Ange ou Démon versão Le Secret

Ahhhh Ange ou Démon, como eu te amo! Sério, esse perfume da Givenchy é um dos meus favoritos da vida. Teve uma época que eu usava SÓ ele, tipo um ano seguido, cheguei a terminar dois vidros, coisa que até então NUNCA tinha acontecido comigo (e nunca mais, viu? Dificilmente uso um inteiro, quiçá dois!). Hoje tenho um terceiro, e pra minha sorte recebi da SEPHORA uma nova (e chiquérrima!) versão, o Ange ou Démon Le Secret.

ange-demon-le-secret-01

Ange ou Démon Le Secret Eau de Toilette é um ode de luz do coração e do amor, cujo frescor frutado evoca a sinceridade de um nascer do sol da primavera. Givenchy criou um elegante floral frutado chipre com notas de entrada gormand e notas decoração sedutoras. Sua harmonia única de purezas frutais, florais cativantes e afáveis almíscares revelam ao mesmo tempo a modernidade e a atempotalidade dessa fragrância fresca, intensa e sensual.

ange-demon-le-secret-03

Assim que borrifei o Ange ou Démon Le Secret me lembrei automaticamente da versão original. A diferença é que suas notas de entrada são mais frescas, creio que isso aconteça porque ele é um Eau de Toilette, e não um Parfum como o tradicional. Mas mesmo sendo Toilette o aroma permanece SUPER na pele, na realidade eu só descobri que era Toilette lendo, porque não parece, é encorpado como um Parfum.

ange-demon-le-secret-02

Outro detalhe diferente do Le Secret é que ele possui partículas de brilho dourado, que conferem ao líquido uma aparência divina de âmbar. É mágico! Perfume mexe demais com o lance do desejo, e brincar com embalagens já é algo especial, imagina com o líquido?! Amei, e agora quero todos meus perfumes brilhantes rsrs (na pele fica igual, tá? No máximo uma partícula ou outra fica, mas nada muito perceptível, infelizmente rsrs).

ange-demon-le-secret

Uma delícia de perfume. É um aroma especial, diferenciado. Não conheço nada parecido e SEMPRE que estou com Ange e Démon alguém comenta que estou cheirosa e pergunta sobre. É um perfume que agrada geral! Sou muito suspeita, esse entra fácil no meu TOP 5. Não consigo definir se gosto mais do Le Secret ou da versão original. Amo os dois (são parecidos!), mas claro que esse tem uma apresentação muito mais bonita. O aroma achei super próximo como disse anteriormente, apenas achei esse mais refrescante, cheiro de banho tomado, sabe? Mas um banho ryco amiga, um banho num spa, numa banheira com flores e coisas lindas hehe. É essa sensação que ele me dá!

ONDE COMPRAR?
O Ange e Démon Le Secret é uma edição especial e limitada que vende nesse link aqui!

Alguém aí também ama Ange e Démon como eu?