O nude mais nude da NYX!

Vou contar uma historinha pra vocês!

Desde pequena eu sou bem avant com relação a maquiagemSEMPRE amei boca apagada mesmo antes da moda pegar, fato que me rendia umas belas broncas da mamis, que claro achava aquilo u ó. Vire e mexe estava buscando algum batom que fizesse esse papel, a fim de que eu pudesse parar de resetar os lábios com base. O tempo passou(e o gosto perpetuou) até  que mais ou menos aos 15 anos eu conheci o Birchwood, um batom da Avon que saiu de linha, e que me faz sofrer até hoje por conta disso. O bendito era o nude perfeito, usei três até o fim—considerem que eu nunca mais consegui ir ao fim com NENHUM batom.

O babado era forte mesmo!

Assim que descobri que ele tinha sumido do catálogo eu SURTEI, a busca por outro foi longa(e ainda é), e foi justamente essa jornada que me levou até a MAC, pesquisando no Google descobri que a marca canadense tinha em sua linha vários batons nesse estilo. De cara me joguei no Myth, e poutz, decepcionei…não era nem de longe o meu nude! Ai fui tentando, tentando, tentando…Até que um belo dia cheguei no Circe, encomendei o bonito e pimba…Eis o meu quase(explicarei o porquê do quase) nude perfeito.

O Circe tem uma pigmentação ótima, eu não preciso apagar a boca antes de aplicá-lo que ele sozinho da conta do recado. Ele tem uma cobertura bem molhadinha, por conta disso a duração é média/baixa, mas tá longe de ser ruim.
Os batons da NYX tem aquele cheirinho gostoso, e nenhum sabor…adoro!

Sobre o tom, como disse, ele é quase o meu nude perfeito, digamos que ele é o que mais se aproximou do ideal(o da Avon). O nude “birchwood” tinha algo puxado pro cinza, pro rosa…não sei explicar, só sei que ele é exatamente igual à esse batom usado pela top Agyness Deyn.

Acho que se eu misturar o Summer Love da NYX com o Circe eu chego num resultado próximo, mas não tenho certeza. O fato é que a Avon deveria relançar o babado, principalmente porque agora tem muito mais mercado(aliás acho que foi por isso que ele saiu de linha, acho que só eu e uma dúzia comprava).
#FICAADICA!

Agora por favor, se alguém souber de algum batom nessa cor grita aê. E quem tiver sofrendo pela falta do birchwood também…rsrsrs

Beijossss NUDES e bom feriado!

Em tempo: Pra comprar NYX dá um pulo na É SÓ BELEZA, que à pedidos agora tem blog….eeeeeee