Meus batons Studded Kiss da Kat Von D

Depois que fiz esse post aqui dos novos batons da linha Studded Kiss da Kat Von D, corri para encomendar algumas cores com a Fricotes e Detalhes. Tive que fazer minha escolha meio que no “escuro”, apenas me baseando nas fotos de divulgação (que dificilmente batem com a realidade!). No final das contas optei por esses ó:

kat-von-d-batom

Escolhi o Agatha, o Gothica, o Vampira e o Lullabye. Todos eles possuem textura pigmentada, boa durabilidade e embalagem incrível, mega chique. Eles foram feitos com tanto cuidado que a bala carrega um desenho do logo da marca.

kat-von-d-batom-02

Adorei e com certeza vou comprar outras cores!

Vamos aos swatches?!

VAMPIRA
kat-von-d-batom-03

kat-von-d-batom-04

O Vampira tem aquele tom bafo que está super na moda. Um vermelho escuro, tipo cor de sangue seco. Tudo a ver com o nome! Amei a cor, o único “problema” é que ele é IGUAL ao Ursula da minha coleção. Achei que fosse mais roxo olhando na foto, se soubesse que era idêntico ao meu não tinha comprado.

VAMPIRA X URSULA
kat-von-d-batom-05

Valeu pra mostrar pra vocês o dupe! rsrsrs. Apenas.

LULLABYE
kat-von-d-batom-06

kat-von-d-batom-07

O Lullabye é um magenta com microbrilhos cristalinos em um tom de azul/violeta transparente. Na primeira passada achei que ele fosse glossy, mas depois de esfregar com vontade ele começou a liberar a pigmentação. Isso acontece com esse tipo de batom com brilho. É normal! Acontece o mesmo com o Caiala da minha coleção que tem esse mesmo estilo de fundo mate com acréscimo de brilho.

Eu diria que o Lullbye é o FOF com adição de brilhinho. A cor é igual.

FLAT OUT FABULOUS X LULLABYE
kat-von-d-batom-08

Achei bafo! Estou muito apaixonada com batons com esse estilo de acabamento. Cobertura mate/semi mate + brilho. Não é um batom cremoso com brilho, sabe? (que é o mais comum), é um batom mate/seco com brilho.

GOTHICA
kat-von-d-batom-09

kat-von-d-batom-10

O Gothica segue o mesmo estilo de acabamento do Lullabye, a diferença é que sua base é mais intensa, entrega cor mais fácil. O tom é incrível, um marrom cor de boca com muito brilho acobreado. Esse foi o batom que eu bati o olho e desejei de cara!

AGATHA
kat-von-d-batom-11

kat-von-d-batom-12

O Agatha é um nude rosado super mate/seco. Ele é o único que eu não compraria se tivesse testado antes. Fica muito nude em mim, tipo MUITO NUDE.

Ele é mais claro que o Sabrina da minha coleção (que é o máximo de nude que consigo usar atualmente) e mais pêssego. Também mais claro e mate que o Pale do Duda Molinos.

SABRINA X AGATHA X PALE
kat-von-d-batom-13

O Agatha é uma versão um pouco mais escura do Fleshpot da MAC!

kat-von-d-batom-01

ONDE COMPRAR?
Por enquanto só vende na SEPHORA gringa. Encomendei os meus com a Fricotes. Pra quem se interessar ela está aceitando encomendas. Mande email aqui: contato@fricotesedetalhes.com.br

Agora que as gringas já testaram (tem todos ou quase todos na Temptalia) já decidi os próximos. Bachelorette, Bauhau5, L’École des Femmes, Wolvesmouth e Poe.

E você, gostou das cores?

Ganhe um porta passaporte da Benefit

O Pausa para Feminices definitivamente tem um caso de amor com a Benefit! Já fiz evento especial com eles, sempre sou mimada com as novidades e agora as leitoras do PPF ganharam a chance exclusiva de adquirir um porta passaporte da marca.

passaporte-benefit

passaporte-benefit-01

passaporte-benefit-02

Pra ganhar esse prêmio totalmente exclusivo (não vende em lojas, tá?!) basta adquirir um lindo blush Rockateur através desse link aqui (e só vale através desse link exclusivo do PPF, ok?).

passaporte-benefit-03

Já resenhei o blush aqui no blog, lembram?

Rockateur-benefit-01

Rockateur-benefit-02

Trata-se de um blush com tom de rosinha queimado levemente pêssego e com cintilância dourada, mas uma cintilância muito suave. Tão suave que no rosto fica apenas um acetinado de “pele naturalmente bonita e hidratada”. Pele de princesa, sabe? Muito fofo!

rockateur-benefit

COMPRE E GANHE UM EXCLUSIVO PORTA PASSAPORTE DA BENEFIT
A promoção só é válida em compras feitas através desse link aqui até dia dia 20/08 ou enquanto durarem os estoques de brinde. Fique ligada na sua sacola de compras, nela já deve aparecer o brinde, combinado? E lembrando que só vale em compras do blush Rockateur.

Agora só falta a Benefit liberar aquele espelhinho divo pra gente, néam? Uhauaha! Sou apaixonada nesse itens, lembro de um evento que fui da Benefit que dava pra “pescar” alguns itens exclusivos como porta passaporte, espelho e máscara de dormir. Eu (mega sortuda SQN) não peguei NADA gente, e em uma das tentativas o porta passaporte bateu na trave e caiu pra fora (#chateada rsrs). Pelo menos agora garanti o meu, né?

Trio de sombras Screen Shot da Smashbox

Estava doida para mostrar para vocês esse trio de sombras maravilhoso que recebi da Smashbox.

smashbox-trio-de-sombras

O trio que eu recebi é o Screen Shot, que conta com os seguintes tons: dourado, marrom com brilho ouro velho e bege pêssego.

smashbox-trio-de-sombras-01

smashbox-trio-de-sombras-02

As cores são bem pigmentadas e a textura das sombras é sequinha e macia. A cor com brilho é a única que esfarela, mas isso eu até já esperava, sombra com floco de brilho geralmente cai mesmo. Mas nada que super incomode ou que estrague o processo da maquiagem. Como elas são mais secas pra aderir tem que rolar um primer ou uma base cremosa, se não a sombra “escapa” parece, sabe?

Confira abaixo os swacthes! Fiz sem primer, mas o demaquilante sempre deixa minha pele com maior poder de aderência.

smashbox-trio-de-sombras-03

Bege pêssego opaco. Praticamente da cor da minha pele, foi até difícil de fotografar hehe!

smashbox-trio-de-sombras-04

Dourado cintilante. Um dourado mais sóbrio e puxado para o cobre. Lindo e chique! Pigmentação perfeita.

smashbox-trio-de-sombras-05

Marrom café com brilho ouro velho. Me apaixonei por essa sombra! Muito  diva. Me lembrou a Mekong da NARS em uma versão mais chocolate. O brilho é igual, só muda mesmo o tom de marrom.

Fiz uma maquiagem usando os três tons e lápis preto esfumadinho. Olha como ficou:

smashbox-trio-de-sombras-06

smashbox-trio-de-sombras-07

Usei a marrom pra  esfumar todo o côncavo, na pálpebra móvel (para fixar o brilho) passei primer antes, assim o dourado ficou. Se você não faz isso ele some! Rente aos cílios inferiores passei a dourada e no cantinho interno a bege (que mal aparece mesmo rsrs). No cantinho externo e rente aos cílios (superior e inferior) lápis preto.

Amei a maquiagem! É make marrom com emoção, sabe? Hehe!

smashbox-trio-de-sombras-08

A Evelyn Conversani também testou essa linha de trios da Smashbox e adorou. Ela até fez tutorial dessa maquiagem aqui usando a cor Vignette.

10467878_660851913993155_1596681736_n

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui na SEPHORA.

Nunca vou me cansar de sombra marrom! Sempre um clássico, né?