Resenha da Paleta Sweet Peach da Too Faced por Claudia Guillen

A dona Too Faced bem linda, desembarcou aqui na nossa Sephora ano passado, e a Bru já contou tudo nesse vídeo aqui abaixo:

Eu sei que a Bru já fez resenha dessa lindeza aqui. Mas fiquei super empolgada e ela botou pilha e disse que também queria que a minha pessoa resenhasse a Sweet Peach, então cá estou eu pra dizer o que eu acho dela, mas já adianto é uma das minhas paletas mais lindas e cheirosas  (e foi um presente da Bru, estou cada vez mais apaixonada por essa beleza! Obrigada amiga!!)

A embalagem já dispensa apresentações, afinal essa embalagem maravilhosa foi o que deu início ao nosso vício em pêssegos, já que estamos enlouquecidas querendo a coleção completa. É claro que o amor só aumenta quando a gente sente aquele cheirinho docinho, SIM ELA TEM CHEIRO GENTE!

Se por fora já é linda, pensa só no recheio! São 18 sombras e a maioria neutras, mas todas são aquele neutro com emoção. Tem umas sombras coloridinhas, mas nada muito chamativo, normalmente eu chamo essas cores de colorido elegante.

Ela é uma paleta bem completa, faço minha make dos olhos inteirinho usando somente ela. O mix de acabamentos é bem variado, desde as sombras opacas para transição, até as acetinadas e glitterinadas maravilhosas.

A textura das sombras é bem macia e são fáceis de trabalhar, permitem construção de camadas e a pigmentação é ABSURDA! Sério, Too Faced arrasa em tudo, mas pra fazer sombras, eles dominam!

Agora respira fundo, prepara o core que vou te mostrar cada sombra bem de pertinho. NENHUM DOS SWATCHES TEM PRIMER, fiz tudo diretamente no braço sem qualquer potencializador, passei com o dedo mesmo e cada um dos swatches tem duas camadas ok!

Consegui me fazer entender ou só me enrolei??? Rsrsrs!

Pega na minha mão e vem!

Essa sombra Luscious é babadeira, usei ela pra iluminar os olhos e achei tão fantástica que já passei como iluminador facial também! E o resultado?

TO CHOCADA! Segura esse glow Brasil. Amém!

Fiz esse olho em tons de verde oliva com marrom e pérola porque eu acho que valoriza muito qualquer cor de olhos.

A Sweet Peach Palette vende nas Sephoras físicas e nesse link, ela custa R$269

Me conta, vocês também se apaixonaram por essa paleta?? Querem tutorial??

Beijão menines,

Cacau