Perfume 212 Vip Rosé da Carolina Herrera

Estou em uma vibe de resenhar perfumes por aqui, né? Confesso que é um do produtos que mais me motiva na hora de criar um post. Isso porque amo (logicamente) e porque é delicioso de fotografar. Além disso o feedback de vocês é sempre bacana. Resumindo, muitos perfumes ainda virão rsrs. O de hoje foi um presente da SEPHORA que recebi esses dias, trata-se no 212 Vip Rosé da Carolina Herrera.

212-vip-rose

Assim que olhei pra embalagem já tive vontade de amar esse perfume. Sou apaixonada por ouro rosa e o frasco é todo trabalhado com esse tom. Muito vintage! Depois que li que a nota principal é de champanhe rosé gamei mais ainda (é a única bebida que eu tomo gente!). Aí bateu aquele medo de sentir o cheiro, porque todo mundo sabe que eu tenho problema com perfume doce, né?

Minha mãe ficou só esperando eu dar a primeira borrifada pra comemorar. “Filha, amo quando você acha que o perfume é doce ou forte demais”. Ela diz isso porque ao contrário de mim, ela ama perfume assim, e nessa acaba faturando vários presentes.

“Calma Mãe, eu posso gostar, espera”. Borrifei! Expectativa, tensão… Gostei. Ufa. É forte, sim, mas não é aquele doce ardidoooooooooooo, é um floral amadeirado, e esse amadeirado faz TODA a diferença, dando uma qualidade mais “tranquila” pra um perfume que tinha tudo pra ser ultra doce.

Perdeu mãe, sorry!

212-vip-rose-01

212-vip-rose-02

212-vip-rose-03

O perfume é marcante por conta do âmbar e do próprio acorde de champanhe rosé, mas fica feminino e refrescante devido as notas de flor de pêssego, almíscar branco e do toque amadeirado. É um perfume que você passa e de fato não passa despercebida. Além disso ele fixa muito! Muito mesmo, acho que é o perfume que mais fixou na minha pele até hoje.

212-vip-rose-04

Pra lacrar de vez eles convidaram a Gisele Bündchen pra ser a garota propaganda do perfume. “Gisele é a nova anfitriã da campanha 212 Vip Rosé. Por onde ela passa, as portas se abrem. Um visual impactante inspirado na melhor festa do mundo…”

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

Quem se anima?