Perfume e Hidratante da linha Vintage da CAPRICHO para O Boticário

Em parceria com a revista CAPRICHO (amo!) O Boticário lançou mais uma linha com produtos de beleza, a Vintage, que foi toda inspirada no glamour dos anos 50, 60 e 70. Fofura define essa nova coleção!

Ganhei vários itens e vou aos poucos postar por aqui. Pra começar vou resenhar o perfume e o hidratante corporal, ambos uma delicinha!

PERFUME

O perfume já me ganhou de cara pela embalagem, né? Impossível não amar! O cheirinho é super refrescante e suave. Ele é um floral frutal com notas de bergamota, limão, amêndoas, frutas vermelhas (de halls cereja!), jasmin, sândalo, cedro, patchouli, âmbar, musk, cativo firmenich.

Ele possui aquele tipo de aroma que agrada qualquer mocinha, da coleção toda parece que é o produto mais vendido. Gostei! O cheiro me lembrou um pouco o dos perfumes da Britney Spears (que eu adoro!). A fixação é média/baixa mas ok, não é Eau de Parfum, né? Normal! 

HIDRATANTE CORPORAL

O hidratante é delicinha! O cheiro é parecido com o do perfume porém mais suave. A textura é aquela que a gente ama, absorve super rápido com toque refrescante. A pele fica macia na hora e cheirosinha, mas sem grude, saca? Amo hidratante assim!

A coleção Vintage da CAPRICHO já està à venda em todas as lojas de O Boticário. O Perfume custa R$59,99 e o Hidratante R$27,99. Vende online aqui e aqui.

A próxima resenha será desses lápis fofos aqui!

Amo fofura, fazer o quê?!