Saiba tudo sobre o batom Felizes Para Sempre

O Felizes Para Sempre já é um sucesso com o público. Quem é leitor fiel do Pausa já sabe sobre toda a saga que foi o lançamento desse batom, né?

Mas assim como o nome dessa cor, todos tivemos um final feliz e cheio de brilho metalizado hehe. Hoje vou mostrar como o Felizes Para Sempre fica em diversos tons de pele. Olha só esse babado!

Como muitos aqui sabem, o Felizes nasceu inicialmente pra ser uma versão liquida do Selena (batom em bala pêssego cor de boca com brilho dourado). Meses se passaram após o nascimento do Selena e conheci o batom Trinket, um lindo metálico que me apaixonei no último ano. No final das contas o Selena foi a inspiração inicial e o Trinket a certeza de eu precisava mesmo de um líquido nesse estilo.

O único problema é que o Trinket se tornou um batom super caro e disputado. Para vocês terem ideia, ele chegava a custas R$ 500 no eBay =O. Até fiz um vídeo ensinando a criar o Trinket gastando bem pouquinho

O Felizes foi o batom mais difícil de desenvolver da coleção Era Uma Vez, mas vê-lo pronto foi algo mágico <3 Vamos ver um swatche do amor?

Luciane / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada

Nesse intervalo cheguei a comprar o Trinket, descobri que ele não entregava um brilho tão espetacular. Na comparação vocês podem ver como o Felizes é bem único. O Trinket tem um fundo laranja mais forte e um brilho dourado bem amarelo mesmo.

Separei um time de leitoras e blogueiras incríveis para vocês analisarem como o Felizes Para Sempre se comporta em cada tom de pele. Olha só:

@talitaalessandra

@jessicamakems

@mayaraoliveiramakeup

@jessicamakems

@comcdecamila

@grazywx

@by_thamires

@gabee.makeup

@danuzaacazmakeup

@carolmanprim

@paulaohenoja

@blogdamayara

@mayramarrynaves

@nayaracalegari

@rayssaeckert

@simplesglamour

@nat_teodoro

@blogfashionmimi

@makebyamanda

@carolpereiramakeup

@oficialganacin

@nah__melo

@mylipsdontlie_

@taylua.makeup

@laykadiva

@chaymacedo

O pêssego rosado com brilhos dourados que você mais respeita! rsrs. Ele é um dos meus queridinhos da vida <3

E pra quem quer ver o Felizes mais de perto, é só conferir essa resenha em vídeo bem completinha que fiz dele. Peguem a pipoca e aproveitem!

O Felizes Para Sempre é vendido no site da T.Blogs por R$ 26,99.

E não se esqueçam de postar as fotos com a hashtag #batomfelizesparasempre! Fico sempre de olho nas fotos maravilhosas de vocês!

Obrigada por tornarem o Felizes Para Sempre mais um sucesso! E não deixem de me contar qual batom vocês querem uma resenha completa, tá bom?

 

Pele Completa efeito Photoshop – usando a base Pausa para Feminices

Faz algum tempo que estou devendo um vídeo completo de pele, né? A verdade é que é muito difícil gravar pele porque é outra luz, ângulo e fundo, comparado ao que eu já estou acostumada. Tenho tentado gravar mas nunca fico satisfeita, porém lembrei que foi assim com o meu primeiro vídeo tutorial mesmo. Por isso resolvi arriscar e gravei pra você a minha preparação favorita de pele, simples mas eficiente. Olha só:

ANTES E DEPOIS

Aperta o play:

PRODUTOS USADOS

Água Micelar da L’Óreal – Vende aqui.
Base PPF2 do Pausa para Feminices para T.Blogs – Vende aqui.
Corretivo BT20 da linha Bruna Tavares – Vende aqui.
Paleta Tarteist da Tarte – Vende aqui.
Pó Translúcido do Pausa para Feminices – Vende aqui.
Pincéis Mariana Saad para Óceane – Vende aqui.
Pincel PPF11 para Maria Margarida – Vende aqui.
Pincel Vult – Vende aqui.

Desde já quero agradecer! Vocês me colocaram com esse vídeo no em alta do YouTube! Caramba. Obrigada! Isso com certeza foi um sinal de que preciso fazer mais vídeos nesse formato! Obrigada por me incentivarem e por me mostrarem os caminhos! Sem vocês nada teria acontecido na minha carreira. Quando criei o pausa eu ia deletar ele assim que conseguisse um emprego na área de jornalista. Consegui o emprego mas como já tinha muitas leitoras fiéis não tive coragem de deletar o blog. Nesse momento, e dali pra frente, vocês decidiram o rumo da minha vida profissional! Por essas e por outras valorizo tanto meu público. Meu guia! Minha eterna inspiração! Obrigada por tudo!

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Carnivorous da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Com vocês o deuso Carnivorous.

O Carnivorous tem um tom fechado de vermelho escuro, não chega a ser vinho, sabe? É vermelho oxidado! Lindo demais.

SOBRE TEXTURA é o que já contei em posts anteriores – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Igualzinho igualzinho não encontrei, o mais próximo que achei foi o Paola da minha coleção Pausa para Feminices. Mas o Paola é mais escuro! Olha só:

1. Carnivorous – MAC
2. Paola – Pausa para Feminices T.Blogs
3. Pandora – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Elizabeth I
5. Ballet – Dailus
6. 08 – Vult
7. Vinheli – quem disse, berenice?

Mais uma cor linda! Faltam agora só 2 (uhuuu). Assim quando lançar tá todo mundo por dentro das cores!