Féerie: o perfume das fadas de Van Cleef & Arpels

Da série “mais um perfume maravilhoso que eu ganhei da minha mãe” tenho o mágico Féerie de Van Cleef & Arpels.

Feerie-perfume-02

O Féerie é uma fragrância que combina o aroma das folhas de violeta com cassis, mandarim italiano, bouquet de lírios florentino, vetiver do Haiti, rosa da Búlgaria, essência de rosa e jasmim do Egito. É uma mistura extremamente exótica de florais que resulta em um perfume único, nem doce, nem amadeirado, nem forte, nem fraco. É um aroma delicado e ao mesmo tempo envolvente. Apaixonante, no mínimo.

Feerie-perfume-03

Feerie-perfume-05

Feerie-perfume-06

O fascínio que esse perfume me causa (cobicei ele por meses até ganhar da mamis) começa no frasco, que tem uma linda fada posicionada sobre um galho, dando mais sofisticação para a versão. “A cor escura representa a concentração de um Eau de Parfum e evoca uma joia multifacetada que reflete luz para o infinito. Uma interpretação mágica de Van Cleef & Arpels“.

Feerie-perfume-01
O frasco funciona como porta anéis! Como não amar?

ONDE COMPRAR?
Mnha mãe trouxe o meu dos EUA. A minha versão de 50ml aqui no Brasil custa R$430. Vende nesse link aqui na SEPHORA. Mesmo lá fora ele é carinho mas enfim, é um perfume de luxo para quem coleciona e curte coisas diferentes.

Precisar ninguém precisa, lógico! Mas acho legal a resenha porque quase ninguém conhece esse perfume e ele é muito especial. Além do que é a minha cara essas coisas com fadas, mundo encantado etc etc etc hehe. Fica a dica pros maridões/namorados/pai/irmão, né? Um presente mágico sem dúvida!