Saiba tudo sobre o batom Felizes Para Sempre

O Felizes Para Sempre já é um sucesso com o público. Quem é leitor fiel do Pausa já sabe sobre toda a saga que foi o lançamento desse batom, né?

Mas assim como o nome dessa cor, todos tivemos um final feliz e cheio de brilho metalizado hehe. Hoje vou mostrar como o Felizes Para Sempre fica em diversos tons de pele. Olha só esse babado!

Como muitos aqui sabem, o Felizes nasceu inicialmente pra ser uma versão liquida do Selena (batom em bala pêssego cor de boca com brilho dourado). Meses se passaram após o nascimento do Selena e conheci o batom Trinket, um lindo metálico que me apaixonei no último ano. No final das contas o Selena foi a inspiração inicial e o Trinket a certeza de eu precisava mesmo de um líquido nesse estilo.

O único problema é que o Trinket se tornou um batom super caro e disputado. Para vocês terem ideia, ele chegava a custas R$ 500 no eBay =O. Até fiz um vídeo ensinando a criar o Trinket gastando bem pouquinho

O Felizes foi o batom mais difícil de desenvolver da coleção Era Uma Vez, mas vê-lo pronto foi algo mágico <3 Vamos ver um swatche do amor?

Luciane / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada

Nesse intervalo cheguei a comprar o Trinket, descobri que ele não entregava um brilho tão espetacular. Na comparação vocês podem ver como o Felizes é bem único. O Trinket tem um fundo laranja mais forte e um brilho dourado bem amarelo mesmo.

Separei um time de leitoras e blogueiras incríveis para vocês analisarem como o Felizes Para Sempre se comporta em cada tom de pele. Olha só:

@talitaalessandra

@jessicamakems

@mayaraoliveiramakeup

@jessicamakems

@comcdecamila

@grazywx

@by_thamires

@gabee.makeup

@danuzaacazmakeup

@carolmanprim

@paulaohenoja

@blogdamayara

@mayramarrynaves

@nayaracalegari

@rayssaeckert

@simplesglamour

@nat_teodoro

@blogfashionmimi

@makebyamanda

@carolpereiramakeup

@oficialganacin

@nah__melo

@mylipsdontlie_

@taylua.makeup

@laykadiva

@chaymacedo

O pêssego rosado com brilhos dourados que você mais respeita! rsrs. Ele é um dos meus queridinhos da vida <3

E pra quem quer ver o Felizes mais de perto, é só conferir essa resenha em vídeo bem completinha que fiz dele. Peguem a pipoca e aproveitem!

O Felizes Para Sempre é vendido no site da T.Blogs por R$ 26,99.

E não se esqueçam de postar as fotos com a hashtag #batomfelizesparasempre! Fico sempre de olho nas fotos maravilhosas de vocês!

Obrigada por tornarem o Felizes Para Sempre mais um sucesso! E não deixem de me contar qual batom vocês querem uma resenha completa, tá bom?