocês que vai rolar mais três cores de batons! Dessa vez com tecnologia HD e embalagem preta e prata (riqueza!). Bom demais, hein?!

Pude finalmente fazer o meu nude rosinha dos sonhos, ele fica entre o Hue e o Fleshpot da M.A.C. Um amor! Também criei um rosé pastel inspirado nesse tom “presunto” de batom e esmalte da Chanel (imaginem que engraçado foi eu dizendo pras meninas que queria um batom cor de presunto…uhauaha. Virou hit!). Por fim o batom pink uva mais esperado do inverno, a cor fica entre o Gladiola e o Petals and Peacocks da M.A.C, isso porque não queria que ele fosse idêntico a nenhum, mas sim ÚNICO. Ele fez muitoooooooooo sucesso na fábrica, todas queriam passar o bonito nos lábios! #glamourdefine.

Agora imagina uma pessoa surtada. Imaginou? Multiplica por 10 e essa sou eu criando sombras. Morri e ressuscitei! Fato. Elas ainda estão em desenvolvimento, por isso não posso adiantar muito (suspense!). O que posso contar é que vai ter os famosos tons neutros opacos (em um lindo trio chiquérrimo com sombras compactas) que eu sempre uso (como marrom e preto) e três pigmentos com muito brilho. Misturamos de um tudo, ficou bem diferente! Destaque para a minha sombra sereia (uhuuu) e para a beringela com brilho dourado. Um arraso!

Para ficar em sintonia com o blog (que logo ganha layout de sereia) toda a coleção será nomeada com o tema. Já defini duas cores: Sabrina (que significa Ninfa da Águas e ainda é o nome da minha filha) para o batom rosé, e Rosa do Mar (em homenagem a minha mãe que se chama Rosângela Mara, a avó dela deu esse nome por conta disso. Fofo!) para o magenta pink uva bafônico (que ela amou de cara!). Uma oportunidade linda de homenagear as mulheres mais importantes da minha vida!

Por enquanto é isso, assim que tiver mais novidades conto pra vocês! Claro ;)

Beijos e mais uma vez obrigada por tudo. Graças a vocês (e a enorme quantidade de vendas do batom PPF) eu consegui essa oportunidade incrível. Espero fazer jus a toda essa torcida (repleta de carinho!) que vocês tem por mim. Me faltam palavras para agradecer. Essa conquista é a prova de que tudo é possível nessa vida. Plagiando a Xuxa: corram atrás dos seus sonhos, COM CERTEZA vocês chegam lá. Gente do bem, capaz de vir aqui me elogiar e me motivar de graça, é gente que merece as melhores coisas da vida.

Enfim, momento emoção no ar. Vou parando por aqui antes que eu inunde meu notebook de lágrimas, né? OBRIGADA =’)