10 Makes da Kylie Jenner com Batons PPF/LBT

Se tem um assunto que bomba aqui no blog é o de cores da Kylie Cosmetics similares às das minhas linhas (Pausa Para Feminices e Bruna Tavares). Pensando nisso, resolvi fazer uma atualização das makes divas usadas por ela com nossos dupes, já que muitos batons lindos nasceram depois daquele post. Vem comigo!

Rose – Pausa Para Feminices

O Rose e o Ginger da nossa Jenner preferida tem esse tom de marrom mais quente com fundo caramelo. Eu lancei o Rose no início do ano passado e ele foi inspirado na Rose do Titanic – resenha completa dele aqui. É um tom neutro que valoriza todos os tons de pele.

Bianca – Linha Bruna Tavares

O Bianca possui uma cor de laranja telha queimado, bem semelhante ao batom 22 da Kylie. Foi um batom inspirado, um cor incrível!

Luísa – Linha Bruna Tavares

O Luísa sem dúvidas está entre os mais vendidos de todos, sucesso TOTAL! Um nude marrom acinzentado lindo, ótimo dupe do Dolce K, um dos primeiros batons lançados pela Kylie.

Victoria – Linha Bruna Tavares

Me inspirei no tom nude de fundo pêssego rosado, do Candy K, para criar o Victoria. A única diferença entre eles é que o Victoria tem um subtom  um pouco mais rosado. Aliás, o Victoria é um dos mais vendidos também, um queridinho das famosas. Dá uma olhada nesse post.

Valentine – Pausa Para Feminices

O Valentine e o Posie K possuem um tom de rosa neutro cor de boca, mais fechado e menos /alegre. Superlindo e elegante!

Elfa – Pausa Para Feminices

O Elfa líquido possui um tom de marrom sépia bem parecido com o Moon da coleção de outono do ano passado da Kylie Cosmetics. Tem resenha do Elfa aqui no blog.

Sarabi – Pausa Para Feminices

Um tom de nude cappuccino bem similar ao Exposed da Kylie. Aquela cor que dá um ar de mulher ryca, sabe?! AMO!

Cisne Negro – Pausa Para Feminices

E não é só de nudes e rosados que nós vivemos, não é mesmo!? O Cisne Negro tem esse tom de preto com brilho prata/ chumbo e é um dupe certeiro pra Kymajesty. Ousado e poderoso!

Paola – Pausa Para Feminices

Tanto o Paola quanto o Leo da Kylie Cosmetics possuem esse tom intenso de vermelho escuro quase preto, mas sem fundo roxo, é fundo sangue mesmo! Divo demais.

Flávia – Linha Bruna Tavares

O Flavia é superparecido com o Koko K, um rosinha tom de presunto mesmo. Cor de boneca, sabe?!

ONDE COMPRAR? 

Pausa para Feminices – vende aqui 

Linha Bruna Tavares  – vende aqui 

O negócio é arrasar no bocão de Kylie Jenner por aí!

Qual o seu batom preferido? Gostam deste tipo de post? Deixe aqui nos comentários