O batom Maraisa Fidelis para Tracta

A nossa linda Maraisa Fidelis, do ótimo Beleza Interior, também desenvolveu um batom em parceria com a Tracta para o projeto IV Tracta Blogs. Acompanhei de pertinho o desenvolvimento dele e fiquei super feliz com o resultado. A Maraisa fez um batom bafoooo. E único no mercado nacional!

batom-maraisa-05

batom-maraisa-06

O batom Maraisa Fidelis possui um tom incrível de chocolate meio amargo. Trata-se de um dupe do famoso Film Noir da MAC. Tem comparação de ambos no Beleza Interior nesse link aqui!

batom-maraisa-04

Nos lábios ele fica super intenso e com um suave fundo vinho. Ele é bem cremoso, mas rola deixar matte com a ajuda de um pó translúcido.

batom-maraisa-02

Já vi ele em diversas pessoas, e sempre reparo que a cor em todas fica bem igual. Isso se deve ao fato dele ser ultra pigmentado, cobre totalmente os lábios não deixando a cor dele interferir.

batom-maraisa-03

URSULA DO PPF X MARAISA FIDELIS X TRAIN BLEU DA NARS
batom-maraisa-07

Bafônico! E um dos batons mais escuros da minha coleção.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

Quem se anima?

Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay

Faz algum tempo que estou usando o Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay. Confesso que o primer normal da Urban Decay nunca tinha de fato me conquistado (apesar de quase todo mundo amar!), mas esse Anti-Aging ganhou espaço no meu coração. Estou adorando!

primer-anti-aging-urban-decay

primer-anti-aging-urban-decay-01

Além de funcionar como primer para as sombras, potencializando a cor e a durabilidade, ele conta com o Dermaxyl®, que ajuda a suavizar as rugas e o Kalpariane® que ajuda na firmeza e hidratação da pele, ele hidrata enquanto melhora a elasticidade.

primer-anti-aging-urban-decay-02

Na prática achei ele mais fino que o tradicional, não se é impressão minha apenas, mas eu achei mais confortável de usar, sabe? Fora que o efeito anti-aging está funcionando. Sinto a pele da minha pálpebra mais esticada, mais lisinha.

primer-anti-aging-urban-decay-03

Gosto de usar especialmente com sombras cintilantes, ele transforma mesmo uma sombra que já é muito pigmentada. Como essa da NARS (a Mekong).

COM PRIMER / SEM PRIMER
primer-anti-aging-urban-decay-04

Incrível, né? Fora que não existe primer que segure mais a minha make do olho. Eu passo na pálpebra móvel e subo o que sobrou no dedo de leve no côncavo, só pra potencializar mesmo a durabilidade (e não a cor!). Estou usando no tutorial abaixo, nele dá pra ver como o primer transforma a sombra Contrast da MAC, que fica ultra pigmentada na pálpebra móvel e lavada no côncavo.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas na SEPHORA nesse link aqui! A sombra Mekong vende aqui pra quem se interessar (é bafo!).

Já usaram esse anti-aging?

O batom da Maria Clara em Império

O batom usado por Maria Clara, interpretada pela atriz deusa musa suprema sou fã desde Alice e Chamas da Vida Andreia Horta, em Império no capítulo dos dias 19 e 20 fez tanto sucesso que a própria atriz acabou respondendo em seu Instagram – @hortaandreia – sobre o bonito.

batom-maria-clara-imperio

Ela revelou que o batom usado é da marca Contém 1g. Não revelou a cor mas na loja mesmo as vendedoras confirmaram ser o Savana. Para tirar a prova dos 9, a nossa colaboradora expert em batons Liz Vieira – @lizbranquela – fez os swatches dele para o blog. Olha só:

batom-maria-clara-imperio-01

O Savana é um batom mate com um tom intenso de vinho. Ele é um dupe do Diva da MAC, sabe? Muito parecido!

savana-contem1g

savana-contem1g-01

savana-contem1g-02

NA ORDEM: Savana | Ursula do Pausa para Feminices para Tracta | Diva da MAC | Train Bleu da NARS
savana-contem1g-03

Muita gente perguntou sobre o batom nude da Leandra Leal. Esse ainda não consegui descobrir, mas estou na luta! Vou ver se amanhã mesmo ligo na Globo!

Batom bafo, né? E estou achando o máximo que as marcas nacionais estão reinando agora também nas novelas!