Maquiagem neutra e romântica para editorial

Antes de fazer a maquiagem com delineado egípcio para o editorial do M de Mulherveja aqui – eu fiz uma mais neutra e romântica, toda trabalhada com tons rosados.

Para fazer a pele usei os mesmos produtos do primeiro make – veja aqui. Rolou apenas uma diferença, nas têmporas em direção as maçãs usei o duo bronzer Caribe da Sabrina Sato para Yes Cosmetics.

OLHOS E BOCA
>> Naked Palette 2 – Urban Decay. Usei as sombras: Bootycall (iluminadora), Chopper (ouro rosa), Tease (marrom claro) e Blackout (preto).
>> Lápis Light Up – Contém 1g.
>> Lápis marrom – Toque de Natureza.
>> Lápis Bourbon – Urban Decay.
>> Máscara de cílios They’re Real – Benefit
>> Duo de Bronzer Caribe – Yes Cosmetics
>> Batom Sabrina da coleção Pausa para Feminices – Tracta
ps: não usei primer porque já estava certo que ia fazer outro em seguida, o mais bafão!

Comecei o make esfumando lápis marrom opaco em todo o contorno do olho. Na sequência apliquei o lápis bege abaixo da sobrancelha e canto interno. Depois esfumei a sombra marrom clara no côncavo e canto externo. Em seguida escureci muito de leve o canto com a preta. Preenchi a pálpebra móvel com a ouro rosa e iluminei o cantinho interno com a bege cintilante. Para ar um charme a mais fiz um suave puxadinho com o lápis marrom dourado (o Bourbon) partindo do meio do olho, rente aos cílios inferiores, para fora. Finazei com máscara de cílios e lápis bege na linha d’água.

Pra completar o make usei o batom usei um bato nude rosé, o Sabrina da coleção Pausa para Feminices (queridinho máximo). A pele expliquei como fiz aqui!

Esse make foi escolhido para os penteados mais clássicos e românticos. Como é o caso desse semi preso com laço e babyliss.

Para conferir o passo a passo desse cabelo acesse aqui! Ele é o meu favorito do editorial “Penteados Possíveis” do M de Mulher, editorial esse que eu tive a honra de participar cuindando do make <3

Não é o tipo de olho que eu uso mas eu gostei do resultado, um neutro com bossa! Curtiram?