Um alerta importante na hora de cuidar da pele!

A Sociedade Brasileira de Dermatologia me convidou para uma ação que me encheu de orgulho! Eles me chamaram para promover aqui no Pausa para Feminices uma importante campanha de conscientização, que exalta a importância de se procurar um especialista da área antes de se jogar em algum tratamento de pele (especialmente considerando a quantidade de novidades que a gente tem por aí!).

Bacana demais falar disso, até porque eu sei que tem muita gente que já se deu muito mal pulando etapas, como é o caso da Cynthia, que acabou fazendo um peeling por conta e sofrido com o resultado.

Assim como a Cynthia, ir ao dermatologista é algo que não passa pela cabeça de muita gente. Mas não deveria ser assim. Uma consulta preventiva ajuda a evitar complicações e indicar qual o tratamento mais adequado.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia está nessa campanha para informar e conscientizar. Para isso eles lançaram o portal Pele é Saúde no Facebook. Clique aqui para acessar.

Então já sabe, se for cuidar da pele comece sempre pelo dermatologista (associado à SBD), ele vai saber te indicar o melhor tratamento. Sempre!

E vocês, como cuidam da pele? Depois dos 25 eu comecei a me alertar mais sobre isso e tenho pavor de fazer algum tratamento sem médico afinal, a pele é o maior orgão do nosso corpo, não dá pra arriscar de forma NENHUMA. PELE É SAÚDE, e vamos combinar que ela é essencial pra manter a nossa beauté em dia, néam?

*este post é um publieditorial.