O evento do perfume Exotic da Juliana Paes que rolou no Rio de Janeiro

Na última terça (10/12) estive no Rio de Janeiro para conhecer o perfume Exotic da linda Juliana Paes, e de quebra bater um papo com a atriz.

exotic-juliana-paes

Sai cedinho de casa (em Campinas-SP) na companhia da amiga Pripoka e voei para o Rio de Janeiro. Chegando lá o clima ainda estava maravilhoso com bastante sol. No Hotel encontrei as queridas Lu Ferreira e Lia Camargo, parceiras das antigas (a Lia já foi minha chefe na GLOSS e a Lu foi designer do layout PPF por 2 anos, sabiam?). Rolou aquela baguncinha básica no quarto (ficamos no paradisíaco Santa Teresa).

exotic-juliana-paes-0

Rumo ao evento ainda encontrei e a Bianca Andrade e outras fofas (mas não deu pra fazer foto com todo mundo, correria!).

exotic-juliana-paes-03O dress code do evento era Animal Print, por isso as unhas de oncinha e a camisa tigrada ;)

Foi um dia delicioso e muito especial pra mim e para a história do blog, isso porque para este evento foram selecionadas apenas 15 blogueiras, e fazer parte desse time foi demais. Fora que tivemos a oportunidade de entrevistar a Juliana Paes, que é uma simpatia. Linda por dentro e por fora, sempre tive essa impressão sobre ela e agora tenho certeza. Celebridade sem afetação é tudo de bom, e a Ju é dessas.

exotic-juliana-paes-09

exotic-juliana-paes-10

A Juliana conversou com todas nós durante uns 40 minutos. Ela respondeu perguntas diversas e deu dicas de beleza, além claro de falar sobre o perfume.

Mas incrível mesmo é a capacidade que ela tem de ser naturalmente sexy! Fiz vários cliques dela durante o bate papo e pude constatar isso. A Juliana é sexy sem perceber. Sexy pegando o copo, sexy mexendo no cabelo, sexy quando abre o sorrisão. Que mulher divina!

exotic-juliana-paes-05

exotic-juliana-paes-06

exotic-juliana-paes-07

Divino também é o perfume desenvolvido por ela. A atriz fez questão de participar de toda a seleção de notas. Ela contou que o amor por perfumes é antigo, é que ela sempre gostou de misturar vários aromas diferentes para conquistar um cheiro único. E essa foi exatamente sua principal busca para o Exotic, encontrar um cheiro especial e marcante. Algo que ela nunca tinha sentido ainda (e considerando que ela ama o babado, foi uma tarefa difícil, porém super bem sucedida).

exotic-juliana-paes-04A embalagem foi inspirada nas curvas de Juliana Paes, e o dourado em sua pele morena bronzeada.

Exotic é um perfume sensual e exótico como o nome sugere, um perfume que automaticamente deixa a mulher mais poderosa. A Juliana desenvolveu ele quando estava grávida do segundo bebê e disse que foi muito inspirador pois ela não estava se sentindo nada sensual, e  “o cheiro veio exatamente para ajudar nisso. Porque o cheiro transporta a gente para outro mundo.”

exotic-juliana-paes-11

SOBRE O PERFUME
Exotic começa com um acorde muito refrescante e exótico de mojito com abacaxi, dando um caráter cítrico e afrutado à nota de saída dessa fragrância. O coração do perfume combina a delicadeza de flores como frésia e violeta com uma extravagancia de frutos vermelhos como o cassis, o que dota de personalidade e ousadia este perfume. A nota de fundo surpreende com um contraste entre o acorde hipnótico e doce de caramelo com âmbar misturado com uma nota intensa e vibrante de madeira de cedro.

Na prática é um perfume forte e doce na medida, pois o cedro segura bem, deixando a fragrância levemente amadeirada. É um perfume pra você que curte Dior Addict, La Petite Robe Noire e Idylle, ambos da Guerlain, Nº5 e Allure da Chanel e principalmente Roberto Cavalli (se eu sentisse o cheiro e não soubesse a marca eu diria que era dele o aroma, a pesonalidade é muito similar). Todos aromas nessa pegada de mulher poderosa!

E detalhe: o perfume Exotic é feito pela Puig,  empresa que fabrica para marcas como a Prada, Carolina Herrera, Paco Rabanne e outras. Coisa fina! Ele é feito lá e importado pro Brasil. O melhor é que apesar de “importado” o preço é nacional. Tudo de bom!

QUANTO?
Eu achei o preço maravilhoso. Até porque apesar de ser Eau de Toilette e não Parfum ele fixa bem na pele. O frasco de 100 ml custa R$89 e o de 60ml R$59. Vende online aqui. Ótima dica pro presente de Natal!

exotic-juliana-paes-08

E pensa que eu esqueci do make? Até parece. Passei os 40 minutos da entrevista aflita para fazer a foto acima. Saca o iluminador que começa dourado nas têmporas e termina rosado nas bochechas. Radiante esse truque! Os olhos com muito brilho e marrom esfumado também estavam deslumbrantes (de perto mais ainda). A culpada dessa maravilha foi a maquiadora Carla Biriba, mas a Ju contou na entrevista que ela mesma que costuma fazer seus makes pois adora, disse que esse é o seu momento de relaxamento. E vamos combinar que ela se garante como mostrou nesse vídeo aqui! Vou tentar conseguir detalhes do make pra vocês e faço um outro post por aqui, combinado?

exotic-juliana-paes-12

Resumindo foi isso! Tudo de bom, né? Sai do evento ainda mais fã da Ju e curtindo demais o Exotic. Com certeza um dos melhores perfumes com preço amigo que já testei.

Gostaram do post? ;)

Imagem: Ag.News, Ego e feitas por mim!