Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, o batom do momento!

Vira e mexe tem algum batom que começa a bombar mais do que os outros na minha timeline do Instagram. Quando percebo isso já sei que virou desejo, que virou queridinho, que virou basicamente tendência. E nessas últimas semanas um batom está reinando, trata-se do Sad Girl da linha de batons líquidos da Anastasia Beverly Hills.

sad-girl-01
@glambymeli

Incrível, né? Ele tem esse tom poderoso de ameixa com uma adição suave de cintilância. É um batom matte com brilho. Adoro rsrs! Até a Juliana Paes usou em uma make feita por @aledesouza1970.

juliana-paes-makeup

Selecionei fotos dele em algumas gurus lindas pra mostrar que a cintilância ora fica bem intensa, ora “some”. Acredito que apenas reflita com luz/flash, sabe? De qualquer forma é apaixonante. Achei ele perfeito em todas!

sad-girl-02
@makeupbycari

sad-girl-03
@makeupshayla

sad-girl-04
@thegalsguide

sad-girl-05
@norvina

ely
@elymarino

sad-girl-06
@la_muartistry

ONDE COMPRAR?
Vende no site da Anastasia Beverly Hills aqui por U$20 com entrega no Brasil. Entrega internacional. Pode demorar muito, pouco, pode nunca chegar e ainda você pode ser taxada (todas as vezes que recebi coisas deles fui taxada, mas sempre chegou em cerca de um mês). Também rola encomendar com a Fricotes NY, que trás de fora e entrega do Brasil mesmo.

Batom sensação, né? Não vejo a hora da Anastasia vir pra cá! Marca mais top do momento.

Glitter Atlantis da coleção Pausa para Feminices

Depois de resenhar o glitter Sirena – veja aqui  e o Coralina – veja aquihoje é dia de falar do Atlantis. O glitter prata holográfico mais bafônico ever.

glitter-atlantis-pausa-para-feminices

Glitter prata meio que todo mundo já tem, né? Por isso decidi fazer um holográfico. O efeito dele é incrível!

atlantis-02

SEM PRIMER / COM PRIMER
atlantis-05

Como contei na resenha do Sirena e do Coralina, a textura do glitter é fina e confortável, é um pigmento glitter, sabe? Eu usei todos os glitters durante um dia todo antes de aprovar por completo. Sou a melhor cobaia para produtos de olhos, isso porque os meus são sensíveis demais, do tipo que lacrimeja com facilidade.

Pra fixar eu recomendo primer ou base cremosa. Eu gosto muito de usar ele por cima do eye primer da Mary Kay ou do Glitter Glue da Too Faced. Ambos seguram super bem! Olha a make que fiz com o Atlantis:

atlantis-04a

atlantis-04c

TUTORIAL DESTA MAKE

Bafo, né? 

ONDE COMPRAR?
Vende no Tracta Shop aqui. 

Obrigada mais uma vez pelo apoio e carinho de sempre. Vocês tornam esse sonho possível <3

Resenha completa do batom Bruna do Pausa para Feminices

Depois de lançar 16 batons, já era hora de lançar um com o meu nome, né? O 17º batom da coleção Pausa para Feminices foi nomeado de Bruna, isso porque ele é o vermelho dos meus sonhos, e veio justamente no meu momento “morena marsala” rsrsrs. Tô em uma vibe de vermelho gente, e esse batom veio pra coroar! Olha que bafo:

batom-bruna-11

O batom Bruna foi inspirado no tom que a Leandra Leal usou na novela “Império”. É um vermelho queimado bem matte fruto da misturinha do Ruby Woo com o Diva.

batom-bruna-05

O Bruna é super matte assim como o Siren e o Bela. Ou seja ele é bem sequinho, isso porque esse é o único jeito de deixar ele 100% opaco (assim como o Ruby Woo).

batom-bruna-01

batom-bruna-02

É um batom que fica lindo nos lábios, um vermelho mais classudo, sabe? Fixa super bem e dura muito, afinal é vermelho e ainda por cima muito matte. É com certeza o batom com a maior durabilidade da coleção.

batom-bruna-03

batom-bruna-12

Uma coisa que é importante informar, é que todos os batons da Tracta vem com uma proteção na bala. Assim que o batom é finalizado eles “pingam” uma gotinha de óleo para deixar a bala bonita e resistente a “viagem”. Só que essa proteção “atrapalha” no início o descarregamento da cor, especialmente quando o batom é matte.

BATOM USADO / BATOM NOVO
batom-bruna-06

  • O batom usado além de mais macio, descarrega mais cor. Veja só:

BATOM USADO / BATOM NOVO
batom-bruna-07

Então assim que você receber o seu, descarregue essa primeira camada no dorso da mão mesmo, até o brilho sumir e a bala ficar opaca. Você não vai perder batom fazendo isso, apenas vai retirar essa camada inicial. Com uns 8 “zigue-zague” você já consegue isso.

E detalhe: pra consegui uma boa cobertura é necessário aplicar umas 2/3 camadas. Dessa forma você garante que dure e que fique totalmente uniforme. Isso vale pra todos os batons na minha opinião.

COMPARANDO COM OUTROS BATONS

RUSSIAN RED / RUBY WOO / BRUNA / DIVA
batom-bruna-08

batom-bruna-09

Ele é tão matte quanto o Ruby porém mais claro/fechado. E ainda assim não chega a ser vinho como o Diva. É um meio termo mesmo. Especial e diferente.

Bruna em leitoras – fotos da hashtag #batombruna
batom-bruna-10Na imagem: @chaymacedo, @brunamellogb, @helisafalcao e @sildeluchi.

Muito lindo, né? Estou apaixonada!

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui.

Se comprar e postar, não deixe de usar a hashtag #batombruna. Isso é muito legal porque dessa forma a gente consegue ver o batom em diversas pessoas e em luzes variadas =) OBRIGADA desde já por essa ajuda.

E obrigada por me apoiarem tanto na coleção. Graças a vocês ela cresce cada dia mais!

MUITO OBRIGADAAAA!