O make chumbo esverdeado de Emilia Clarke

A sombra chumbo é uma das mais curingas que existem! Acho lindo especialmente quando ela carrega algum subtom, seja azulado ou esverdeado, como é o caso dessa usada por Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de Game of Thrones).

emilia-clarke-makeup

O olho consiste basicamente em sombra chumbo esverdeada na pálpebra + taupe opaca (estilo Copperplate da MAC) esfumada no côncavo e canto externo, estilo siamesa. No canto interno rolou sombra prata clarinha que segue rente aos cilios inferiores até o meio do olho.

emilia-clarke-makeup-01

A nuance esverdeada da sombra é bem sutil, e só aparece (mais ou menos) conforme o reflexo da luz! Gosto tanto dessa cor que desevolvi junto com a Tracta uma sombra/pigmento com essa pegada. Olha ela:

chuva-de-prata

Conseguem reparar no verde? A sombra foi inspirada no esmalte Black Pearl da CHANEL, o responsável por me viciar nesse tom. Uma variação elegante de um neutro clássico!

Gostaram? Assim que tiver mais novidades da coleção conto pra vocês. De cara já posso contar que a fórmula melhorou super a aderência. Está uma maravilha, um pó levemente “cremoso”, estilo pigmento da MAC. Não sei quando lança mas creio que em maio, ok? Aviso vocês!

SOMBRAS EM PÓ DO PPF
Lembrando que as sombras em pó da coleção PPF estão à venda nesse link aqui. A Encantos de Iara NÃO está esgotada, é que ela está na segunda página, se tiver dificuldade pra achar clica aqui!

Além dessa cor estamos desenvolvendo uma outra também com essa pegada de neutro com nuance colorida! Logo mostro pra vocês ;)