O batom Pausa para Feminices

Meninas, como contei aqui, o blog foi convidado pela Tracta (Farmervas) para criar uma cor exclusiva do batom. Sexta-feira passada (16) fui na fábrica e lá passei umas quatro horas fazendo muita alquimia (dá trabalho hein!).

Sim, eu me inspirei no batom coral rosado da Kate Bosworth, tanto na cor quanto na cobertura, que é cremosa (lembra muito a Amplified da MAC). Queria um batom que fosse um “cor de boca pro verão”, fácil de usar no dia-dia e que também ficasse bonito com olhão poderoso (vide minha foto!). Acho que consegui o que eu queria!

O batom nascendo! Acreditem que desse tanto apenas um “saiu”? O controle de qualidade é extremamente rigoroso.

O batom Pausa para Feminices foi inspirado no Chris & Tell da Lancôme (batom da Kate), ele não existe mais e esse foi um fator super relevante na minha escolha. Queria algo único!

O batom “Chris & Tell” nos lábios da Christine, do blog Temptalia.

O interessante desse batom é que com luz ele fica bem clarinho, como o da primeira imagem que postei. Porém pessoalmente ele tem cor de bala frumelo (Oi infância?!). Coisa que também acontece com o Chris & Tell. Saca só a comparação:

Pessoalmente ele fica mais próximo do tom dos lábios da Temptalia. Mas em foto o resultado é esse acima, na maioria das vezes sai bem clarinho mesmo, ainda não consegui tirar uma foto na qual ele fique com o tom de bala da realidade, mas estou tentando…hehe! Achei que ele também ficou parecido com o Genial, da Chanelresenha aqui.

>> Lembrando que para o tom ficar bem fiel é legal dar uma leve resetada nos lábios com corretivo ou base, leve mesmo tá, não precisar deixar a boca nude, é só tentar anular um pouco do rosa natural, agora se sua boca for bege nem precisa (tipo minha mãe, muito sortuda…rs)!

Kate Bosworth e Leona Lewis usam batons superrr parecidos com o Pausa para Feminices.

Ele é um batom que fica incrivelmente bonito em meninas brancas e em meninas mulatas. Tentei ser o mais democrática possível. Afinal quero todas vocês arrasando no verão com essa boca linda!

batom naomi robô morde e assopra

Também achei ele super parecido com o batom coral da Naomi de “Morde e Assopra”.

Assim que tiver outros detalhes conto pra vocês. Por hora só sei dizer que o lançamento será em outubro e o batom irá custar R$15, com venda online para TODO O BRASIL.
*Espero que vocês tenham curtido e que vocês comprem muitooo…rsrs…Porque se o projeto der certo existe uma boa chance da parceria ganhar outros produtos. Já imaginou? Paletas de sombras, blushes…Morri!

Obrigada por tudo mais uma vez, esse batom é nosso!