Uma Ovelha Pra Lá De Negra: a colônia amadeirada da quem disse, berenice?

Semana passada fui finalmente fazer aquele comprinha na quem disse, berenice?. Levei váriossss itens pra casa e vou resenhar tudo aos poucos por aqui. Pra começar vou falar da minha paixão instantânea, o desodorante colônia Uma Ovelha Pra Lá De Negra.

Antes mesmo de sentir o aroma dessa colônia já estava interessada. O nome engraçadinho e a embalagem com preto e glitter dourado me conquistou no ato.

O aroma (pra minha alegria, pois cheguei decidida a levar esse pra casa!) me cativou super. Trata-se de uma colônia floral amadeirada. É um cheiro marcante e suave ao mesmo tempo, mega usável por qualquer pessoa. Todo mundo do meu clã que sentiu o cheirinho amou (inclusive o marido!).

Seu aroma conta com flor de neroli, rosas, pimenta, bergamota, mandarina, íris, cedro e sândalo. É uma mistura bem interessante! O único problema dessa colônia é mesmo a fixação (mas essa é uma característica normal se tratando de colônia). O cheiro fica intenso na primeira hora e permanece na segunda. Na terceira ele já vai sumindo e na quarta se foi por completo.

A colônia custa R$69,90 e vem 75 ml. Existem outras diversas opções (já quero a “Mergulho Num Céu Azul) que podem ser vistas nesse link aqui. Eles também vende uma opção de embalagem com 10ml pra levar na bolsa.

Se você, como eu, tem rinite e sofre um pouquinho com cheiro (quando eu estou com a alergia atacada só consigo usar colônia) , sem dúvida essas colônias são ótimas opções.

Em tempo: cada colônia da quem disse, berenice? possui uma inspiração. “Uma Ovelha Pra Lá De Negra” conta a história de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uii!

AS COMPRINHAS NA QUEM DISSE, BERENICE?

Agora preciso da ajuda de vocês!!! Comprei todos esses itens abaixo mas não consigo decidir a ordem das resenhas. Help me!!!

Qual item eu devo resenhar primeiro aqui no blog?

View Results

Carregando ... Carregando ...