Tudo sobre o Duo de Blush Hermione

A coleção Hermione está crescendo, nossas corujinhas estão bombando por aí e eu fico aqui morrendo de orgulho, e claro, cheia de ideias para aumentar ainda mais essa linha tão especial.

Já temos várias cores de batom – post aqui, e até uma sombra em pó – post aqui. E agora o produto mais recente lançado é o duo de blush. Olha que lindo:

O duo possui dois lados opacos e neutros, o lado claro representa o Hermione clássico (ou o Hermione Light) e o lado escuro o Hermione medium (ou o Hermione clássico líquido).

Assim como o batom os tons possuem um fundo malva acinzentado, porém esse fundo vai variar de pele pra pele. Falo e mostro um pouco isso no vídeo abaixo:

Acho as cores incríveis pra contorno, mas fica diferente do que estamos acostumados, sabe? Isso porque esse fundo malva acinzentado é muito único. Não conheço blushes parecidos!

LADO CLARO / LADO ESCURO / A MISTURA DOS DOIS

No rosto eu gosto de usar o lado claro ou a mistura dos dois, o escuro fica muito forte pra mim. Mas super rola como sombra. Olha essa make só com o duo Hermione + um pouquinho de lápis preto:

Engraçado como na pele da minha pálpebra esse duo fica quase vinho. É a magia do HERMIONE! No rosto fica assim:

Estou com ele nessa make também:

Fica lindo, é fácil de esfumar e tem ótima durabilidade na pele, demorou pra sair porque eu realmente demorei pra aprovar!

E outra coisa que merece destaque é a embalagem, né? No tom do Hermione + gravação em ouro rosa. Estou apaixonada por essa combinação!

Estou muito orgulhosa desse projeto, e ansiosa para o lançamento do quarteto de sombras, o próximo lançamento da coleção Hermione!

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui!

Que produtos a linha Hermione deve ter? Comenta aqui embaixo que estou super animada para ampliar cada vez mais essa coleção!