10 Makes de Noivas Para te Inspirar

Maio é o mês das noivas e também o mês em que Meghan Markle vai se casar com o príncipe Harry. Não tem momento melhor pra se falar de makes pra casamento do que agora, vocês não acham?

Selecionei 10 makes de famosas pra gente babar, se inspirar e copiar. Veja só:

O casamento de Marina Ruy Barbosa foi o casório mais comentado de 2017, vocês lembram? Nós ficamos babando nos cliques lindos do evento que apareciam no Instagram, e é claro que a ruiva atraiu todos os olhares.

A maquiagem da Marina chamou a atenção não só pela elegância, mas pela simplicidade e delicadeza. O maquiador escolhi pro grande dia foi o Ale de Souza (@aledesouza). A beleza foi bem natural, com uma pele iluminada e tons de rosa.

Se vocês ficaram curiosos pra saber mais sobre a maquiagem do casamento da Marina, recomendo a leitura de dois posts que fiz no ano passado sobre isso. Basta clicar aqui e aqui.

Outro casamento que super comentado foi o de Whindersson Nunes com Luísa Sonza. Diferentemente da Marina, Luísa já pediu um olhão poderoso, com cílios de boneca e boca mauve. 

A Nathy fez uma entrevista com o Helder Marucci (@heldermarucci), maquiador responsável pela beleza da cantora, e perguntou tudo sobre a make da Luísa.

Kim Kardashian escolheu o maquiador Mario Dedivanovic para o casório com Kanye West. A make é bem no estilão que já conhecemos da gata: olhão intenso com delineado gatinho, cílios volumosos e esfumadão. Já a pele recebeu aquele contorno esperto e a boca foi finalizada com um batom nude. Linda! Tem a listinha de produtos aqui.

Impossível fazer um post sobre maquiagens de casamento e não citar Kate Middleton, não é mesmo? A Duquesa de Cambridge fez história ao fazer a própria maquiagem para o casório. Coragem!

A morena optou por uma pele radiante, com um blush rosadinho no topo da bochecha, olhão com detalhes em preto e um rosa pêssego nos lábios. Pra vocês terem ideia, a base Teint Miracle da Lancôme virou uma verdadeira febre, por ter sido o produto escolhido pro grande dia. Afinal, se a princesa usou é porque é MUITO bom hehe.

Solange Knowles não quis uma maquiagem fofinha pro grande dia não. A diva optou por um bocão vermelho red carpet. Poderosa ela, né? Nos olhos rolou um esfumadinho escuro mais discreto, mas não menos empolgante.

E vocês acham que só a Solange foi ousada no casamento ao aparecer de batom vermelho? A princesa de Mônaco e atriz Grace Kelly decidiu arrasar bom o bocão vermelho no grande dia. Maravilhosa, né?

Já a it girl Olivia Palermo investiu em um côncavo mais marcadinho, delineado esfumado e cílios dramáticos. A pele teve um toque radiante natural, com batom nude pêssego para coroar essa inspiração bem romântica.

A maquiagem do casamento da Isabelli Fontana é uma ótima opção pra quem vai casar na praia ou pra quem gosta de um visual bem natural. O maquiador Rodrigo Costa (@rodrigocosta) foi o responsável por essa make iluminada, minimalista e toda delicada. 

Se você ficou curioso sobre a maquiagem da Isabelli e os produtos usados, basta conferir essa matéria da Vogue Brasil.

Amal Alamuddin Clooney decidiu realçar a beleza natural de seus olhos com um esfumadinho discreto, um delineado bem delicado. A pele tinha aquele glow bonito e natural. Pra fechar com chave de ouro, batom vermelho antigo.

Vamos fechas esse post com a maquiagem da Serena Williams. Eu só acho que a tenista tem que passar o contatinho do dermatologista que a atende, porque ô pele linda!

A atleta se jogou em uma maquiagem discreta e elegante, com um esfumadinho marrom delicado, cílios postiços e pele bem iluminada. A boca mauve deu um toque romântico.

E a ansiedade pra ver a maquiagem que a Meghan Markle vai usar no casamento real? Prometo que faço um post no capricho pra vocês ;)

Fotos: @megazap, Getty Images.