Tarteist – minha paleta favorita da Contorno

Engraçado como tem produto que eu uso PRA CARAMBA mas que esqueço de resenhar por aqui! Um desses produtos é a paleta Tarteist da Tarte. Uso tanto ela (e levo sempre pra cima e pra baixo) que a embalagem sujinha não mente rsrsrs (e olha que tentei limpar pra resenha ficar mais digna!).

Essa paleta é um achado! A textura das cores é excelente bem macia e do tipo que não esferela por nada. As cores esfumam fácil e vão se adaptando a pele, amo a durabilidade também, as cores fixam super bem. Fora que essa combinação, ao meu ver, é muito prática e otimiza demais a make. Só com ela você faz várias coisas!

As cores mais claras servem pra selar o corretivo, tem uma mais rosadinha e uma mais amarelinha. Uso mais a rosada porque gosto de iluminar a região, mas se for só pra selar a amarelinha é mais funcional. A cor do meio é um iluminado bem suave pro dia-dia. O rosa queimado é aquele rosa perfeito pra dar um ar de saúde pra qualquer tom de pele. E os tons de contorno são na medida, um marrom mais claro neutro estilo Hoola da Benefit, e um mais escuro (mais escuro que o Harmony da MAC, mas nessa mesma pegada). Na prática eu uso ambos os contornos (principalmente!). Gosto do escuro pra marcar e do claro pra esfumar. Ensinei isso no meu vídeo de pele:

E gente, eu USO muito essa paleta e nem o fundinho das cores de contorno estão aparecendo ainda. Os compactados são pigmentados e bem prensados, o que garante que eles não esfarelem e que durem bem mais. Nem tenho o que dizer, amo essa paleta e ultra recomendo. Toda vez que vou viajar levo ela, além de boa qualidade, ela é prática pois um tamanho ótimo pra levar na bolsa (e o espelho que também ajuda).

A minha foi presente da Flavinha Alonso! No site dela não tem nesse momento disponível mas creio que ela aceite encomenda. Se for viajar pra fora, garanta a sua na SEPHORA.

Queria que a Tarte viesse pro Brasil! Que marca INCRÍVEL. Vocês já usaram algo dela?