Resenha da base FIT ME de Maybelline

Faz algum tempo que estou usando a base Fit Me de Maybelline e hoje venho falar dela pra vocês!

De acordo com a marca:

A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas.

Agora vamos ver o que eu achei, certo?

Na prática achei a base com uma textura bem agradável, fluída e fininha. Fácil de aplicar! Me lembrou a textura de um BB Cream.

Na pele ela suaviza algumas manchas e uniformiza o tom, mas de forma suave. É uma cobertura média/baixa, bem dia-dia. Eu acho que poderia cobrir mais, como disse anteriormente parece mais um BB cream que uma base. Mas fato é: trata-se de uma base que não incomoda, não fica reboco e que corrige da forma mais natural possível. Pra algumas pessoas isso pode ser ótimo, pra outras pode ser fraco demais. Se eu for sair sem make muito pesada, pra mim essa base atende as expectativas, mas eu sou aquela pessoa 8 ou 80, ou estou leve ou estou power rsrsrs. Outro ponto importante, apesar de ser matte (e ficar realmente mais opaca!) ela transfere um pouco, então recomendo o uso de um pó pra finalizar.

ANTES E DEPOIS

A cor 100 ficou ótima pra mim, mas um pouco amarelada na foto. Pessoalmente achei perfeita! Pra encontrar sua cor considere as 100 para pele clara, 200 para pele média e 300 para pele escura. Ao todos são 20 tons disponíveis.

Minha pele é normal pra seca, em mim durou umas 6 horas com pó. A Sabrina tem pele oleosa e resenhou a base aqui!

Em suma: base ótima pro dia-dia com aquela cobertura similar a BB Cream – dependendo do BB cream, o da L’Oréal por exemplo tem mais cobertura que essa base – resenha dele aqui. Cobre natural mas não transforma a pele, só dá uma suavizada mantendo a sua pele com aspecto natural. Sua principal qualidade é a uniformização da pele. Transfere e pouco e dura bem. É muito confortável e não craquela.

Pra mim essa é aquela base da pressa! Você não quer sair de cara limpa mas quer dar um up? Ela resolve rapidinho e não exige que você complemente com muita a make! Melhora a pele sem parecer que você está maquiada.

FORMULAÇÃO

ONDE COMPRAR?
Vende em várias lojas, como na Maquiadoro. Lá está R$34,90. Preço que considero bem digno!

Vocês já usaram essa base? Me conta nos comentários sua experiência com essa base que cada pele reage de um jeito!