Os pincéis da marca D-Make da Debby Shop

A Debby Shop agora tem uma marca própria, a D-Make, que de cara já chegou no mercado com um kit super profissional com 13 pincéis e estojinho lindo. Olha só:

d-make-kit-pinceisd-make-kit-pinceis-02d-make-kit-pinceis-01

Os pincéis tem uma qualidade bacana e com esse kit você consegue fazer um make completo. Vem comigo ver de pertinho cada um!

d-make-kit-pinceis-03

Esses dois pincéis servem para aplicar sombra. Gosto do mais arredondado para sombra compacta e do reto para pigmentos e sombras em pó.

D-Make / 239 MAC / D-Make / E55 Sigma
d-make-kit-pinceis-04

A qualidade das cerdas é parecida, a diferença mesmo fica no tamanho. Acredito que um dos dois da D-Make poderia ser menor, para atender melhor os olhinhos pequenos.

d-make-kit-pinceis-05

Esses são os pincéis de esfumar. O primeiro eu adorei porque ele é uma versão com menos volume do 217 da MAC, ou seja, encaixa certinho no meu côncavo sem subir muito a sombra. O segundo é um dupe do E45 da Sigma.

217 MAC / D-Make / D-Make / E45 (o meu tá velhinho por isso a “ponta” já gastou, mas novo é idêntico como dá pra ver aqui).
d-make-kit-pinceis-06

Achei as cerdas dos da D-Make um pouco mais durinhas, mas ainda assim eles cumprem bem a função de esfumar. Só senti falta de um pincel bem gordinho estilo 224 da MAC ou E35 da Sigma, ele que faz o esfumado “mais” claro do make, aquele esfumado da extremidade do canto externo e que fica próximo da sobrancelha.

d-make-kit-pinceis-07

Esses são dupes dos seguintes pincéis da Sigma: E70 (mal uso esse tipo de pincel, mas é legal pra esfumar o canto externo e aplicar sombra abaixo da sobrancelha) / E65 (delineado) / F70 (corretivo, glitter e sombra cremosa) / E30 (cantinho interno, pra esfumar lápis e aplicar, esfumando, sombra rente aos cílios inferiores).

d-make-kit-pinceis-09

Pincel de pó e pincel de blush. São macios e bons! Não tem muito segredo esse tipo de pincel, né? Gostei do de blush porque ele é menor que o da Sigma então faz melhor o contorno.

d-make-kit-pinceis-10

O primeiro uso pra corretivo e o duo fiber pra base. Ambos tem cerdas hiper macias! O duo fiber não soltou pelinho ainda (excelente sinal!).

D-Make / Sigma
d-make-kit-pinceis-11

O da D-Make é menor que o da Sigma, fato que eu gostei porque acho que ele se encaixa melhor em todas as extremidades do rosto, como cantinho do nariz e olheiras.

d-make-kit-pinceis-08

Pra finalizar o pincel de boca retrátil, que é sempre uma boa pra passar tons intensos como vermelho e vinho.

Num geral achei o kit ótimo, fico muito feliz de ver que o mercado nacional está finalmente se movimentando nessa área. Apenas incluiria no kit um pincel gordinho de esfumar como o E35 da Sigma. E incluiria um outro para base no estilo do F80 da Sigma, sabe? Mais gordo. Ele aplica mais rápido que o duo fiber apesar do acabamento ser parecido.

ONDE COMPRAR?
>> O kit está sendo vendido por R$149 nesse link aqui.
>> Dá pra comprar individualmente nesse link aqui.

Gostaram da novidade?