Cinco batons nudes do Pausa para Feminices que você tem que ter

Olá, amores! O batom nude chegou e tomou conta das nossas vidas, várias marcas lançaram várias cores ao longo do tempo e a nossa musa não ficou para trás.

Pensando nisso, hoje eu resolvi fazer um post indicando minha seleção de batons nudes do PPF, que é must have na sua coleção. O melhor de tudo é que eu ainda trouxe para vocês um tutorial de maquiagem feito usando cada um e todos já estão disponíveis no meu canal.

O Gaia é um tom de nude meio coral rosado, ele foi um dos primeiros batons a serem lançados na coleção e já ganhou até uma versão em bala (o batom Priscila da Linha Bruna Tavares).

É uma cor tão bonita e usável, que eu separei um passo a passo de maquiagem para o dia, que fiz no início do canal.

Na época em que o Duffy foi lançado, todas ficaram super animadas com o tom dele, um nude puro, com pouca incidência de rosa, ele é bem marronzinho mesmo, como definido pela própria Bruna: cor de ursinho.

A maquiagem que eu fiz usando o Duffy é recente no canal e foi inspiração para festas de fim de ano, é cheia de glitter, esfumado vinho e é para arrasar na vida, mulher! É aquele tipo de make noturna para você abalar todas as estruturas.

O batom Luanda é um dos nudes greige que você mais respeita. Geralmente eu digo que os batons têm um fundo acinzentado. O Luanda é diferente, ele tem cinza e bege numa proporção bem justa, sendo o cinza a cor mais evidente. É um batom tão cheio de personalidade, que você precisa ter.

Gente, nem preciso falar, né?! O Jasmine é o meu batom favorito de toda a coleção, sério, já estou na segunda embalagem.

Ele é um tom de caramelo, não muito escuro, nem apagado e quente na medida. É incrível para qualquer ocasião e com certeza, se fosse para te indicar só um batom do PPF, eu indicaria o Jasmine.

A make em que usei o Jasmine é para fazer chorar todas as coleguinhas!!! É uma maquiagem linda, poderosa e também cheia de brilho e glamour. É para ser a rainha de tudo!

Por fim, não poderia faltar ele, o primeiro e, até o momento, único, o maravilhoso, o incrível e PREMIADO batom Hermione!

Gente, o Hermione foi um dos primeiros lançados também e veio como a versão líquida de um batom em bala de mesmo nome. Ele é simplesmente demais, não é à toa que ganhou prêmio de beleza em 2016.

É um tom de malva acinzentado, uma cor tão especial e única, não se compara a nenhum outro.

Essa make é um esfumadão marrom maravilhoso, com delineado do poder e um toque de brilho no canto interno, para garantir um ponto de luz glamuroso!

E como batom premiado vale por dois, hehehe, tenho outra opção também usando o bonito. Uma make inspiração no Outubro rosa, com um toque rosado, mais delicada e que com adaptações pode ser usada inclusive durante o dia. É Hermione para todas as ocasiões, gente!

É isso, amores! Contem nos comentários quais os batons líquidos da coleção vocês acham que também poderiam estar nesse post, que quem sabe não rola uma PARTE II – O Retorno Nude, hehehe!

Os batons da Tblogs estão à venda no site da marca e você pode comprá-los clicando aqui.

Eu volto em breve com mais dicas para vocês, enquanto isso, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: www.Facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May