As novas cores de base do Pausa para Feminices

A base Pausa para Feminices é um sucesso! O que me permitiu desenvolver mais 8 cores mediante o pedido de vocês e muita análise de mercado. Obrigada por tornarem isso possível! Sem vocês a minha coleção não seria NADA.

A resenha completa da base você pode conferir aqui e aqui! A fórmula vegana de alta cobertura continua a mesma, vou explorar nesse post a tabela de cores completa, ok? Não sou Fenty Beauty:

Mas confesso que olho pra minha tabela e fico orgulhosa, vejo equilibrio nela, e uma preocupação de ir da mais clara a mais escura passando por variados subtons. E gente, não é fácil convencer todo um mercado a oferecer muitas cores de bases, o mercado nacional ainda está começando a entender que A MULHER BRASILEIRA compra base sim, mas temos toda uma luta pra percorrer. As marcas em sua grande maioria ainda insistem em oferecer APENAS bege clara e bege escura, quando a pele da brasileira vai muito além disso.

E foi esse tudo que tentei abranger em apenas 16 cores de base, que foi o que me ofereceram na T.Blogs. Aliás, me ofereceram 7 cores, eu briguei, pedi, expliquei e cá chegamos. Me sinto vitoriosa.

Mais uma vez, graças a vocês, consegui provar que a gente PRECISA SIM de muita variedade. Tô feliz demais!

  • Base PPF 0,5 – A base PPF 0,5 é ainda mais clara que a 1, porque sim, EXISTE essa necessidade no mercado. Além de servir para pessoas bem claras, vai rolar pra misturinhas e até pra iluminar peles 1/2/2,5, sabe? Eu tenho usado ela de corretivo e amado. A referência da cor veio das bases mais claras da Kat Von D, dica da maravilhosa leitora @lzbrck que sofre pra encontrar bases do seu tom, a mais clara da maioria das marcas sempre fica escura. Tenho certeza que essa base vai atender vocês que passam pelo mesmo. O fundo dela é neutro.
  • Base PPF 01 – essa base já existia. É clara com fundo mais amarelado, algo como NC10/NC15 da MAC. O fundo dela é amarelado.
  • Base PPF 1,5 – um pouco mais escura que a 01, e com um fundo oliva amarelado. Ideal pra quem usaria uma 2 porém mais amarelada, sabe? Fica perfeita na minha pele ainda mais que a 2 porque eu sou levemente oliva.
  • Base PPF 2 – essa base já existia. É a cor que mais uso (até ter a 1,5 rsrs), possui um fundo mais rosado e por isso criei a 1,5, para atender as pessoas que usariam a 2, porém com fundo mais amarelado.
  • Base PPF 2,5 – algo como a NC20/NC25 da MAC, cor muito pedida por vocês. Fundo amarelado, como se fosse a mistura da 4 com a 1.
  • Base PPF 3 – essa base já existia. Ela corresponde a uma NW25, mais rosada e por isso foi tão importante trazer 1,5, 2,5 e 3,5 de fundo amarelado. Agora todas tem uma!
  • Base PPF 3,5 – é a 3 com fundo amarelado/neutro, parece mais clara mas a intensidade é a mesma, é que fundo amarelado sempre parece mais claro que o rosado.
  • Base PPF 4 – essa base já existia. A cor mais vendida! Meio que se adapta a todo mundo essa base, incrível.
  • Base PPF 4,5 – é um pouco mais escura que a 4 e com um fundo um pouco mais neutro.
  • Base PPF 5 – essa base já existia. Muito vendida juntamente com a 4.
  • Base PPF 5,5 – muito pedida, uma versão mais amarelada e escura da 5.  Por isso fizemos! É tipo a cor do nosso corretivo BT45.
  • Base PPF 6 – essa já existia. Fizemos a cor na pele da Thamires Rangel.
  • Base PPF 6,5 – essa cor foi muito pedida. Algo próximo da Bronze 1 da Mary Kay. Bem amarelada.
  • Base PPF 7 – essa já existia. Cor usada pela Camila Nunes que me ajudou no desenvolvimento da mesma.
  • Base PPF 7,5 – entre a 7 e a 8 existia um pulo muito grande de nuance, por isso a 7,5. Pesquisamos MUITO pra chegar nesse tom de pele negra com fundo amarelado meio oliva, é bem comum e creio que atenda muitas pessoas. Conversei com a Gabi de Pretas pra essa cor, peguei algumas referências dela e espero ter acertado Gabi rsrs!
  • Base PPF 8 – essa base já existia. Fizemos essa base com a ajuda de um funcionário da T.Blogs, o Edson. Olha a situação do boy ajudando a gente:

Vlw Edson, a gente te ama rsrs!

Ao todo são 16 cores, sendo 6 claras, 5 médias e 5 escuras, sendo que a a partir da cor 5 a tabela já começa a atender pele negra. Acho que está bem democrático! Por enquanto a linha não tem pretensão de aumentar.

Meu foco agora em pele é desenvolver a base de Bruna Tavares, que vai começar com menos cores naquele esquema, mas vou partir sempre desse raciciocio de ter as bases de cor extrema clara e escura e as mais vendidas do meio. Equilibrando o número total em clara, média e escura. Mais pra frente falamos sobre isso! Rsrs!

  • As bases lançam amanhã no site da T.Blogs. Lembrando que T.Blogs é uma marca, Linha Bruna Tavares outra marca. Por isso as bases não são encontradas em lojas físicas, mas estarão no quiosque da T.blogs também.

Termino esse post mais uma vez agradecendo, juntos estamos conseguindo melhorar o mercado de make do Brasil! Isso é especial <3 Gratidão ETERNA a vocês!