Makes Belas da Nat Teodoro com Batons Linha Bruna Tavares

Parem as máquinas! Hoje é dia de apreciar as makes belíssimas da Nat Teodoro (@nat_teodoro) com os batons Linha Bruna Tavares. 

Selecionei alguns dos meus looks prediletos criados pela Nat. E me contem qual make vocês querem que eu reproduza, ok?

Eu cai da cadeira quando vi essa make bafo com o batom Rosângela. Perfeita demais! A Nat apostou na combinação olho tudo + boca tudo, e criou um esfumado caprichado no cantinho externo, com delineado feito na régua de tão perfeito.

A pele tem um glow bem sofisticado e o Rosângela aparece na make pra dar aquele toque de make de diva. Um arraso.

A Nat é a rainha do delineado gráfico. E eu não poderia deixar de mostrar uma make bem poderosa com o estilo de traço que a tornou tão querida entre todos.

Que tal esse olhão com esfumado arredondado no cantinho externo, delineado gráfico, iluminado dourado no cantinho interno e muito brilho turquesa rente aos cílios inferiores? O batom da vez é o Claudia. Make bem verão, make bem alegre.

Quem disse que você não pode misturar tons quentes com frios na make? A Nat se jogou em um olhão roxo com esfumado arredondado e laranjão como base. Vocês repararam no lápis laranja na linha d´água? Achei tendência!

O batom escolhido pra esse look incrível é o Bianca, nosso ruivão querido.

Tombada com esse look escândalo com delineado asa de anjo, pálpebra bem iluminada com o cut crease preciso. Essa make bem básica pra ir na padaria ainda conta com o batom Mayara, nosso nude quente!

Apaixonei nesse delineado esfumado gráfico. Esse formato de make funciona bem em pálpebras gordinhas, porque dá maior definição aos olhos. E mais uma vez a Nat nos ensinou que olho tudo + boca tudo pode sim. E pode muito! O batom escolhido é o Bruna.

Fico boba com a precisão e técnica da Nat ao criar esse esfumado no cantinho externo. É tudo tão bem executado e bem esfumado. Dá orgulho, né? E essa make vem pra provar que você pode sim se jogar em um olhão e bocão escuros. A escola da vez é o Camila.

É difícil escolher qual make da Nat mais me encanta, mas essa é uma das fortes candidatas. Eu adoro esse esfumado agatiado em tons de bordô e dourado. É o tipo de make que valoriza tanto os olhos, né? O bocão fica por conta do batom Evelyn.

Por um mundo com mais makes assim. Ouvi um amém? Coisa mais linda esse olhão todo brilhante com glitter esverdeado e dourado. Riqueza define. O batom da vez é o Leticia.

Vai uma make bem girlie? A Nat construiu com maestria a pálpebra luz com delineado marcante e um esfumado marrom impecável. Pra completar o look boneca, a gata investiu no batom Flavia.

A gente vê um brilho e as pernas chegam a tremer, né? kkkkk. Eu estou boba com essa sombra maravilhosa que a Nat usou pra criar o olhão. Gostei que esse look é diferente, porque tem o esfumado azul marinho rente aos cílios inferiores. No bocão temos o batom Luisa com gloss por cima.

Vamos fechar esse post com chave de ouro com o duplo esfumado gráfico que a Nat criou. Não basta arrasar no delineado asa de anjo. A gente tem que criar um delineador inferior, bem editorial e fashionista. De cair o queixo, né?

O olhão ainda conta com brilhos rosados pela pálpebra, que combinaram com o rosinha da turma, o batom Carol.

Se vocês gostaram desses looks, não se esqueçam de conferir esse passo a passo da Nat aqui no blog, e de segui-la no Instagram, ok?