A nova palette de sombras do Pausa para Feminices para Tracta

Graças ao feedback de vocês a Tblogs e eu resolvemos melhorar o trio de sombras (que esgotou faz um mês). O segundo lote ganhou uma embalagem melhor (igual a do duo de blushes) e uma combinação mais interessante (e curinga!) de cores. Saca só:

quarteto-sombras-pausa-para-feminices quarteto-sombras-pausa-para-feminices-01

Do trio restaram as duas cores mais usadas, a Mocha e a Carbon Black. E da palette de Natal vieram outras duas queridinhas, a Sol e a Lua.

MOCHA
quarteto-sombras-pausa-para-feminices-02quarteto-sombras-pausa-para-feminices-03

Marrom chocolate opaco, perfeito pra fazer o esfumado! Uso em praticamente todos os meus makes.

SOL
quarteto-sombras-pausa-para-feminices-04quarteto-sombras-pausa-para-feminices-05

Ouro velho cintilante com brilho dourado. É um pigmento prensado, ou seja, ela se solta com mais facilidade da palette, garantindo mais brilho do que cor.

LUA
quarteto-sombras-pausa-para-feminices-06quarteto-sombras-pausa-para-feminices-07

Bege com suave cintilância perolada. A sombra perfeita para iluminar o canto interno e a região abaixo da sobrancelha.

CARBON BLACK
quarteto-sombras-pausa-para-feminices-08quarteto-sombras-pausa-para-feminices-09

Preto superrr preto opaco. Amo porque conseguimos fazer uma fórmula que não esfarela, ou seja, você consegue fazer i olhão sem se borrar inteira.

quarteto-sombras-pausa-para-feminices-10

Na imagem acima eu SUPER esfreguei a esponjinha na sombra. Vocês podem ver que mesmo assim ela continua super intacta. Isso é legal mas tem um porém, ela só vai soltar o produto no pincel, então não vai rolar passar o dedo pra ver a pigmentação, isso porque ela realmente não vai entregar cor, ela só entrega pro pincel. Me inspirei muito na Carbon da MAC que tem esse mesmo estilo de textura. Como eu amo fazer a pele antes precisava de uma preta com essa funcionalidade e super pigmentação.

maquiagem-olho-preto1

>> Tutorial desse make nesse link aqui!

No make acima estou coma Carbon Black + Mocha + Lua. Ainda hoje pretendo postar um outro tutorial utilizando a Sol junto!

PRIMER? As sombras são bem pigmentadas, mas eu fiz os swacthes com o primer da Tracta pra aparecer melhor. Ah, e passei cada sombra umas duas, três vezes. Não tenha medo de usar bastante produto nos olhos, make é quantidade, o seu às vezes sai rápido ou não fica tão bonito justamente porque você economiza produto. Não economize, aplique várias vezes nos olhos, com os minutos acaba saindo mesmo (independente da marca!) então capricha. Eu sempre passo bastante!

quarteto-sombras-pausa-para-feminices-11

ONDE COMPRAR?
A minha linha com a Tracta só vende online nesse link aqui!

Gostaram desse novo quarteto? Fiz de acordo com o que você me pediram muitooooooo.